Differenz! ~ Dz!

  • Iniciador do tópico DeletedUser39752
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gostava de entrar no projeto... tal como já referi por pm ao PureBody. :D
 

DeletedUser

Guest
Era escusada a arrogância... epá acredito que tenham já um bloco forte formado mas na própria apresentação disse que dependendo da vossa consideração sobre os nossos stats decidiriam algo.
Só peço que sejam calmos com os jogadores mais desconhecidos... que por vezes fazem a diferença! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sei, tanto que já mandei uma ao criador do tópico. Só vim aqui comentar que o projeto me parece bastante promissor. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48270

Guest
Era escusada a arrogância... epá acredito que tenham já um bloco forte formado mas na própria apresentação disse que dependendo da vossa consideração sobre os nossos stats decidiriam algo.
Só peço que sejam calmos com os jogadores mais desconhecidos... que por vezes fazem a diferença! :p

Ele tem razão óh made! Não precisas de responder assim! Um dos principios da Dz ! é a Humildade por isso é tentar nao ser arrogante nas respostas! Cada um é livre de se candidatar ao projecto mesmo que nao tenha stats. Depois os lideres é que decidem se entram ou nao.

Nao precisavas de dar aquela resposta.
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores "desconehcidos" são os que mais se comprometem por vezes
 

DeletedUser

Guest
Posso entrar??? Os da dom não me querem................... :confused:
 

DeletedUser48257

Guest
Se for a Dz! que jogou há tempos no mesmo mundo que eu , terá bons jogadores, outros nem tanto mas ... uma tribo com potencial :eek:
 

DeletedUser30921

Guest
Com quem posso falar para me apresentar?, o PureBody tem a caixa cheia.?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo