[Discussão] Endurance vs Sprint

  • Iniciador do tópico DeletedUser35445
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esse gajo de rácio de 18:1 ou era o gajo que se metia nas fronteiras e protegia a tribo...
 

DeletedUser8305

Guest
aí é que esta amigo!!

agora pegando nisso para o topico, desta tratazita do endurance vs sprinter. Um sprinter de top a partir das 1000 leves, se quer manter a sua posição só o consegue mantendo 1 so conta activa, logo multi´s dificilmente o serão. Agora os endurancers! já não digo o mesmo, ate porque as suas conquistas falam por si! Mas claro endurance é que é bom jogador, o que ta a dar é esquivar-se aos coordenados que dão trabalho e ir para os inacts! ou então usam a tecnica para não parecer mal de reservam 1 ou 2 aldeias quando têm mais de 10 NT´s disponiveis! Então e as confusões nos foruns e as boquinhas, é tao giro vê-los a "matarem-se" por uma reserva de barbara expirada, mas reservas aos inimigos mal piam, mas claro isto é que é player! Para não esquecer o importante é conquistar as aldeias deixadas pelo ti quim, que abandonou a conta por ver os tops a esquivarem-se as responsabilidades e nos coordenados vão os outros!!!E não é tão giro ver aquelas desculpas ai eu não posso atacar porque é mt longe para mim! E depois aparece uma barbara a quase que vão até a china!!!rolleyes:
E as multis!!! jasus entao por aí é melhor nem falar, mas claro a penalidade compensa o risco!!

Bem mas isto foi só uma chamada de alerta para os mais desatentos, interpretem com quiserem eheheh

Mas claro amigos este jogo é simples de jogar, e existe mt bons sprinters e mts bons endurancers, a diferença para mim está na motivação para continuar, uns têm mais bagagem psicologica para se conseguirem manter no jogo, mas não implica que ambos sejam do melhor a nivel tecnico e tactico, nem que um seja melhor que o outro.

Mas claro umas babes na tribo sempre ajudam a que um sprinter se mantenha mais tempo no jogo
 

DeletedUser

Guest
aí é que esta amigo!!

agora pegando nisso para o topico, desta tratazita do endurance vs sprinter. Um sprinter de top a partir das 1000 leves, se quer manter a sua posição só o consegue mantendo 1 so conta activa, logo multi´s dificilmente o serão. Agora os endurancers! já não digo o mesmo, ate porque as suas conquistas falam por si! Mas claro endurance é que é bom jogador, o que ta a dar é esquivar-se aos coordenados que dão trabalho e ir para os inacts! ou então usam a tecnica para não parecer mal de reservam 1 ou 2 aldeias quando têm mais de 10 NT´s disponiveis! Então e as confusões nos foruns e as boquinhas, é tao giro vê-los a "matarem-se" por uma reserva de barbara expirada, mas reservas aos inimigos mal piam, mas claro isto é que é player! Para não esquecer o importante é conquistar as aldeias deixadas pelo ti quim, que abandonou a conta por ver os tops a esquivarem-se as responsabilidades e nos coordenados vão os outros!!!E não é tão giro ver aquelas desculpas ai eu não posso atacar porque é mt longe para mim! E depois aparece uma barbara a quase que vão até a china!!!rolleyes:
E as multis!!! jasus entao por aí é melhor nem falar, mas claro a penalidade compensa o risco!!

Bem mas isto foi só uma chamada de alerta para os mais desatentos, interpretem com quiserem eheheh

Mas claro amigos este jogo é simples de jogar, e existe mt bons sprinters e mts bons endurancers, a diferença para mim está na motivação para continuar, uns têm mais bagagem psicologica para se conseguirem manter no jogo, mas não implica que ambos sejam do melhor a nivel tecnico e tactico, nem que um seja melhor que o outro.

Mas claro umas babes na tribo sempre ajudam a que um sprinter se mantenha mais tempo no jogo



Concordo com muito e discordo de outro tanto.


Conheço endurancers que sustentavam duas multis , (uma delas no meio do inmigo) e dps diziam a tribo para as noblar.
Conheço sprintrs que usam 30 contas por mundo (..) (por alguma razao alguns tem sempre nomes diferentes:rolleyes:)

Mas depende do jogador , ha endurancers que chegam la com o chamado "Hard Work" ...
 

