Diplomacia das tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser7565
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7565

Guest
Ola,boa noite.


Eu acho que não se deveria puder na diplomacia as tribos que se quere.


Eu acho que deveria haver um sitio para fazer propostas e só eram realmente eram (Aliados,Pna´s ou inimigos) se a outra tribo aceita-se.


Acho que faz mais sentido.




Obrigado,comentarios pff,

Berunoxxx
 

DeletedUser413

Guest
Ola,boa noite.


Eu acho que não se deveria puder na diplomacia as tribos que se quere.


Eu acho que deveria haver um sitio para fazer propostas e só eram realmente eram (Aliados,Pna´s ou inimigos) se a outra tribo aceita-se.


Acho que faz mais sentido.




Obrigado,comentarios pff,

Berunoxxx

Esse é o grande problema de algumas tribo. Marcam uma como aliado, e a outra nem sabe...Acho que irá dar. Poderia ser uma boa sugestão. ;)
 

DeletedUser3481

Guest
não concordo.
porque sempre que uma tribo quisesse retirar outra da diplomacia teria que ter a licença.
logo não concordo
 

DeletedUser

Guest
podia-se corrigir: Só se podiam aceitar pedidos de aliança e PNA, e esses podiam ser eliminados a qualquer altura;)
 

DeletedUser81

Guest
:D gosto da ideia assim conseguia-se manter a ordem e o respeito entre as tribos

Por mim podem a colocar :D
 

DeletedUser

Guest
mas ai alca o problema surgiria de novo: a tribo A iria ter a tribo B como aliança, enquanto que a B ja tinha eliminado o pacto com a A, sem lhe dizer nada. :)
 

DeletedUser

Guest
n poque a tribo b saberia que o tratado de aliança seria cancelado, (boa sugestão:rolleyes:
 

DeletedUser7565

Guest
Imagina que a tribo A propõe uma aliança com a aliança B e a aliança B aceite(ou seja as duas tribos sabem que são aliadas).

Depois a tribo A cancelava a aliança com a tribo B(ou seja ambas as alianças sabem que já não são aliadas)

Isto tambem com PNA´s.:


Espero que tenha exclarecido melhor a minha ideia,


Berunoxxx
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espera...estás a dizer que para se acabar uma guerra carregava-se em cancelar e já está?
 

DeletedUser

Guest
Sim mas a tribo ke a provocou é que tem poder de a acabar
 

DeletedUser

Guest
Se foi isso que ele quis dizer então deve dizer que foi a pior ideia que ouvi desde sempre
 

DeletedUser

Guest
isto basicamente funcionaria como os convites ;) apareceria por exemplo no anuncio interno que a tribo A quer se aliar à sua tribo e bastaria aceitar ou recusar e desta maneira a tribo A saberia se a aliança foi aceite e foi adicionada na diplomacia
 

DeletedUser

Guest
Quanto a isso até aceito agora a sugestão de guerra é completamente idiota
 

DeletedUser7565

Guest
Se muita gente gostar da sugestão será que poderá ser aplicada?
 

DeletedUser

Guest
Sim mas a tribo ke a provocou é que tem poder de a acabar

eu acho bem isso da notificação da quebra de aliança e feita a aliança mas não gosto dessa ideia de acabar com a guerra que provocou.... a outra tribo so aceita se quiser acabar com a guerra entre as tribos. Tem de haver um entendimento entre as duas. Se uma propor paz se a outra não quiser não aceita e continua, se a outra aceitar acaba a guerra e pronto.

Se for implementada tem de ser assim.:)
 

DeletedUser

Guest
Achava mais lógico haver um limite para alianças e PNAs, tipo 5.
Afinal isto é o Tribal Wars, é suposto combater e não andar a dormir entre pontinhos azuis claros.

Ou então fazer tipo jogo das cadeiras. No inicio podia ter-se o numero de alianças q se quisesse, depois a administração do jogo de tempos a tempos reduzia o numero máximo de alianças de acordo com a evolução do mundo. Isto obrigaria a uma maior sensatez por parte da diplomacia.
A estratégia é fundamental para a evolução de uma tribo, há que arriscar nas apostas e ter a noção que nem todos podem ser vencedores.

Agora listas como já vi de 20 e muitos aliados... tenham lá a santa paciência mas é não os ter no sítio.
 

DeletedUser4839

Guest
a sujestao e boa mas a ideia e ser aliado, pna, ou inimigo para essa tribo
se colocar la k e aliado a propria tribo nao a atacara mas a outra pode atacar ou seja a aliança nao tem efeito (isto tb acontece com os pnas)
na guerra e diferente pois uma tribo pode crer destruir outra tribo e fazer um atake em massa marcando essa tribo como inimigo mas sem o adversario saber (o mesmo k um atake surpresa)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo