Discussão do Mundo - PT93

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176

Discussão - Mundo 93



Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 93. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam diretamente relacionados com o Mundo 93 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 93 serão também sancionadas.

III) Infrações graves que incluam Ofensas / Discussão de Infrações serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 93.


Usem-no com bom senso.
 
Última edição por um moderador:

casagrande

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Boa Tarde a todos.
Queria expor-vos uma situação que aconteceu comigo em RELAÇÃO ao JOGADOR ----» Takeuchi Sora
Comecei o Mundo 93 logo de inicio como a maior parte de vocês e como tal criei inicialmente uma tribo e convidei jogadores e facilmente ficamos com as 20 vagas completas.
Com passar do tempo, o meu VICE-LÍDER (Takeuchi Sora), mais desenvolvido devido a ter Premium, pediu-me para criar tropas e batedores para o ajudar a conquistar as aldeias à volta de nós os dois e foi isso que foi acontecendo, eu entrava à frente com tropas quer a espiar e a atacar e ele vinha por trás a conquistar. E eu não me importava por quando fosse ao contrario esperava que ele fizesse o mesmo por mim.
Até que passados uns tempos lhe disse que já ia criar a academia e queria a mesma ajuda que eu lhe dei, ele sai da Tribo entra em outra Tribo.
Como anteriormente era VICE-LIDER, tinha os nossos comandos, sabia das tropas de todos e começou a atacar-me e a outros da Tribo e acabou por me conquistar a aldeia...

Era muito bom vocês se revoltarem contra este tipo de pessoa e fazerem com que ele também perde-se tudo.

Abraço a todos
 

C A D E L A S

Membro
Pontuação de reação
35
Boa Tarde a todos.
Queria expor-vos uma situação que aconteceu comigo em RELAÇÃO ao JOGADOR ----» Takeuchi Sora
Comecei o Mundo 93 logo de inicio como a maior parte de vocês e como tal criei inicialmente uma tribo e convidei jogadores e facilmente ficamos com as 20 vagas completas.
Com passar do tempo, o meu VICE-LÍDER (Takeuchi Sora), mais desenvolvido devido a ter Premium, pediu-me para criar tropas e batedores para o ajudar a conquistar as aldeias à volta de nós os dois e foi isso que foi acontecendo, eu entrava à frente com tropas quer a espiar e a atacar e ele vinha por trás a conquistar. E eu não me importava por quando fosse ao contrario esperava que ele fizesse o mesmo por mim.
Até que passados uns tempos lhe disse que já ia criar a academia e queria a mesma ajuda que eu lhe dei, ele sai da Tribo entra em outra Tribo.
Como anteriormente era VICE-LIDER, tinha os nossos comandos, sabia das tropas de todos e começou a atacar-me e a outros da Tribo e acabou por me conquistar a aldeia...

Era muito bom vocês se revoltarem contra este tipo de pessoa e fazerem com que ele também perde-se tudo.

Abraço a todos

Interessante
 

Sentimentaliista

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boa Tarde a todos.
Queria expor-vos uma situação que aconteceu comigo em RELAÇÃO ao JOGADOR ----» Takeuchi Sora
Comecei o Mundo 93 logo de inicio como a maior parte de vocês e como tal criei inicialmente uma tribo e convidei jogadores e facilmente ficamos com as 20 vagas completas.
Com passar do tempo, o meu VICE-LÍDER (Takeuchi Sora), mais desenvolvido devido a ter Premium, pediu-me para criar tropas e batedores para o ajudar a conquistar as aldeias à volta de nós os dois e foi isso que foi acontecendo, eu entrava à frente com tropas quer a espiar e a atacar e ele vinha por trás a conquistar. E eu não me importava por quando fosse ao contrario esperava que ele fizesse o mesmo por mim.
Até que passados uns tempos lhe disse que já ia criar a academia e queria a mesma ajuda que eu lhe dei, ele sai da Tribo entra em outra Tribo.
Como anteriormente era VICE-LIDER, tinha os nossos comandos, sabia das tropas de todos e começou a atacar-me e a outros da Tribo e acabou por me conquistar a aldeia...

Era muito bom vocês se revoltarem contra este tipo de pessoa e fazerem com que ele também perde-se tudo.

