Discussão do Mundo 98

Profissional

Novo Membro
Pontuação de reação
2
A tua opinião não foi contra a corrente, há imensa gente que apoia que o jogo seja p2w porque lhes convém, e convém ainda mais a quem gere o jogo porque nem precisam inovar nada se estão a faturar bem. Portanto esperar inovações do jogo é uma utopia, vai andar assim até aqueles que pagam deixarem de jogar porque já só restam eles e a carteira fica vazia se quiserem ganhar. Quem gere o jogo não se importa com isso, espremem quem paga e depois arranjam outro jogo e volta tudo ao inicio.

E essa ideia de não se aliarem a tribos mais fracas mostra que passaste tempo demais do lado errado, ou então tens pouco conhecimento por experiência, porque isso acontece em todos os mundos, mas ratos, multicontas e p2w são piores que a peste negra, nada sobrevive. E ainda apoias uma ideia de conquistar aldeias barbaras depois de 30 dias? lol.. O problema é bem maior que isso, e isso é cortar as pernas aos jogadores pequenos que só ao fim desse tempo conseguem alguma coisa, se sobreviverem.

Vai pra casa, treinador de bancada
Tudo justo. Tens razão em MUITO do que falas.

Há inconsistências nos teus argumentos.

Para ti, o lado certo, é vencer no seio dos melhores. Para mim, vencer "cavalgando" os fracos não tem o mesmo sabor. Não podes validar os teus justos valores como UNIVERSAIS para todos os outros.

O jogo está desnivelado, afirmas.
A cada proposta de solução, em vez de a refinar, apurar e contribuir com a tua necessaria experiência: saltas a classificar todos como treinador de bancada.

Há quem venha á bola para desfrutar do jogo. Outros vão aí estádio para guerrear com toda a gente e exclamar que " O mundo não tem emenda".

Como referi: DETESTO a ideia de perder para MALABARICES... comungo da tua irritação....

Bom, já deixei de "farmar" á conta disto....e o Clássico ainda me encanta...

Bom jogo a todos
 
Última edição:

Profissional

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Último PONTO:

Se acham que a DEFESA dos mais fracos é conquistar aldeias bárbaras, é sinônimo que não entenderam ainda o jogo nomeado de... TRIBOS ( plural de Tribo )....

Recordem, pelo menos ,que a percentagem de jogadores JOVENS é imensa no TW nos dias de hoje.
Não nos compete PROTEGER essa juventude. A DERROTA também educa....mas ..

De bom grado perco as aldeias no Clássico... Em troca de inspirar valores nesta malta jovem que nos virá a suceder ....
 
Última edição:

adoy

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Tudo justo. Tens razão em MUITO do que falas.

Há inconsistências nos teus argumentos.

Para ti, o lado certo, é vencer no seio dos melhores. Para mim, vencer "cavalgando" os fracos não tem o mesmo sabor. Não podes validar os teus justos valores como UNIVERSAIS para todos os outros.

O jogo está desnivelado, afirmas.
A cada proposta de solução, em vez de a refinar, apurar e contribuir com a tua necessaria experiência: saltas a classificar todos como treinador de bancada.

Há quem venha á bola para desfrutar do jogo. Outros vão aí estádio para guerrear com toda a gente e exclamar que " O mundo não tem emenda".

Como referi: DETESTO a ideia de perder para MALABARICES... comungo da tua irritação....

Bom, já deixei de "farmar" á conta disto....e o Clássico ainda me encanta...

Bom jogo a todos

Onde é que eu disse o lado certo era vencer no meio dos melhores? Não faço ideia onde foste buscar isso, a minha opinião do jogo estar desiquilibrado foca-se no pay to win apenas (porque em relação a ratos e multicontas não há muito a fazer, é difícil controlar esta situação se quem o faz sabe como não ser detectado). Qualquer jogador, novo ou da velha guarda, perde para as PPs, que se tornaram obrigatórias para competir, portanto não se trata de defender os mais fracos, trata-se de ser um jogo com regras para todos, e não só para quem pode. Em relação às aldeias bárbaras, se não puderes comprar recursos não vais querer ir por esse caminho, porque só te vai atrasar o jogo, mas quando podes comprar PPs e aumentar exponencialmente o crescimento delas sem gastares tropas no processo, tornam-se uma mais valia para quem pode, portanto não, limitar nobres em aldeias bárbaras ao fim de 30 dias não resolve nada por si só, o que vai acontecer é teres um mundo com ainda menos jogadores desde os primeiros 2 meses, e vai acelarar a morte do mesmo.

A minha solução para o jogo está em andamennto, mas por infringir as regras do fórum não posso fazer menção dela aqui.
 

wiiz

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boas malta peço desculpa entrar a meio da conversa e mudar o tema, mas precisava de ajuda com uma situação, visto que metade deste vergonhoso mundo q é o 98PT, ter sido, feliz, mas tardiamente banido, alguém me consegue explicar se dá pra saber se foram de ban, ou só vão estar uns dias sem as contas.
 

otakiram

Novo Membro
Pontuação de reação
13
Boas malta peço desculpa entrar a meio da conversa e mudar o tema, mas precisava de ajuda com uma situação, visto que metade deste vergonhoso mundo q é o 98PT, ter sido, feliz, mas tardiamente banido, alguém me consegue explicar se dá pra saber se foram de ban, ou só vão estar uns dias sem as contas.
Não tem como saber, é informação restrita entre jogador e suporte, mas enquanto estão de Ban efetivamente não conseguem logar nas contas.
Alguém me corriga se estiver enganado.
 
Topo