Desistência - PT24

  • Iniciador do tópico O Frankenstein
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá,

Queria-me despedir deste mundo, com as palavras que deixei à Legião, após a minha partida:

O Frankenstein disse:
Olá camaradas,

Não queria desistir logo sem dar justificações. Mas o que se passa é que vou desistir daqui. Quem cá quiser continuar e levar isto em frente, apoio a 100% ;)

Os meus motivos são vários. Por um lado, não tenho tempo para isto, devido à minha vida pessoal. Por outro lado, o meu pc hoje deu o berro e estou a mandar mensagem pelo pc de um amigo. Tão cedo não tenho pc. E ainda por cima disto tudo a Legião já não está como era e como eu a idealizava. Sinto muito mas, depois de pensar muito, é a esta conclusão a que chego: desistir do tw.

Jogo desde o br1, já lá vão uns anos. Sempre viciado nisto. Tentei sempre que possível largar isto, mas nunca consegui. Vamos ver se é desta. Nestes anos, posso dizer que não foi tempo gasto, porque neste jogo aprende-se muita coisa, muita mesmo, até do arco da velha.
Mas desde que me lembro de jogar tw, idealizo jogar com companheiros, amigos meus, numa tribo sólida, compacta e unida, temível por todos os outros. Não é, de todo, o que está a acontecer com a Legião. Percorri vários mundos, várias tribos, vários jogadores, vários líderes. Mas este projeto foi o que me mais marcou enquanto tribo e enquanto fui líder. Se bem que a passagem pela birlik no 27 foi inesquecível e um marco para mim. Foi lá em que me tornei "mesmo jogador". Jogador em termos de outra filosofia, que não pula mundos. O de jogador companheiro, sempre dísponível. E foi esse mesmo espirito, essa mesma filosofia, que tentei enquadrar na Legião e que não deu certo.

Fiz aqui grandes amigos, grandes camaradas. Foi outro grande marco para mim, este pt24.

Quem sabe, no verão que vem, se tiver computador, se tiver tempo e disposição e se decidir voltar, talvez entre num mundo português e tente jogar novamente, cumprindo as funções de jogador e líder, não as de líder somente, que foi o que se passou aqui. Mas agora, é-me impossível.

Espero que tenham uma boa imagem de mim e que, quem sabe um dia, nos voltemos a encontrar neste grande jogo.

Abraços a todos os legionários e um até sempre!

Boas sortes aos jogadores que cá permanecem no 24. Aos jogadores que eu conheço (alguns jogadores da Panic!, da =@=, |FI|, [NE], entre outros) boa sorte. Continuação de boas guerras e deem animo a isto pessoal.

Até sempre!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É de louvar o facto de vires perante a comunidade e admitires que vais desistir. Muita gente não o faz!

No entanto Frank, espero apenas que o computador não tenha sido um pretexto para a tua desistência... Pensa bem e fica aqui com a tua malta nem que seja só a liderar, anda lá! :)

Sempre me disseste que seria este um projecto para levares para a frente e nada de desistências...

Mas pronto... Peço, sinceramente, que penses bem nisso. Apesar de tudo e caso não voltes com a palavra atrás, boa sorte na tua vida! :)
 

DeletedUser

Guest
Adriano continuação de boa sorte na vida. Tudo de bom para ti e para os teus.
E já agora parabens de teres levado a Legiao longe, Ficas com o meu respeito a 100%. :)

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Olá Positive Vibrations,

Obrigado pelas palavras. O computador estragado foi um dos pormenores que levou-me a fazer isto, infelizmente. Já andava a pensar desistir à alguns dias, desde que o meu tempo tem ficado cada vez mais curto, devido à vida pessoal. Se continuasse, iria ter que vir cá à net de 2/3 em 2/3 dias. E não quero que a Legião fique ainda mais prejudicada. Espero que o projeto continue, com uma nova cara de liderança.

Olá The Marine 17,

Desejo-te o mesmo. Boa sorte camarada.

Abraços,
Adriano.
 