Abraço a todos
Com o tempo vais começar a perceber o motivo pelo qual há jogadores a mudar de nick, mundo após mundo :)
 

inhuman

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Um jogo de estratégia, onde realmente a estratégia deveria ser utilizada na jogabilidade e não em questões extra jogo, onde a força de vontade de vencer a todo o custo se intromete em questões de valores. Onde diariamente se vê jogadores cada vez mais abandonar o jogo, por estas mesmas questões deste tópico, que vão existindo ao longo dos mundos, onde quem é correto sai prejudicado. Um jogo onde existe jogadores, que dedicam horas da sua vida nele, recursos monetários, e na qual o mínimo seria uma questão de igualdade, uma questão de bom senso por a parte dos jogadores, onde a honra de ganhar um mundo seria de uma forma justa e não por questões extra jogo. Onde quem é correto sai prejudicado, enquanto deveria ser exatamente o contrário.

Hoje pede-se ao suporte não só uma verificação desta questão, mas com isto também reforçando e mostrando aos jogadores de todos os mundos, que estão com vontade de abandonar o jogo, que permaneçam porque realmente estará a equipa de tribalwars a lutar e a honrar o esforço de todos os jogadores que são fieis a valores e princípios por uma jogabilidade equilibrada.
 

zalck16

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Aconteceu exatamente o mesmo que contigo, recebi 5 ataques com milissegundos de diferença de uns pros outros.
A mim foi o I N T E N S Y da tribo AN.
Muito justo ser conquistado com 1 ataque todos scriptado onde não temos oportunidade de tentar uma possivel defesa.
Após isso abandonei o mundo 93 que já vi como o pessoal cumpre as regras.
 

keims17

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Infelizmente cada vez que volto a jogar TW, relembro-me do porquê de o ter deixado de jogar anteriormente!

Não interessam os meios para atingirem os fins.
Seja com infiltrados, seja com traições, conquistas de companheiros da própria tribo ou scripts ilegais. Tudo vale hoje em dia.
 

josuvieira0916

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Manualmente é impossível fazer esse ataque assim! Quanto menos defender! Vergonhoso a forma suja como jogam. Vergonhoso!
 

T.M.R.F

Membro Ativo
Pontuação de reação
216
Boa tarde caros colegas ,

Pedimos para nao fugir ao tema deste tópico.

Discutir infrações nao é aqui, para isso existe ticket e falam com suporte.


Referindo que existe no forum aba scripts aprovados legais, e la deve ter algum de certesa que ajudará voçes a colar ataques o melhor possível.
 

josuvieira0916

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Scripts legais capazes de contra-atacar os deles? Por acaso o caro colega viu a print do Dragonink? Tenho a "certesa" que se vir melhor a imagem, vai entender que aquilo é tudo menos legal. Já abri ticket no suporte com a qual levei com a vossa resposta automática que de nada serve. Mas vou aguardar. :)
 

T.M.R.F

Membro Ativo
Pontuação de reação
216
Scripts legais capazes de contra-atacar os deles? Por acaso o caro colega viu a print do Dragonink? Tenho a "certesa" que se vir melhor a imagem, vai entender que aquilo é tudo menos legal. Já abri ticket no suporte com a qual levei com a vossa resposta automática que de nada serve. Mas vou aguardar.

Ja passou por aqui Varios para ataquar como defender

Sim recebe sempre mensagem automática,sendo possível irá obter uma resposta ao seu ticket nao se preocupe.
 

zalck16

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Amigo isso já é gozar, o intensity envia um NT manualmente pelo jogo que são 200ms por ataque é isso é ilegal?
Epa fechemos já o mundo.
VVV acabaram de ganhar a medalha de bonecos do tribos.
Então explica como envias 4 ataques com diferenças de milissegundos manualmente. Temos aqui os Shrouds do tribos.
 
Pontuação de reação
2
Companheiro onde viste a VVV falar de um ataque de 600ms de diferença? o zaik16 n faz parte da VVV.

O nosso ticket está aberto e é por ataques enviados por diferença de 2ms. bjs cu@ban
Amigo isso já é gozar, o intensity envia um NT manualmente pelo jogo que são 200ms por ataque é isso é ilegal?
Epa fechemos já o mundo.
VVV acabaram de ganhar a medalha de bonecos do tribos.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Então explica como envias 4 ataques com diferenças de milissegundos manualmente. Temos aqui os Shrouds do tribos.

falar com castanhos e tao perda de QI
Companheiro onde viste a VVV falar de um ataque de 600ms de diferença? o zaik16 n faz parte da VVV.

O nosso ticket está aberto e é por ataques enviados por diferença de 2ms. bjs cu@ban

la esta e o que sao 2ms?
 
Topo