DeletedUser35445

Guest
Eu pessoalmente não concordo com isso de os endurancers terem x multis o os sprinters y.

Multi's já depende do jogador e não do modo como ele joga.
 

DeletedUser8305

Guest
sun desculpa mano mas o "hard work" não apanhei, chamas a isso o trabalho de ter de conquistar inacts ou o trabalho de estar realmente a atacar inimigos?

E um sprinter mesmo de topo, é normal entrar com mais contas para apanhar mapa, mas mantê-las, a um nivel aceitavel sem o autofarm e ser top ao mesmo tempo acho dificil. Digo isto porque quando estou em sprint os outros mundos mal vou la quanto mais manter uma conta de palha. Mas acredito que os haja e conheço 1 que o faz.
Agora endurancers, ate podem não começar com multis mas passado 2 anos de jogo manter-se no top20 sem beneficiar de uma multi tenho as minhas sérias duvidas, daí eu dizer que têm multis

Acho que a grande confusão é o timing do que é um sprinter de um endurance, quando acaba o primeiro e começa o segundo?

Será ao primeiro NT?
Chegar às 10 aldeias?
Chegar às 20...50...100...1000...aldeias?

Penso que quanto mais tarde maior a probabilidade de encontrarmos 1 jogador no top com beneficios (conquistas a "custo" 0) logo desvirtua a meu ver um pouco a capacidade real do jogador/tribo.


Multi's já depende do jogador e não do modo como ele joga.

core concordo contigo, mas diz-me um jogador no top 20 a 2 anos e que não tenha, conquistado um jogador da propria tribo com tropas desviadas?
Podes dizer que nao é sinal de multi, mas eu simplesmente desconfio

Mas tudo isto não invalida que não seja um excelente jogador, mas daí a ser melhor que um sprinter digamos de 10 aldeias, tenho as minhas dúvidas
 

DeletedUser35445

Guest
lop, muitos jogadores fartam-se do mundo depois de 1/2 anos da abertura. Nesses 1/2 anos formam-se amizades e geralmente quando um jogador desiste deixa as aldeias para amigos.

Aldeias dadas é sempre uma tentação e acontece com toda a gente.

Se um jogador com boas aldeias te pedir para o conquistares sem perderes uma única unidade, tu recusas?
 

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente não concordo com isso de os endurancers terem x multis o os sprinters y.

Multi's já depende do jogador e não do modo como ele joga.

Sublinho ;)
Cada jogador joga conforme sabe, quem nao sabe jogar so com uma conta, usa mais
 

DeletedUser

Guest
Para mim nao existe essa separaçao.
Um jogador pode ser bom, ou pode ser mau.
Para definir o nivel de 1 bom jogador existem varios factores, uns sao mais realçados nos inicios (como o farm) e outros mais a frente (como a organizaçao pessoal e a estrategia terriorial).
Ha qualidades que sao importantes em todas as fases, ser bom tecnicamente (saber fubar, snipar, dar back etc etc), saber trabalhar em equipa. e estrategia.

Assim sendo um jogador pode ser mau, bom, mediano, e nem todos tem de ser bons na mesma fase, para mim um gajo que saiba farmar para ser top1 e nao seja capaz de snipar um nt com Gap atacando e cancelando, ou que nao saiba dar o melhor uso as arietes ou de Ac's nas diferentes fases do jogo esta longe de ser um jogador de topo, nos meus padroes claro.

O resto sao peanuts, continuo naquela de achar que a utilizaçao do termo de endurancers no tw começou por noobs que usavam isso como justificaçao para nao serem top's no inicio... E com o aparecimento deste termo apareceu o de sprinter tambem...

Agora que ser bom jogador e muito mais do que ser top? sem duvida.

Na minha opiniao a posiçao de um jogador na classificaçao nao vale mais do que 30%. O mais importante e sem duvida a personalidade (que permite o bom ambiente da tribo), a capacidade de colaboraçao e a vontade de jogo, tudo o resto pode (na maioria dos casos) ser ensinado...
 

