Desvalorização do PT20

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18522

Guest
Na minha opinião, os mundos deverão ser abertos de longe a longe como por exemplo: de meio em meio ano.

A abertura dos mundos esta de uma forma muito acelerada, e dessa forma não da para um jogador construir o seu próprio jogo.

Penso que um mundo ao abrir logo depois , 2/3 meses , a abertura do mundo anterior, como o Sir Mark disse, pensam que no próximo mundo vão corrigir os seus erros.

Se a administração abrir passados 6 meses, todos os jogadores já devem levar 1M de pontos. e ai quem tem o seu jogo , e quem ja esta em guerras, não desmotiva com a abertura de outro mundo.


Acho que esta minha opinião e o que leva os jogadores a irem para outro mundo.

Boa Noite Comunidade

Bem concordo com a opinião do meu socio kosmikiller

Mas amigo tens que compreender que este jogo o que interessa para as pessoas que estão a frente é lucro.
Pois devido a mentalidade desta nova geração de jogadores de tribos pensa que sempre ao abrir 1 mundo novo podem ser top. e como sabes a muita gente que deve agora andar a gastar pontos nas construçoes de edificios mais uma maneira de lucrar.

A abertura dos mundos deveria ser controlado o 2 mundos por anos que é cada 6 meses ou 3 mundos por ano que neste caso fica cada 4 meses

Mas como sabem , as pessoas que estão a frente deste jogo querem é ter os seus lucros, e não reparam que andam a estragar o jogo e andam adiar o final do mundo

Umas das coisas que critico este jogo é não ter limite de jogadores por mundo para favorecer o fim mais rapidamente. Pois é chato andar num mundo 2 anos e ainda esta longe de ter o fim

Penso que devem melhorar o serviço, Sabemos que tem dado lucro e ainda por cima com os aumentos e corte no pontos premium na sms as pessoas mais jovens é que ficam a perder.

Sem mais

longras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo