(discursão) inicio do jogo ao lado dos fortes

DeletedUser

Guest
Bem, não sei porquê mas as pessoas tendem a ignorar as recomendações logo após o registo.

Eu entrei no M2 com 20 dias de atraso (aproximadamente) e sem ter jogado alguma vez um browser game, no entanto estou aqui :D
 

DeletedUser

Guest
Bem, não sei porquê mas as pessoas tendem a ignorar as recomendações logo após o registo.

Eu entrei no M2 com 20 dias de atraso (aproximadamente) e sem ter jogado alguma vez um browser game, no entanto estou aqui :D

Eu tb tou no M2 e entrei muito atrasado mesmo...

o k sucede é o seguinte tens de verificar se estas num bom local quando começas...

ex: eu comecei e alguns jogadores fortissimos com muitas aldeias ja andavam por ai... o que eu fiz foi o seguinte, verifiquei o meu mapa a procura de potenciais adversarios perigosos... mas estava num bom local e entao decidi ficar por ali, agora estou no top 600...

mas tens sempre uma hipotese se tiveres num mau local que é recomeçar, corrijam m se tiver errado.. mas podes sempre calhar num local mais apropriado (com aldeias abandonadas pra farm...)

mas o ideal será começar num mundo mais recente, olha tens o 6 a porta...

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
mas o ideal será começar num mundo mais recente, olha tens o 6 a porta...

bom jogo



O mundo 4 já é relativamente antigo, mas é um mundo bastante parado. Pelo menos no lado nordeste (que é onde eu estou). Estou no K37, e o K38 ainda não foi totalmente preenchido. xD


Mas isso deve-se à velocidade deste mundo. É um dos mais lentos, e o pessoal tem por hábito fugir aos mundos mais lentos.
 

DeletedUser13749

Guest
Qual a razão de teres começado nesse mundo? Se queres ter hipóteses começa no mundo mais recente. Bom jogo
 

DeletedUser9635

Guest
Concordo. A moral de ataque não o permite. Creio que só se pode efectuar um ataque cuja moral seja igual ou superior a 50%.

Mas corrijam-me também, caso esteja enganada. ;)

Não verifico isso no mundo que jogo.
Por vezes faço ataques a membros inimigos, que coitados tem apenas 100 mil pontos, a moral já lixa, mal eu o noblo quase todo, tenho uma moral de 35% ou seja muito dificil, por vezes passo para outra tribo o meu alvo, pois perder mais tropas assim não ajuda em nada.
Mas cada um tem a sua conduta, mas se for apenas inimigo, eu ataco, independentemente dos pontos.
Bom jogo

Tupac
 

DeletedUser13440

Guest
um mundo começa
os primeiros jogadores vao para o centro
os que entrarem a seguir criam um circulo á volta dos primeiros
e por aí a diante ou seja quem está no mesmo circulo significa que entrou ao mesmo tempo
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque é que se queixam!:confused:
Isso só acontece a quem vai para um mundo que já começou á muito!
Porque um jogador se ter passado no máximo 2 semanas, o primeiro vai já com 700 pontos, ou mais!Portanto como o primeiro tem esses pontos, de certo que ainda á muitos e muitos continentes por ocupar.
Por exemplo:eu só entro num mundo se ele só tenha abrido no máximo á 2 semanas.
Porque alguns jogadores entrarm nos mundos 4 meses depois deles abrirem.
E que eu saiba, 100000 pontos é preciso muito mais de 1 mes para ter.;)
 

DeletedUser5857

Guest
Eu digo também porque se queixam??

Vergonhoso??

VAI PA CASA lol

A culpa automaticamente é vossa se vão para um mundo que já está a beira da morte xD quase com o pé na cova :p a culpa é vossa pois têm o mundo 8!!! e daqui a um pouco acho eu que o mundo 9 ou é hoje ou é para amanhã.
 

DeletedUser

Guest
Não sabia que estava para breve a abertura do mundo 9!:)Vou ficar atento!:rolleyes:
 

DeletedUser3071

Guest
e por que ja chegaram ao final do mapa no 1 e assim ha varios com 1000000 no k94 e eu calhei la
 

DeletedUser5857

Guest
Lol era para ser hoje já que está no forum na parte dos mundos criado o fórum mundo 9 e lá diz 20 de abril !Mas também vou ficar atento hehehehe:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Jesus a queixarem por ir para um mundo velho e depois ficarem sem aldeia, safa a regra dos 25X mais forte nem devia de existir, já é protecção a mais. por isso é que o pt não desenvolve.

Moral é protecção suficiente, atacar com 30% de moral quer dizer que estão 1K de espadachins é igual a mais de 3k, para o atacante, mais para quê?

Safa.
 

DeletedUser

Guest
para o carlos a abertura foi adiada pa dia 23!!!

kanto a isso nacro axo k ja era altura de um mundo sem protecções!!!
 

DeletedUser11285

Guest
isso acontece porque jogadores experientes vão conquistando aldeias em direcção à borda do mapa. quando perdes a tua protecçao de iniciante já podes perder a aldeia. só se a diferença de pontos for muito grande.

é um técnica muito boa
 

DeletedUser

Guest
mas kando exite a diferença 25 kase de certeza k ja exite um mundo novo para k as pessoas possam entrar mais ou menos em pe de igualdade!!! ptt nao se trata de injustiças
 

DeletedUser5857

Guest
Acho que existe no Br ou foi no UK se não fui num desses foi no alemão :p mas está na hora de existir no pt um mundo sem protecções eu até uma vez não fui conquistado por um gajo 25 x mais forte do que eu e senti-me salvo mas depois pensei atão se é assim isto não é um jogo de guerra !!

Tribal WARS amigos não digo mais :D
 
Topo