DISCUSSÃO-Bandeiras

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Existem moderadores para dar bans??
Acabei agora de ver um tópico de uma guerra em que as tribos já nem existem e o tópico continua aberto. A guerra tem mais de um ano (se não me engano).

No que for preciso para tornar este server melhorzinho, ajudo no que poder, é só falarem. Só não me peçam para escrever em alemão para a Inno porque o meu alemão é muitíssimo pouco abrangente.

eu ja pensei em candidatar-me para mod... mas reconsiderei, julgo que nao teria estofo para tal
 

DeletedUser41923

Guest
isto pra mim é um jogo de entretenimento nem se deveria comprar premium
e verdade que e mt util por isso e que acho que ja deveria ser do jogo em si

e e descusado de dizer que isso de 20 % de aumento de recursos e das bandeiras n tem nada a ver com o jogo e so serve pra o estragar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40951

Guest
estamos cada vez mais perto da função de comprar tropas, nobres e aldeias por uns quantos PP...
 

DeletedUser42073

Guest
pq reclamar tanto com as bandeiras???
na era mediaval elas existiam e podiam ser compradas pq nao aqui?

a unica coisa que tou contra é pq se tem bonus de recursos e isso tudo?
as pessoas mostram a bandeira e derrepente a produçao sobe para nao falar na população como é que raio uma bandeira aumenta a população mostra-se a bandeira e as mulheres teem mais filhos??
 

DeletedUser

Guest
pq reclamar tanto com as bandeiras???
na era mediaval elas existiam e podiam ser compradas pq nao aqui?

a unica coisa que tou contra é pq se tem bonus de recursos e isso tudo?
as pessoas mostram a bandeira e derrepente a produçao sobe para nao falar na população como é que raio uma bandeira aumenta a população mostra-se a bandeira e as mulheres teem mais filhos??

concordo contigo as bandeiras teem aspetos estupidos
 

DeletedUser41923

Guest
justo era na haver nada pra ninguem
e so pps mas isso deveria de vir com o jogo isto cada vez mais e so pra tirar dinheiro e nos todos
mas o pior é que nos ainda caimos nisso :D
 

DeletedUser42073

Guest
é um bocado estupido, sim, mas algumas chegam a dar jeito :D

nao te vou mentir que sim podem dar jeito mas por amor de deus estao uns a receber, por exemplo, a receber +12% na produção de recursos e outros com 4% só por causa do premium... e isso é mesmo à rico pois 2 semanas depois eles desistem
 
Topo