[Discussão] Competitividade do Mundo 20

  • Iniciador do tópico DeletedUser25173
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25173

Guest
Pelo que dizem este mundo 20 é pouco competitivo...
Mas sendo o 20º devia ser um dos mais competitivos do tribos.pt!

Qual a vossa opinião? Temos mundo "de jeito" ou é um mundo "cheio de noobs"?
 

DeletedUser13007

Guest
Pelas tribos que se tem anunciado, acho que vai ser competitivo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Não há nem haverá mundo nenhum do tribos sem competitividade o que é o caso do pt20 !
 

DeletedUser29350

Guest
mesmo que não seja competitiva, os noobs demorar o tempo que demorar até ficarem pros

mas pronto, irei entrar com uns amigos, iremos formar uma tribo, só veterania, até lá é segredo tanto os membros como o nome da tribo \o
 

DeletedUser

Guest
Plo menos neste mundo vamos ter:

-+VA-
-HMetal-
-Feel It
-PiPo

:)
 

DeletedUser

Guest
anda ai muito jogador de alto nivel para entrar ;)
estou com grande expectativas
 

DeletedUser19157

Guest
Bem nunca se sabe, os bons jogadores podem se até dedicar menos a este mundo por estar mais focados noutros mundos, nunca se sabe :cool:
 

DeletedUser

Guest
Há bastantes jogadores de top que andam a procura de tribo mas a maioria deles so vem em para exprimentar mas as melhores sao a ~ws~ e a +VA-
 

DeletedUser23561

Guest
isso eh sempre muito relativo, em todos os mundos entram "leets" (em uns mais outros menos) mas a grande marioria dos maiores nomes pts k comecam em mundos desistem passado dias/semanas... e acredito qq jogador com o minimo capacidade de aprendizagem se pode tornar em um jogador razoavel
 

DeletedUser31564

Guest
pelo que sei e estou dentro disso como lider a tribo why so serious mais conhecida como WS ira entrar em força pelos jogadores que ja temos e pela ewxpriencia de jogo de cada um,um aviso nao viemos para brincar,ws vai arrasar preparem se bem:)
 

DeletedUser25173

Guest
pelo que sei e estou dentro disso como lider a tribo why so serious mais conhecida como WS ira entrar em força pelos jogadores que ja temos e pela ewxpriencia de jogo de cada um,um aviso nao viemos para brincar,ws vai arrasar preparem se bem:)

Acho que já nem vou ao mundo 20 :rolleyes:
 

DeletedUser31564

Guest
temos ja nas nossas fileiras os melhores jogadores do pt 10 outros do pt 3 entre outros jogadores de top,nao vou revelar nomes,sera supresa,iremos jogar limpo com honestidade humildade lealdade,coisas que valem muito num jogo destes como se diz nos dv o nosso lema conosco quem quiser contra nos que puder:cool:
 

DeletedUser30620

Guest
Ich... com esse lema nem penso em meter um pé no PT20
 

DeletedUser30775

Guest
acho que ira haver muita competividade...
e isso e algo que eu gosto :D
 

DeletedUser

Guest
ainda há bons jogadores que podem estar tipo nas sombras ;) para fazer tipo surpresa ahaah :D
 

DeletedUser

Guest
acho que ira haver muita competividade...
e isso e algo que eu gosto :D

Concordo,
Temos tribos muito boas a participar,
Se a entrada da HMetal for feita vai intensificar as coisas,
Bons jogadores outro factor que irá dar pica ao jogo,
Muitas surpresa virao acho que isto é apenas 10% do que vai acontecer no m20 :D

Cumps gon112
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo