Discussão mundo 62

DeletedUser54629

Guest
Não queria vir aqui comentar mas isto está atingir proporções desmedidas.

A conquista de barbaras é algo que cabe apenas a duas entidades:

1) A tribo onde o jogador se encontra.

2) O próprio jogador.

O jogador tem todo o direito de conquistar aldeias bárbaras se a tribo dele o permite, e não é por isso que deve ser alvo de críticas.

O que se pode fazer é discutir até que ponto isto é ou não vantajoso para o jogador e tribo em causa. Tendo em conta que existe a proteção 20:1 em breve este jogador deixará de poder conquistar jogadores mais fracos (durante aproximadamente 1 mês) bem como a moral será algo chato a atacar inimigos, todavia o numero avultado de aldeias quer com apoios para apoiar as fronts quer com fulls e bombocas será indubitavelmente uma mais valia para a tribo em causa a longo prazo.

Em contra partida existe ainda o facto de ao conquisar as bbs estar a "roubar farm", contudo cheira-me que não vá causar quaisquer transtornos.

Em termos éticos o que está mal não é o jogador conquistar esta quantidade de barbaras (estragando o jogo como alguns dizem), o que está mal é o próprio jogo permitir que isto aconteça.

Sem mais,
Asseb
 

DeletedUser54629

Guest
Há que respeitar cada comentário para o seu ser respeitado.
Agora ou alguém larga a nota forte ou o mundo vai ser fácil. A realidade é essa. Conheço o amnesia aos anos mas acsbou de desvirtuar completamente o mundo. Quando pessoal tem 20 ou 30 aldeias e aparece alguem com 130 daqui a um mês puff... o amnesia torna se basicamente 1 tribo. Acho piada a quem defende pois senão fosse da hyp ou da toda aliada terror....não gostariam.
Claro que é legal.
Ilegal sao as mares de bbs, as multis. Agora que estraga um mundo que poderia ser doa melhores ultimos 20 mundos ( que têm sido degradantes ).
Continuação de um bom mundo e fica mal à terror não ter opinião própria. Mas certamente o brothet e outros não gostaram, veremos se isto não tem uma repercussão mais grave dentro da terror embora a terror sem esta jogada do emanuel nao teria muita hipótese com a vta. A ver vamos e começa a cheirar me a facadas.
Abraços
Carreiras

Com cada filme, agora porque um aliado conquistou muitas barbaras vamos dissolver, socorro.
 

DeletedUser54435

Guest
Relativamente às bbs do Amnesia, que pelos vistos é trend, em todos os mundos agora há sempre várias coisas destas.
Estou agora a lembrar-me do pt55 (k0mpa a conquistar 101 num dia) e não foi por isso que ganhou o mundo.

Deixem-se de coisas mínimas e concentrem-se mais em "andar à porrada" que isso sim, vai contar daqui para a frente!

PS: O - Andremnr vai para interna!
 

DeletedUser54458

Guest
Vocês reis do tribal wars falam muito fazem pouco.
Conquistou conquistou bem mais nada.
Sempre a meterem a Terror ao barulho que não se safava contra vt@ deixem maze de ser bonecos e deixem de desvalorizar o nosso trabalho...
 

DeletedUser55602

Guest
http://prntscr.com/kkl2qc -> Vais-me dizer que a tua tribo nao conquista Bb`s? Parem com a choradeira e joguemos in-game :)
é assim só tenho uma coisa a comentar: LOL http://prntscr.com/kkt53h
Menos tempo de tribo e dobro das bb's well... sem contar que 100 bb's é só de 1 jogador num dia.. quando voces tiverem o nosso tempo de tribo acho que irão ter aproximadamente 1000 bb's.
Fica lá contente com o vosso status de casinhas :)
Lixem lá mais pp's, e cresçam as aldeias para as outras tribos todas que iremos buscar as aldeias eventualmente :)
Boa sorte ao resto das tribos Terror/Hor/Silence que merecem 100x mais respeito, que esta tribo. Tudo dito e agora vou continuar no meu sono de beleza obg
 

DeletedUser52427

Guest
Vocês reis do tribal wars falam muito fazem pouco.
Conquistou conquistou bem mais nada.
Sempre a meterem a Terror ao barulho que não se safava contra vt@ deixem maze de ser bonecos e deixem de desvalorizar o nosso trabalho...

Podes chamar boneco aos teus amigos. Agora os putos de hoje ganham 1 mundo ou algo do genero e acham se que percebem do jogo, loool. Vamos então entrar no jogo de bastidores.
PS: nem jogo há 1 ano e meio....
Let's start the game
:rolleyes:;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Fred, com todo o respeito, mas não entres por aí, não tens nada a mostrar a gajos que cá andam há dias, já fizeste o que tinhas a fazer no pt, tens os teus e o teu trabalho valorizado, que acho que no fundo é o que importa, caga nisto, tribos não é o que era e ninguém tem de provar ser melhor que ninguém , já foi tempo que se ganhava justamente.
 

DeletedUser52427

Guest
Fred, com todo o respeito, mas não entres por aí, não tens nada a mostrar a gajos que cá andam há dias, já fizeste o que tinhas a fazer no pt, tens os teus e o teu trabalho valorizado, que acho que no fundo é o que importa, caga nisto, tribos não é o que era e ninguém tem de provar ser melhor que ninguém , já foi tempo que se ganhava justamente.

Tens razão, mas eu quando comentei não ofendi ninguém, mas quando não há respeito por vezes temos tendência a errar. Vou manter me mais ou menos off ;)
Continuação de um bom mundo.
 

- AndreMnR

Membro
Pontuação de reação
34
Relativamente às bbs do Amnesia, que pelos vistos é trend, em todos os mundos agora há sempre várias coisas destas.
Estou agora a lembrar-me do pt55 (k0mpa a conquistar 101 num dia) e não foi por isso que ganhou o mundo.

Deixem-se de coisas mínimas e concentrem-se mais em "andar à porrada" que isso sim, vai contar daqui para a frente!

PS: O - Andremnr vai para interna!

Deixa me retornar das Férias e ja vês quem leva interna -. -
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
grande mundo, grande guerra, grandes jogadores é só máquinas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41303

Guest
Relativamente às bbs do Amnesia, que pelos vistos é trend, em todos os mundos agora há sempre várias coisas destas.
Estou agora a lembrar-me do pt55 (k0mpa a conquistar 101 num dia) e não foi por isso que ganhou o mundo.

Deixem-se de coisas mínimas e concentrem-se mais em "andar à porrada" que isso sim, vai contar daqui para a frente!

PS: O - Andremnr vai para interna!

Preparar 10 NT's para conquista interna easy :cool:
 

DeletedUser54435

Guest
é assim só tenho uma coisa a comentar: LOL http://prntscr.com/kkt53h
Menos tempo de tribo e dobro das bb's well... sem contar que 100 bb's é só de 1 jogador num dia.. quando voces tiverem o nosso tempo de tribo acho que irão ter aproximadamente 1000 bb's.
Fica lá contente com o vosso status de casinhas :)
Lixem lá mais pp's, e cresçam as aldeias para as outras tribos todas que iremos buscar as aldeias eventualmente :)
Boa sorte ao resto das tribos Terror/Hor/Silence que merecem 100x mais respeito, que esta tribo. Tudo dito e agora vou continuar no meu sono de beleza obg

E as pipocas continuam sem ser respeitadas :(
:cryingariver:
 

DeletedUser28712

Guest
Podes chamar boneco aos teus amigos. Agora os putos de hoje ganham 1 mundo ou algo do genero e acham se que percebem do jogo, loool. Vamos então entrar no jogo de bastidores.
PS: nem jogo há 1 ano e meio....
Let's start the game
:rolleyes:;)
Deixa de ser noob :D
e cada comentário que nem dá vontade passar cá
Quanto ao mundo é mais do mesmo, não sei para que ainda discutem sobre isso.Joguem e conquistem pode ser que passe kkk
 

DeletedUser52427

Guest
Deixa de ser noob :D
e cada comentário que nem dá vontade passar cá
Quanto ao mundo é mais do mesmo, não sei para que ainda discutem sobre isso.Joguem e conquistem pode ser que passe kkk
Ao teu lado sempre serei noob amigo. Já ficou resolvido como homenzinhos que somos. A falar é que se entende.
Tudo de bom para ti. Forte abraço
 

DeletedUser37810

Guest
Bom dia!

Vocês falam muito! Deixem o meu menino noblar aldeias! Vocês no final vem cá fazer contas e vão me dizer se não vão noblar bb diariamente tbem?

O Amnésia come o que quiser, ninguém daqui tem direito opinar sobre ele e a minha tribo! Pois todas as tribos daqui HOR,Terror, VT@, Make e LD são iguais hà minha tribo! Todos comem BB´s!

Mas digo se não tem potencia suficiente para nos acompanhar nas aldeias! Não fiquem a comentar sobre nós sim! Era um favor que nos faziam! Pois se querem comentar sobre nós, comentem no final quando vencermos o mundo!


Abraços! :cool:

◇◥◣◥◤◢◤◆◥◣◥◤◢◤◇ ╭────╯•╰────╮ ◇◥◣◥◤◢◤◆◥◣◥◤◢◤◇

PT59 - TLB & PT62 - HYPNOT o_O


138005_large


Palmas para ti que deves ter pp's no sítio dos neurónios :D
"ninguém daqui tem direito opinar sobre ele e a minha tribo! Pois todas as tribos daqui HOR,Terror, VT@, Make e LD são iguais hà minha tribo! Todos comem BB´s!"

esta frase é linda de se ler e repetir e repetir e repetir e rir rir rir rir aahhahahaha


"Mas digo se não tem potencia suficiente para nos acompanhar nas aldeias! Não fiquem a comentar sobre nós sim! Era um favor que nos faziam! Pois se querem comentar sobre nós, comentem no final quando vencermos o mundo!"

aqui está a diferença entre ti e os patos dos pp's e eu e outros que jogam, é que eu jogo para ter uma boa equipa e a malta gostar de jogar, tu e esses pseudos jogam para ganhar a todo o custo :D pode ser que um dia o tribos volte a ser um jogo equilibrado ou que o joni ouça as prezes da malta e venha cá destruir o mundo de vez mas que começa no k45 porque aí comia te a ti e á tua tribo toda :D já que isto tá a ficar feito e está mais valia arrumar já com isto aahahaha
 
Topo