(discursão) inicio do jogo ao lado dos fortes

DeletedUser

Guest
Quando cumecamos a jogar isto deviamos calhar bem longe dos jogadores que tem em muitas aldeias, é que assim nao temos ipoteses nenhumas, cumecamos com uma aldeia que nao tem quase nada, e ao lado temos jogadores fortissimos prai com umas 100 aldeias, evoluimos um bucadinho mais e pimba eles tao logo lá em cima ate ficarem com a aldeia. assim nao da ipotesses, o que é que eu com meia duzia de tropas vou fazer com um jogador que tem umas 100 aldeias
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas isso não acontece. Quando começas um jogo novo vais parar à borda do mapa com jogadores que também entraram à pouco tempo.
 

DeletedUser

Guest
desculpa mas aconteceu comigo. è verdade que fiquei á borba do mapa mas logo em cima já tinha jogadores super fortes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho isso muito estranho. Eu ja joguei em diversos mundos e sempre que comecei fui sempre parar longe do centro onde estão os jogadores menos evoluidos. Por exemplo no M4 se iniciares vais parar por exemplo para o K23 +/- e que está bastante longe dos melhores jogadores.
 

DeletedUser

Guest
exactamente no mundo 2, uma pessoa cumeca isto, em cima ja tem jogadores que aquilo é tudo deles, basta evoluir um pouco mais pronto, ja foste... tambem nao percebo outra coisa, um gajo que tem 1 aldeia é atacado por outro que tem 120 aldeias lol isso devia ser proibido
 

DeletedUser7706

Guest
mas isso é pk o mundo já é velho e os jogadores mais fortes conquistam aldeias muito depressa para ao pé das "pontas"
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que nao se p+ode atacar jogadores 20veses mais fortes que nos ou mais fracos que nos


Se tiver mal corrigeme :p
 

DeletedUser

Guest
eu acho VERGONHOSO um gajo que tem 100 e tal aldeias atacar um outro que apenas tem uma, épa é mesmo á cobarde, os grandes que se metao com os grandes e deixem os pequenos lutarem com os pequenos ate serem fortes como eles. agora estes grandes jogadores atacarem os pequenos, por amor de Deus é uma vergonha.
 

DeletedUser4167

Guest
Mas qual vergonha meu, isto é um jogo de guerra, eu no mundo 11 do .net posso dizer que sou grande (2 Milhoes) e ataco qualquer um desde que seja um ponto vermelho, quanto menos pontos ele tiver mais facil lhe tiro as aldeias, deixa o humanismo para a vida real e fica-te agressivo pelo jogo, porque isto é um jogo e nimguém morre se eu lhe conquistar ou outro conquistar alguem..
 

DeletedUser

Guest
Vamos acalmar os animos.
Isto aconteçe por duas razões:
  1. Os mundos estão quase lotados, e por isso a localização dos jogadores já não pode ser colocada nas "beiras" do mundos.
  2. Os jogadores mais fortes estão a alastrar a sua aréa para as"beiras" do mundo".
 

DeletedUser796

Guest
epah se fossem pra mundos actuais ja ngm se queixava... agr vao pra mundos velhos a culpa é vossa!...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que nao se p+ode atacar jogadores 20veses mais fortes que nos ou mais fracos que nos


Se tiver mal corrigeme :p


Concordo. A moral de ataque não o permite. Creio que só se pode efectuar um ataque cuja moral seja igual ou superior a 50%.

Mas corrijam-me também, caso esteja enganada. ;)
 

DeletedUser

Guest
Vamos acalmar os animos.
Isto aconteçe por duas razões:
  1. Os mundos estão quase lotados, e por isso a localização dos jogadores já não pode ser colocada nas "beiras" do mundos.
  2. Os jogadores mais fortes estão a alastrar a sua aréa para as"beiras" do mundo".


Eu acho que quando criamos conta num mundo devemos ser coerentes com nós mesmos, e criar uma conta no mundo mais recente. :p É que, criar conta num mundo que existe há 1 ano, por exemplo, é suicício, acho eu...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que quando criamos conta num mundo devemos ser coerentes com nós mesmos, e criar uma conta no mundo mais recente. :p É que, criar conta num mundo que existe há 1 ano, por exemplo, é suicício, acho eu...



eu comecei no mundo 1 e ja havi 2.Se fores ver a minha classifiçação podes ver no tempo em que fui para o top mil.
Apesar de teres uma pontinha de razao eu evolui mais de 21 mil lugares desde o inicio das ferias
 

DeletedUser

Guest
eu comecei no mundo 1 e ja havi 2.Se fores ver a minha classifiçação podes ver no tempo em que fui para o top mil.
Apesar de teres uma pontinha de razao eu evolui mais de 21 mil lugares desde o inicio das ferias


Depende bastante da disponibilidade que cada pessoa tem para o jogo. ;) E depende também da evolução dos jogadores desse mesmo mundo.

Evoluir os pontos num mundo "antigo" é relativamente fácil, creio eu. 90% dos jogadores andam em guerra uns com os outros. Acabam por estaguenar nos pontos, ou até diminuir na classificação (porque baixam níveis de edificios, etc), apenas para arranjar espaço para tropas.

No mundo recente isso não se verifica.
 

DeletedUser

Guest
Depende bastante da disponibilidade que cada pessoa tem para o jogo. ;) E depende também da evolução dos jogadores desse mesmo mundo.

Evoluir os pontos num mundo "antigo" é relativamente fácil, creio eu. 90% dos jogadores andam em guerra uns com os outros. Acabam por estaguenar nos pontos, ou até diminuir na classificação (porque baixam níveis de edificios, etc), apenas para arranjar espaço para tropas.

No mundo recente isso não se verifica.

Nem mais... Principalmente porque se vai parar à Rim, repleta de abandonadas. Farms é coisa que não falta (mesmo para quem não ataca jogadores activos).
 
Topo