[discussão] mundo 25

  • Iniciador do tópico -CoRiinga-
  • Data de início

DeletedUser

Guest
teria que abri o mundo 25, pois como eu tem muitos jogadores que não estão em nenhum mundo precisando de um mundo novo pessoal por favor se abrir o mundo 25 em janeiro seria meu presente de ano novo! Gostaria muito de jogar no mundo 25!

Por favor abram o mundo 25 em janeiro :(

não só eu mais sei que muitos jogadores que não estão jogando em nenhum mundo ou entraram atrasados no mundo 24 querem isso também!
 

DeletedUser

Guest
é um absurdo abrir já um mundo..

Entra no pt24 ou virastes farm???
 

DeletedUser

Guest
Há sempre pessoas que veem atrasadas, não é por isso que se criam mais mundos, aguarda que abram um novo.
 

DeletedUser38093

Guest
eu joguei no m12 e ja tinha abrido ha muito tempo e mesmo assim consegui dominar o meu k... os melhores jogadores do m24 estão no centro e se tu começares de novo vais para um canto e ainda tens proteção de iniciante durante 5 dias.
 

DeletedUser38509

Guest
Vamos esperar que o mundo 25 abra agora cada um tem de se esforçar neste mundo mesmo que se tenha chegado atrasado .
 

DeletedUser33869

Guest
esse negócio de "entrar atrasado" é uma besteira sem tamanho.

se todos pensassem assim só existiriam 4 k's no jogo
 

DeletedUser

Guest
Tem calma, o pt24 ainda agora abriu, já queres o 25? Relax.
 

DeletedUser

Guest
Discordo, mas por um lado compreendo-te, pois o mundo 24 é uma bocado fail, segundo o que tenho ouvido dizer.

É uma pena, mas pronto. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Só é fail para os que não se aguentaram ;)

Isso era para mim? Se sim, informo-te que gosto de de jogar nos continentes principais e entrar logo no mundo para não ficar atrasado em relação aos outros, e por isso como calhei num continente sem ninguém 'de jeito' e já ia um pouco atrasado não me apeteceu jogar no 24, aguentava-me na perfeição, eu é que não quis jogar no 24.

Não fales do que não sabes. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ficavas atrasado num K secundário? Estás é maluco. Nos K's secundários são os melhores para evoluir e farmar bastante, aí os saques não vêm secos. :rolleyes:

"...aguentava-me na perfeição, eu é que não quis jogar no 24."

Se te aguentavas, porque não jogaste? Se não quiseste jogar no 24 já podes dizer que o 24 é fail? Fail és tu e os teus projetos, sorry.
 

DeletedUser

Guest
Ficavas atrasado num K secundário? Estás é maluco. Nos K's secundários são os melhores para evoluir e farmar bastante, aí os saques não vêm secos. :rolleyes:

"...aguentava-me na perfeição, eu é que não quis jogar no 24."

Se te aguentavas, porque não jogaste? Se não quiseste jogar no 24 já podes dizer que o 24 é fail? Fail és tu e os teus projetos, sorry.

Eu não disse que o 24 era fail, pois o tempo que lá estive foi curtíssimo e por essa razão não consigui ver se era ou não, mas pelo que tenho ouvido alguns amigos do Tribal Wars dizerem-me é uma beca fail.
 

DeletedUser

Guest
Lol, se calhar esses teus "amigos" que te disseram isso ou são muito convencidos e estão no top20 e estão a dizer "Ah e tal isto é fácil, ninguém me ataca, já tenho 2 aldeia, estou bem", mas ao primeiro ataque vai abaixo, ou então o gajo virou farm e não gostou deste mundo por essa mesma recordação. :p
 

DeletedUser23519

Guest
Eu não disse que o 24 era fail, pois o tempo que lá estive foi curtíssimo e por essa razão não consigui ver se era ou não, mas pelo que tenho ouvido alguns amigos do Tribal Wars dizerem-me é uma beca fail.

Não calhou ninguem de jeito no teu K ? eu se fosse a ti aproveitava mas como és noOb e fazes tudo ao contrário. :p
Isso é tudo verdade ou a qualquer coisa que te escapa como por exemplo um ataque que levas te e desistis te !? :D

Hm quem sabe ... :cool:
 

DeletedUser38298

Guest
Isso era para mim? Se sim, informo-te que gosto de de jogar nos continentes principais e entrar logo no mundo para não ficar atrasado em relação aos outros, e por isso como calhei num continente sem ninguém 'de jeito' e já ia um pouco atrasado não me apeteceu jogar no 24, aguentava-me na perfeição, eu é que não quis jogar no 24.

Não fales do que não sabes. :cool:

Não é por nada...
Sou teu amigo e tal, mas jogo no 24 e pelo meu esforço não gosto que me digam que é fail.
Por isso venho aqui 'quebrar-te'...

És assiiiiiiiiiiiiiiiiim tão bom como dás a entender ?
Pois bem, quando estava eu com 600 pontos no 24 recebi uma mensagem tua de uma conta de 200 num K principal...
Farmado ou não, vieste-me pedir recursos. :rolleyes:
Depois apareces-te num K secundário... E mesmo assim apareces-te apagado umas 2 semanas depois...
Depois ainda apareces-te num BR... Num dia apanhei-te fiz CL's e reparei que os teus 300 pontos não eram de rush de stable. :confused:
Agora estás no Clássico num K principal, no entanto não sou vidente mas prevejo que o fail que acusas o 24 irá ser o teu 5º nos ultimos 5 meses se não mais... E vai ser o teu primeiro em 2012...
Por isso rapazinho encherga-te.
Tu quando estavas calado e não ligavas aos outros era quando eu tinha mais respeito por ti, mas agora vejo que te clas por incapacidade de interassão para com os outros, quanto mais falas mais te enterras enquanto uns tiveram pena de ti e dessenterraram-te já queres mandar para a cova novamente ?
Vai dormir --'
 
Topo