diplomacia

  • Iniciador do tópico f-n-b-v2
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola a todos tenhouma sujestao que poderia ser boa.
que era assim que uma tribo metese outra como aliado, inimigo ou pna enviase um convite para a tribo proposta se ela aceitar fica na diplomacia caso xcontrario nao ira ficar na diplomacia pois tem muitas tribos que sao aliadas ou pna d eputras sem as outras saberem pode tar numa como eles inimigos e na outra alidos.
Acho que tornaria o jogo melhor.
Atenciosamente:f-n-b-v2
 

DeletedUser16317

Guest
Isso acontece no .br tambem devia acontecer no pt

Certamente na proxima versao isso irá existir ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho uma boa ideia disso da diplomacia, pois como disseste mts tribos marcam aliados a sorte sem pes e cabeça e as vezes sao atacados por akeles k pensam k sao seus aliados.
Acho uma boa isso da diplomacia, tens o meu apoio nisso :D
 

DeletedUser

Guest
Pois é, a diplomacia devia ser como aceitar um pedido de amizade ou como aceitar um convite para uma tribo.
 

DeletedUser

Guest
Ola a todos tenhouma sujestao que poderia ser boa.
que era assim que uma tribo metese outra como aliado, inimigo ou pna enviase um convite para a tribo proposta se ela aceitar fica na diplomacia caso xcontrario nao ira ficar na diplomacia pois tem muitas tribos que sao aliadas ou pna d eputras sem as outras saberem pode tar numa como eles inimigos e na outra alidos.
Acho que tornaria o jogo melhor.
Atenciosamente:f-n-b-v2

Eu acho que isso faz parte do jogo, pois isso possibilita um tipo de traiçao e coisa do tipo.
Cabe aos diplomatas, manterem essas informaçoes atualizadas, e manter a confiança em dia.
 

DeletedUser

Guest
É pena mas deveria ser como ele sugeriu... recebo carradas de mensagens de gajos que estão a ser atacados e dizem que são nossos aliados, quando nem aliados temos... era uma coisa a ver :p
 

DeletedUser

Guest
Sim, eu ja tinha pensado nisso, aliás, acho que já houve uma sugestão igual, com a qual foi abafada dizendo que não seria viavel pois imaginemos uma tribo de top estaria sempre a receber convites daquelas tribos de noobs que marcam sempre aliadas no mapa, mas nem sabem.
Poderia haver um filtro, ou entao, recrutamento fechado e ninguém poderia "convidar" essa tribo para terem uma diplomacia.
 

DeletedUser

Guest
Ou podia haver algo a dizer:

Alianças Sim/Não

Pna's Sim/Não

Como se vê em muitos perfis de tribos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo