Diferentes Civilizações

DeletedUser

Guest
Bem tenho desenvolvido esta ideia já há algum tempo:

Eu queria propor a criação de 2 civilizações(há similidades com outro jogo):

Tinham que ter em ambos, vantagens e desvantagens:

Civilização 1: Cria melhores Cavalaria, mas pior Infantaria.
Civilização 2: Cria melhor Infantaria, mas pior Cavalaria.

Na civilização 1, as Unidades de Infantaria seriam, por exemplo, 40% mais fortes tanto defensiva como ofensivamente.

Na civilização 2, as Unidades de Cavalaria seriam, por exemplo, 40% mais fortes tanto defensiva como ofensivamente.

E isso implicaria a criação de 2 novas unidades de Cavalaria:
-Cavaleiro Lanceiro>Força de ataque:45, Def. Geral: 50, Def. Cavalaria:120, Def. Arqueiros: 40, População ocupada:3
-Cavaleiro Espadachin>Força de ataque:50, Def. Geral: 130, Def. Cavalaria:60, Def. Arqueiros: 90, População ocupada:3

Estou aberto a críticas, mas acho uma óptima ideia.
 

DeletedUser

Guest
ficava melhor lanceiro a cavalo e espadachim a cavalo
doke esses nomes
 

DeletedUser3481

Guest
não gosto..
penso que daria muito trabalho na construção..
para alem que é irreal.
mas penso que no inicio o jogador escolher um bonus na sua aldeia era bom..
ou criar aldeias bonus mais apelativas de serem conquistadas.
 

DeletedUser

Guest
não gosto..
penso que daria muito trabalho na construção..
para alem que é irreal.
mas penso que no inicio o jogador escolher um bonus na sua aldeia era bom..
ou criar aldeias bonus mais apelativas de serem conquistadas.

Ficava algo interessante o jogo, não achas? Além disso, não alterava, em muito, na simplicidade do jogo que conhecemos;)
 

DeletedUser

Guest
Ver anexo 309

A ilustração diz tudo :D

Agora falando a sério a ideia é boa mas como disseram serio muito dificil ser aplicada no jogo mas não custa nada dar a sugestão ;)
 

DeletedUser

Guest
uma cena a isso podiamos dar tambem a opçao de se ser neutro e n ter vantagens nem desvantagens
 

DeletedUser

Guest
Isso já não é uma boa ideia-.-'

porke assim tinha vantagens em relaçao aos outros isso ia criar desvantajens pois no inicio os de infantaria iam dominar pois e mais barata mas po final esses iam com os anjinhos pois so pa atakarem so tinham vikings e alca como se fazia em relaçao aos arites e catapultas podia haver a civilizao demolidora:D:D
 

DeletedUser

Guest
porke assim tinha vantagens em relaçao aos outros isso ia criar desvantajens pois no inicio os de infantaria iam dominar pois e mais barata mas po final esses iam com os anjinhos pois so pa atakarem so tinham vikings e alca como se fazia em relaçao aos arites e catapultas podia haver a civilizao demolidora:D:D

Muitas civilizações iria tornar o jogo demasiado complexo:p
 

DeletedUser

Guest
ok uma observaçao mas tinhase de criar uma unidade ofensiva masi forte para os de infantaria tipo guarda real o tipo um tropa parcedi com o paladino mas mais nfraco
 

DeletedUser

Guest
Isso das civilizações é de outro jogo, e não queremos imitar outros pois não...
 

DeletedUser

Guest
Não gosto pois ao inicio cada jogador teria diferentes opções de jogo :mad:.
 

DeletedUser

Guest
Acho que o jogo está bom assim.:).é por isso que até só jogo tribalwars :).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu acho boa ideia do Alca por mim podiam implementala que eu ja estou habituado a ter varias nações para lutar contra :D ora os outros é que não podem gostar da ideia..:rolleyes:
 
Topo