DeletedUser31059

Guest
sun desculpa mano mas o "hard work" não apanhei, chamas a isso o trabalho de ter de conquistar inacts ou o trabalho de estar realmente a atacar inimigos?

E um sprinter mesmo de topo, é normal entrar com mais contas para apanhar mapa, mas mantê-las, a um nivel aceitavel sem o autofarm e ser top ao mesmo tempo acho dificil. Digo isto porque quando estou em sprint os outros mundos mal vou la quanto mais manter uma conta de palha. Mas acredito que os haja e conheço 1 que o faz.
Agora endurancers, ate podem não começar com multis mas passado 2 anos de jogo manter-se no top20 sem beneficiar de uma multi tenho as minhas sérias duvidas, daí eu dizer que têm multis

Acho que a grande confusão é o timing do que é um sprinter de um endurance, quando acaba o primeiro e começa o segundo?

Será ao primeiro NT?
Chegar às 10 aldeias?
Chegar às 20...50...100...1000...aldeias?

Penso que quanto mais tarde maior a probabilidade de encontrarmos 1 jogador no top com beneficios (conquistas a "custo" 0) logo desvirtua a meu ver um pouco a capacidade real do jogador/tribo.


Multi's já depende do jogador e não do modo como ele joga.

core concordo contigo, mas diz-me um jogador no top 20 a 2 anos e que não tenha, conquistado um jogador da propria tribo com tropas desviadas?
Podes dizer que nao é sinal de multi, mas eu simplesmente desconfio

Mas tudo isto não invalida que não seja um excelente jogador, mas daí a ser melhor que um sprinter digamos de 10 aldeias, tenho as minhas dúvidas

eu estou no top20 , ainda nao sou nenhum endurancer , porque o mundo ainda so vai em mais oh menos uns 6 mesitos , e tenho apenas a minha conta.

Claro que conquisto inactivos (onde gasto tropas) e aldeias dadas tambem se aceitam +.+
e depois ha as barbrs , no ultimas 2 semanas ja foram 40 , mas isso foi um jogador que apgagou a conta (gasto em media 1 oh 2 nukes por aldeia barb) xD
 

DeletedUser

Guest
O melhor é sprintar do inicio, para cls, e para uma fazenda cheia o mais depressa possivel, ou seja, conquistando as duas aldeias mais desenvolvidas perto. A partir de aí já se pode baixar o ritmo.

Odeio os putos com mania de sprinters, e não gosto das pessoas que estão num mundo avançado a fazer nada para ajudar a tribo para alem de conquistar inactivos. Eses aí meus amigos, nem merecem ser designados jogadores, quanto mais endurancers.


Quanto ao 18:1

Eu joguei no m18, e estava nas posições 4-6, em em ODA estava em 2. Durante esses meses todos joguei com um rácio de 15-1. E vejam, em ODA estavam em segundo normalmente, as vezes em primeiro até. Infelizmene na ponutação nunca passei a posição nr 2. Tive no 2 uns dias mas depois recuei para o tipico 4.

E tambem joguei no 2 onde tinha 5 aldeias ofensivas por cada duas defensivas.

Apenas vos digo uma coisa. TUDO depende de quem estás a jogar contra, isso no meu caso. Se o meu adversario é ofensivo ou nao, activo ou nem tanto, papa barbaras ou jogador experiente etc. Uso ataques reais, fakes e diplomacia para ganhar. Peço apoios quando estou em apuros e ofereço quando posso oferecer. Adoro atacar, mas nunca ataco para ter ODA. Ataco sempre com a minha força maxima, mesmo qu tenha qe esperar algum tempinho. Tambem sou extremamente oportunista. Tenho nobres em todo lado e estou frequentemente a espiar. Isso é o pilar principal do meu jogo, o oportunismo. Aldeias pouco defendias adversarias sã oo que mais adoro. Como tenho nobres em quase todo lado onde ha inimigo, em pouco tempo estou la batido. Se o meu adversario estiver on, falho, mas isso começa a ensinarme os seus horarios. Muitos caem logo, outros caem mais tarde. Outros simplesmente tem o azar d enao estar on.


Isso é a minha estrategia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo