Discussão » Melhores Fulls

  • Iniciador do tópico DeletedUser35667
  • Data de início

DeletedUser35667

Guest
Eheh pessoal, lembrei-me e há muitas teorias acerca do melhor full de ataque e do melhor full de defesa, bem, aqui para os noobs se irem tornando melhores jogadores que é o objectivo disto é ir aprendendo com os melhores, eu não sou muito noob, pois tenho um bom professor, no entanto como disse existem muitas teorias de qual é o melhor full de ataque e full de defesa (tendo em conta o tempo de produção) acho que podíamos ir expondo as nossas teorias ;)

Ataque

7011 Vikings
200 Batedores
2400 Cavalaria Leve
500 Arqueiros a Cavalo
300 Aríetes


Defesa

5000 Lanceiros
5000 Espadachins
5000 Arqueiros
1000 Cavalaria Pesada


Como melhor full de todos independentemente do tempo considero o full de catapultas com o paladino equipado com a Fogueira de Aletheia o full mais complicado de limpar

2640 Catapultas
1 Paladino + Fogueira de Aletheia

Bem malta, gostava da vossa opinião e sugestões, não quer dizer que sejam demasiado honestos com os fulls que usam ou mesmo que não os usem, digam o melhor ;) eu próprio não postei os fulls que uso, embora considere estes os mais eficazes...

Abraço e Boas festas
 

DeletedUser

Guest
2640 Catapultas
1 Paladino + Fogueira de Aletheia


Este é mesmo o melhor mas com mais full's em apoio.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Quanto tempo demora a recrutar essa defesa de:

5.000 Lanceiros
5.000 Espadachins
5.000 Arqueiros
1.000 Cav. Pesada

Obs: Com Quartel a 25 e Estábulo a 15.

Já ouvi dizer que é o mais rápido de recrutar e gostaria de ter a confirmação :)



Em segundo lugar, na minha opinião, enviar batedores num ataque é o mesmo que ter carne para canhão, pois não tem poder de ataque. Tudo bem que tens a possibilidade de espiar a aldeia do outro caso este não tenha batedores e as tuas tropas morrerem todas. Contudo acho que os melhores fulls de ataque são:

5.000 Vikings
2.000 Cavalaria Leves
1.100 Arqueiros a Cavalo
300 Arietes

6.450 Vikings
3.000 Cavalaria Leves
260 Arietes
150 Catapultas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tudo depende da defesa, no entanto, para mim a melhor defesa é um conjunto de pelo menos 2 fulls, defender apenas com um teremos tantas perdas como o inimigo, se defendermos com dois reduzimos bastante as perdas... é dificil o fazer? não quando o jogo está mais avançado a coisa mais facil de fazer apoiar...

Esquemas que uso...

Grupo 1
12mil espadas
8mil lanças
200 espias

Grupo 2
12mil arqueiros
8mil lanças
200 espias

Grupo 3
3000 CP

No ataque uso um conjunto de unidades simples, mas caso veja que o defensor usa tácticas diferentes, como mais lanças que espadas ou vise versa, uso outro tipo de ataque...

Grupo 1

6000 Vikings
100 espias
3000 CL
500 AC
300 Arietes

Grupo 2

4500 CL
300 Arietes

Grupo 3

19mil Vikings
300 Arietes


Para compensar a falta de espias, uso grupos especializados de espias...

Grupo 1

20mil espias

Grupo 2

20mil espias
1 paladino equipado...

Desde já um bom natal...
 

DeletedUser33350

Guest
20 mil espias?

as tua fazendas vao até que nivel? 40?

que que saiba não tens mais de 24mil lugares na fazenda, no minimo ocupas 3mil com edificios. pelo que te sobra 21mil. ou seja não consegues fazer mais do que 10500 espias.
 

DeletedUser

Guest
20 mil espias?

as tua fazendas vao até que nivel? 40?

que que saiba não tens mais de 24mil lugares na fazenda, no minimo ocupas 3mil com edificios. pelo que te sobra 21mil. ou seja não consegues fazer mais do que 10500 espias.