DeletedUser35978

Guest
Boas,

É pena... Penso que coisas que tu disses-te sobre a Legião devem ser mais uma opinião é isso ou estás mesmo distante, pois a meu ver contradio a forma de como tu vês as coisas sobre a tua própria tribo, para não falar que dás muita importância aos outros.
O teu texto é um pouco hipócrita, mas isso já é outro caminho que não percorrerei.
Mas há erros e erros e a meu ver este foi dos teus primeiros ;)
 

DeletedUser37374

Guest
Boa sorte na tua vida pessoal e apesar de ter estado pouco tempo na Legião , consegui jogar sob tua liderança , e digo-te já que és um excelente líder . Obrigado por tudo e não digo adeus , digo-te até já , porque sei que quando voltares a ter mais tempo , nos venhas cá visitar nem , que seja apenas aqui no externo :D Boa sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena que tenhas que desistir :S

Só me resta desejar boa sorte para a tua vida!

Cumprimentos,
.LieToMe
 

DeletedUser

Guest
Frankenstein, é com pena que vejo o fundador da Legiao a abandonar o mundo de forma prematuramente. Não ligues a vozes externas, conforme já te disse por mp no jogo, respeito a 110% a tua tribo e honestamente (sem querer desrespeitar nenhuma outra tribo, pois existem outras igualmente boas neste server..) a Legiao foi a que mais me surpreendeu e me deixou com mais respeito.
Nunca tive a oportunidade de te conheçer in-game mas pelo teu vitaem e pelos comentários que recebeste aqui e provavelmente os pedidos para te manteres por parte dos teus camaradas da Legiao só o confirmar: que tu és um grande jogador.
Sou novo, mas sei entender o que vou apanhando aqui e ali, e sei que os problemas internos (aos quais eu não sei do que foram..) te afectaram para além da falta de disponibilidade.

A vida pessoal, para mim, está sempre em 1º. Eu também já estive para desistir deste mundo e talvez deissta no final deste mês.. Infelizmente estou com um pouco de insucesso escolar a Matemática A no 12º ano e isto ocupa realmente muito tempo.
Só uma curiosidade: jogaste no .br1? Foi o meu 1º mundo eheheheheh.. Este jogo tem a capacidade de nos manter viciados e como disseste e bem, a gente aprende muita coisa aqui e este jogo é realmente um grande jogo online.

Até sempre e que voltes cedo, pois os nossos servers agradecem. ;)

Abraço,
Ex3cutt0R
 

DeletedUser33617

Guest
Adriano ou Sir Mark, como preferires, espero que regresses rapidamente.
 

DeletedUser38424

Guest
votos de um regresso rapido...

sir mark?? sempre tive curiosidade em saber quem era... pois muito se falava nele mas nunca o tinha visto... afinal..... ja estivemos juntos varias vezes.
kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Obrigado pelas palavras. Quem sabe daqui a uns meses largos, venho cá matar as saudades de jogar. Mas vou acompanhar o fórum externo, para ver como anda a minha Legião. :D

E não sou o Sir Mark ;)

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Obrigado pelas palavras. Quem sabe daqui a uns meses largos, venho cá matar as saudades de jogar. Mas vou acompanhar o fórum externo, para ver como anda a minha Legião. :D

E não sou o Sir Mark ;)

Abraços

ahah , parti-me a rir com essa de seres o Sir Mark xd

Bem ,on topic : boa sorte na tua vida pessoal , e espero voltar a ver-te por cá , pois és um dos maiores jogadores e líder deste Servidor .

Cumprimentos ;)
 

DeletedUser33617

Guest
Olá a todos,

Obrigado pelas palavras. Quem sabe daqui a uns meses largos, venho cá matar as saudades de jogar. Mas vou acompanhar o fórum externo, para ver como anda a minha Legião. :D

E não sou o Sir Mark ;)

Abraços

não és nao
 

DeletedUser

Guest
Uma grande perda para a Legião, pois este líder mostrou ótimas qualidades, assim como um jogador top.
Contudo, são situações às quais todos estamos sujeitos.
Boa sorte na sua vida pessoal, tenho certeza de que deixa a legião no melhor caminho possível
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos,

Não há mais para acrescentar a Legião, foi a melhor tribo juntamente com a Panic! neste PT24.
Caro O Frankenstein foi um excelente projecto que só rolou por sua causa, marcou o PT24, e espero que algum dia volte com um projecto da mesma magnitude.

Boa sorte no que toca à sua vida e talvez um "bom jogo" para o futuro.

Atenciosamente,
Nevia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo