Diferentes Civilizações

DeletedUser

Guest
isto depois ia ser festa iam andar ao peros os de cavalaria contra os de infantaria
 

DeletedUser

Guest
a ideia tem um contra
e os jogadores que vão experimentar não sabem o que é
 

DeletedUser

Guest
Bem tenho desenvolvido esta ideia já há algum tempo:

Eu queria propor a criação de 2 civilizações(há similidades com outro jogo):

Tinham que ter em ambos, vantagens e desvantagens:

Civilização 1: Cria melhores Cavalaria, mas pior Infantaria.
Civilização 2: Cria melhor Infantaria, mas pior Cavalaria.

Na civilização 1, as Unidades de Infantaria seriam, por exemplo, 40% mais fortes tanto defensiva como ofensivamente.

Na civilização 2, as Unidades de Cavalaria seriam, por exemplo, 40% mais fortes tanto defensiva como ofensivamente.

E isso implicaria a criação de 2 novas unidades de Cavalaria:
-Cavaleiro Lanceiro>Força de ataque:45, Def. Geral: 50, Def. Cavalaria:120, Def. Arqueiros: 40, População ocupada:3
-Cavaleiro Espadachin>Força de ataque:50, Def. Geral: 130, Def. Cavalaria:60, Def. Arqueiros: 90, População ocupada:3

Estou aberto a críticas, mas acho uma óptima ideia.

A meu ver esse tipo de jogo já existe e sei do que falas no entanto não vejo onde isso possa ser inserido no tipo de jogo que é o tribos.
Além de que a meu ver dificultaria cada vez mais a estratégia de jogo.
 

DeletedUser

Guest
sinceramente, essa ideia de ter mais que uma civilização parece-me altamente irreal, afinal de contas, o tema do jogo é a "época mediaval".

Ora, na época mediaval não havia nada mais a não ser aquilo que já existe no jogo.

Eu jogo este jogo pelo tema e pela proximidade da realidade.
 

DeletedUser

Guest
sinceramente, essa ideia de ter mais que uma civilização parece-me altamente irreal, afinal de contas, o tema do jogo é a "época mediaval".

Ora, na época mediaval não havia nada mais a não ser aquilo que já existe no jogo.

Eu jogo este jogo pelo tema e pela proximidade da realidade.

ai sim?? sabias que os franceses tinham uma cavalaria muito forte mas uma archeria fraca, os ingleses tinham os arqueiros muito fortes e os portugueses uma infantaria forte(ve a batalha de aljubarota)
 

DeletedUser

Guest
ai sim?? sabias que os franceses tinham uma cavalaria muito forte mas uma archeria fraca, os ingleses tinham os arqueiros muito fortes e os portugueses uma infantaria forte(ve a batalha de aljubarota)

isso é natural! qualquer país tinha as suas especialidades.

Mas falastes em civilizações! não em povos.
 

DeletedUser

Guest
mas havia outras tribos no mundo não havia so uma e ainda algumas neste tempo.

Por isso não haveria nenhum mal se houvesse mais. :)
 

DeletedUser

Guest
mas havia outras tribos no mundo não havia so uma e ainda algumas neste tempo.

Por isso não haveria nenhum mal se houvesse mais. :)

Exacto, aqui no Tribos só há uma tribo e na era mediaval havia várias tribos e não só uma. No meu ver iria copiar nada, se houvesse apenas 2 Tribos diferentes e ATENÇÂO, nenhuma era melhor que a outro, apenas uma tinha desvantagens e vantagens e a outra a mesma coisa.

Vamos lá, mandem esta ideia para os Alemães.
 

DeletedUser

Guest
Vantangens e desvantagens tem sempre no entanto a meu ver não acredito que ficassem ambos equilibrados. Lá está prefiro a ideia de acrescentar unidades a ideia de fazes duas opções para o campo de batalha.
 

DeletedUser

Guest
Eu também acho mas que se pode fazer, são gostos....
Eu por mim o jogo está muito bom.
Agora se querem complicá-lo ou torná-lo mais fácil...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que devia de haver 2 tribos neste jogo.

Para o tornar mais real.
 

DeletedUser

Guest
não gosto..
penso que daria muito trabalho na construção..
para alem que é irreal.
mas penso que no inicio o jogador escolher um bonus na sua aldeia era bom..
ou criar aldeias bonus mais apelativas de serem conquistadas.

Isso a que era de homem.
 
Topo