Secalhar enganou-se ou então divide as 20mil espias por duas aldeias :confused:
 

DeletedUser

Guest
20 mil espias?

as tua fazendas vao até que nivel? 40?

que que saiba não tens mais de 24mil lugares na fazenda, no minimo ocupas 3mil com edificios. pelo que te sobra 21mil. ou seja não consegues fazer mais do que 10500 espias.

tens razão, em algumas tenho 10 mil, foi um erro...
 

DeletedUser

Guest
6000 Vikings
2500 Cavalarias Leves
500 Arqueiros a Cavalo
300 Aríetes

7000 Lanceiros
7000 Espadachins
1000 Cavalarias Pesadas


Meus preferidos pelas suas performance, versatilidade e rapidez de recrutamento.
 

DeletedUser23519

Guest
Isto depende tambem um pouco dos niveis a que colocamos os edificios !
 

DeletedUser34287

Guest
no máximo dá para ter 5 mil batedores na aldeia +/-

Borntobebad » penso que sim que esse full é o mais rápido e tirando os das catapultas é o mais eficaz no geral....este tópico foi criado com a visão de se dizer os melhores fulls no geral, no de ataque por exemplo, qual é o melhor no geral, sem saber as tropas do inimigo ;) fala-se do geral e não em certos casos ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
no máximo dá para ter 5 mil batedores na aldeia +/-

Borntobebad » penso que sim que esse full é o mais rápido e tirando os das catapultas é o mais eficaz no geral....este tópico foi criado com a visão de se dizer os melhores fulls no geral, no de ataque por exemplo, qual é o melhor no geral, sem saber as tropas do inimigo ;) fala-se do geral e não em certos casos ;)

Cumprimentos

Se tiveres a aldeia toda maximizada talvez, a minha aldeia leva + de 10000 batedores :rolleyes:
 

DeletedUser31478

Guest
no máximo dá para ter 5 mil batedores na aldeia +/-

Borntobebad » penso que sim que esse full é o mais rápido e tirando os das catapultas é o mais eficaz no geral....este tópico foi criado com a visão de se dizer os melhores fulls no geral, no de ataque por exemplo, qual é o melhor no geral, sem saber as tropas do inimigo ;) fala-se do geral e não em certos casos ;)

Cumprimentos

Ora bem, o teu mais ou menos e de cerca de 5mil.
Ou seja, se o mais vale 5000 e o menos vale -5000 posso concordar contigo.
Uma aldeia consegue levar cerca de 10500 batedores. Mais ou menos 10mil
 

DeletedUser18106

Guest
Melhor def top . e a Cavalaria pesada . da para fazer mais que catapultas e perde-se menos , já testado
Com CP e Paladino equipado com Estandarte de Baptiste<3
 

DeletedUser

Guest
Melhor FUll

ataque.

4500 c.l
1000 arietes
1 paladino com a estrela da manha da carol (destrói facilmente a muralha com apoio ou sem)

defesa

5000 lanças
5000 espadas
5000 arqueiros
1000 pesadas



/
 

DeletedUser

Guest
Melhor FUll

ataque.

4500 c.l
1000 arietes
1 paladino com a estrela da manha da carol (destrói facilmente a muralha com apoio ou sem)

defesa

5000 lanças
5000 espadas
5000 arqueiros
1000 pesadas



/

4500 cl x 4 habitantes cada = 18.000 habitantes
1000 arietes x 5 habitantes cada = 5.000 habitantes

18.000 + 5.000 = 23.000
Tens 1.000 habitantes para os edifícios ...
nice try ...

p.s: o mesmo com a defesa :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Apenas em certas aldeias especializadas. não digo todas...
 

DeletedUser34864

Guest
Eu para fazer cl e ariete nao consigo fazer tantas cl

No maxino 3mil e poucos e 1000arietes.
 
Topo