Dezembro

  • Iniciador do tópico Why Serious??
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34492

Guest
ai é? nao foi isso que me disse.. ;) mas logo veremos..certo?

Mas mesmo assim..duvido muito que estarei entre os top5 ;)
nem top 20..antes top 40 :)

Claro, não digo o contrário. Digo apenas o que me chegou aos ouvidos.
 

DeletedUser

Guest
Estive a ver e conforme as 5 tribo que escolhi para possíveis top 5 mês de Dezembro, aqui fica um mapa da posição das tribos comparada a minha!

Legenda:

Tribos do Mundo (top5 as que eu escolhi)

+LR+
Legião
HMetal
-UF-
[+18]

Tribos do continente k35 (top3)

-Saw- (amarelo)
Saw- (amarelo)
IDS

pt24



Como podem ver as tribos do meu continente não "prestam" tirando a HMetal mas está muito espalhada pelo mundo o resto das tribos que escolhi estão bem posicionadas cada uma no seu cantinho mas todas longe de mim.

Comprimentos, hibik
 

DeletedUser

Guest
Legiao
Hmetal

Só essas por em quanto.


top players :

Out
Built
Eu


Como não ando mt informado , não sei ainda bem quem poderá lá estar além destes.
Creio que es fim de semana tanto eu como o out já se garantimos no top20;)
 

DeletedUser

Guest
Legiao
Hmetal

Só essas por em quanto.


top players :

Out
Built
Eu
Gurgulho

Como não ando mt informado , não sei ainda bem quem poderá lá estar além destes.
Creio que es fim de semana tanto eu como o out já se garantimos no top20;)
 

DeletedUser37106

Guest
Preveiso mudanças no PT24, tera de começar a cair as tribos de mass que nao se sabem organizar para que boas tribos possam tomar o seu lugar e começarem o mundo
 

DeletedUser

Guest
Preveiso mudanças no PT24, tera de começar a cair as tribos de mass que nao se sabem organizar para que boas tribos possam tomar o seu lugar e começarem o mundo

Isso é fato,mais por enquanto as mass vem fazendo um bom trabalho.

Gurgulho vai pegar top 5 ainda hoje aquele emo.
 

DeletedUser37106

Guest
bem,agora que dezembro ja vai a meio, queriamos ouvir novas opinioes :p para sabermos como ira daqui para a frente

Aqui vai a minha opiniao para o final de dezembro

Top 10 de players:


1 Dragon is Out
2 Crack Mum
3 -Galeguinho-
4 paulo-demolidor
5 Deutschland
6 kukexz
7 portugiese
8 twixman
9 kibiboy
10 rubentmt

Top 20 tribos:

1 ScareD
2 [+18]
3 FOX
4 D@nger
5 -UF-
6 Legião
7 +LR+
8 #Elite
9 [NE]
10 WBO
11 MSN
12 Punks!
13 -B2K-
14 [ODP]
15 O/L
16 Quiet!
17 R!
18 SNoB
19 «N»
20 UP!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37106

Guest
Queria adicionar a Top 21 a minha tribo ;P


Wotan tambem andas por ca :)
 

DeletedUser

Guest
Dragon is Out & Crack Mum são sem dúvida, neste momento, os 2 grandes candidatos ao top 1 a curto prazo. Não pelo ranking que ocupam no preciso momento, mas sim porque são jogadores com provas dadas, ou seja, que já provaram que conseguem-se manter no top por um bom tempo.

Em termos pessoais, aposto na manutenção do 1º lugar por parte do Dragon is Out, mas com uma concorrência bem próxima do Crack Mum.
Quanto ao atual top 10 penso ainda que o paulo-demolidor se irá aguentar lá por muito tempo, pois já é experiente nestas andanças.
 

DeletedUser

Guest
Dragon is Out & Crack Mum são sem dúvida, neste momento, os 2 grandes candidatos ao top 1 a curto prazo. Não pelo ranking que ocupam no preciso momento, mas sim porque são jogadores com provas dadas, ou seja, que já provaram que conseguem-se manter no top por um bom tempo.

Em termos pessoais, aposto na manutenção do 1º lugar por parte do Dragon is Out, mas com uma concorrência bem próxima do Crack Mum.
Quanto ao atual top 10 penso ainda que o paulo-demolidor se irá aguentar lá por muito tempo, pois já é experiente nestas andanças.

Sandro , de volta ? :)
Sim tens razão , mas vamos esperar para vêr como corre até lá .

abc.
 

DeletedUser

Guest
me disseram que na conta do crack , aquilo era quase uma festa cigana , 4 jogadores definidos com direito a sitting , assim fica mais fácil ser top1 , mas concordo com a previsão do sport clube do beira-mar
 

DeletedUser

Guest
epa 4 ? secalhar 5 loool ,enfim .
primeiro era so eu e digas, meti la o francisco porque e meu amigo filho , inveja mata ;)

ah e outra ,tao esconder nick ? tas assim com tanto medo q saiba quem es ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Excelentes jogadores têm entrado no mundo mais recentemente e tenho a certeza que irão entrar no top 20, pois têm muito mais qualidade que maioria do top 20 atual. Falo de nomes como Rasteirinho e João Pedro Costa nomeadamente.

No entanto, existem outros jogadores que entraram no ínicio do mundo, mas que só agora irão começar a destacar-se como é o caso do Built to Resist.
 

DeletedUser26235

Guest
Excelentes jogadores têm entrado no mundo mais recentemente e tenho a certeza que irão entrar no top 20, pois têm muito mais qualidade que maioria do top 20 atual. Falo de nomes como Rasteirinho e João Pedro Costa nomeadamente.

No entanto, existem outros jogadores que entraram no ínicio do mundo, mas que só agora irão começar a destacar-se como é o caso do Built to Resist.

Sandro é das poucas vezes que tenho que concordar contigo.
Abraço.
 

DeletedUser

Guest
me disseram que na conta do crack , aquilo era quase uma festa cigana , 4 jogadores definidos com direito a sitting , assim fica mais fácil ser top1 , mas concordo com a previsão do sport clube do beira-mar

São rarissimos quaisquer tops sprinters que não fazem isso. A evolução rapida não cai do ceu rapaz.
 

DeletedUser38151

Guest
Excelentes jogadores têm entrado no mundo mais recentemente e tenho a certeza que irão entrar no top 20, pois têm muito mais qualidade que maioria do top 20 atual. Falo de nomes como Rasteirinho e João Pedro Costa nomeadamente.

No entanto, existem outros jogadores que entraram no ínicio do mundo, mas que só agora irão começar a destacar-se como é o caso do Built to Resist.

Fazes falta por estas bandas, sem dúvida que aumentava a competitividade do nosso servidor.

Top destacado do us, parabéns!!!!!:p
 

DeletedUser

Guest
Dezembro , tal como janeiro vão ser os meses do verdadeiro sprint , como tal vai ser giro acompanhar o desenvolvimento a disputa no top10 de jogadores .
Se nada de anormal se passar ( aldeias dadas , baby-sitting etc.) penso manter o top1 até ao final de Dezembro , depois logo se verá se a concorrência aumenta :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo