[Discussão] Relação Diplomáticas.

  • Iniciador do tópico DeletedUser31059
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31059

Guest
Como o tópico indica ,o objetivo é discutir que tipo de relações diplomáticas existem aqui neste denominado de Mundo 31 ;)
Quer seja alianças ,guerras tudo o que já aconteceu ,está a acontecer e irá acontecer.


Falem das tribos que quiserem , dos continentes que quiserem enfim de tudo :)


Quem acham que serão as futuras alianças ?
E as futuras guerras ?
K's mais renhidos ? :DD
 

DeletedUser

Guest
futuras alianças? no lo sê
futuras guerras? no lo sê too, maybe - .5/5. vs Legend
K's? K54/K55/k56 y k64/k65
 

DeletedUser

Guest
Futuras alianças é um pouco difícil de dizer.

Futuras guerras, a K35 vai entrar em guerra com quem é Segredo ;)

Nos K's 35 e 45. :D
 

DeletedUser23923

Guest
Parece me que o K64 será o continente mais parado, visto que a quantidade de bárbaras naquele continente ser superior à quantidade de jogadores. :eek:

Sudeste será o mais apelativo :p.
 

DeletedUser

Guest
futuras alianças? no lo sê
futuras guerras? no lo sê too, maybe - .5/5. vs Legend
K's? K54/K55/k56 y k64/k65

Falo do meu K porque só ca estou a 6 dias, as duas top2 do K56 vão brigar, o rsto não vai haver grande movimentação para já e vai haver pressao entre o K55 e o 56 dado que as grandes estão encostadas na fronteira.

K56 - |NN| e Sprint, haverá pressão tambem da LEGEND
K55 - Familia KIA se tiver a mesma base do seu mundo original e a SMF que venceu o M16, se forem os mesmos têm muito a dizer ainda.
 

DeletedUser

Guest
As melhores guerras deste mundo e está a vista de todos vós será ...

5 vs Legend

-NMSZ- vs « I »
 

DeletedUser29743

Guest
As melhores guerras deste mundo e está a vista de todos vós será ...

5 vs Legend

-NMSZ- vs « I »

Não ponhas apenas -NMSZ- porque somos 2 tribos :)

Ou seja Familia Nemesiz vs Instinct, penso que será uma boa guerra, 2 excelentes pré-mades e decerteza será uma das guerras com maior fair-play de lado a lado. Tanto sabendo que o QCK é um bom lider e gosta de tudo a jogar mais do que a falar como sabendo que o Snick e o TT tambem são um pouco assim :)
 

DeletedUser45135

Guest
As melhores guerras deste mundo e está a vista de todos vós será ...

5 vs Legend

-NMSZ- vs « I »


Aqui a LEGEND ganha com facilidade

A -NMSZ- vs « I » das duas qual a pior, mas a que ficar de pé a LEGEND arrasa com eles
 

DeletedUser

Guest
Fácil ver no mapa que se as relações diplomáticas e maneiras de expansão das tribos continuar assim.

Será I Vs Legend
E 5. vs Legend

PS e vejo muita gente a subestimar os adversários coisa que não aconselho sobretudo a NMZ :)
 

DeletedUser39752

Guest
Fácil ver no mapa que se as relações diplomáticas e maneiras de expansão das tribos continuar assim.

Será I Vs Legend
E 5. vs Legend

PS e vejo muita gente a subestimar os adversários coisa que não aconselho sobretudo a NMZ :)


Eu sei que o inevitavel são as titãs Instinct, The Forgotten Nemesiz, SUPER5TARS,LEGEND (perdoem-me se me esqueci de alguma) colidirem e provocarem grandes guerras, mas acho que deviamos falar mais agora po proximos 3 a 6 meses, e nao sei bem a localização da LEGEND mas penso que neste espaço de tempo não vai entrar em conflitos com a Instinct.

Como acho que devemos falar mais destes 3 a 6 meses, posso ver que a .5 e 5. colidem com a Legend
Instinct com a The Forgotten Nemesiz West e a East vai estar mais sossegada
 

DeletedUser36244

Guest
Eu sei que o inevitavel são as titãs Instinct, The Forgotten Nemesiz, SUPER5TARS,LEGEND (perdoem-me se me esqueci de alguma) colidirem e provocarem grandes guerras, mas acho que deviamos falar mais agora po proximos 3 a 6 meses, e nao sei bem a localização da LEGEND mas penso que neste espaço de tempo não vai entrar em conflitos com a Instinct.

Como acho que devemos falar mais destes 3 a 6 meses, posso ver que a .5 e 5. colidem com a Legend
Instinct com a The Forgotten Nemesiz West e a East vai estar mais sossegada


Discordo Pure xD
Vê melhor o mapa sff :eek:

Acho que foi o Over que disse que estávamos a substimar, nunca na vida lol
como é que nós, uma tribo que nem no top15 está pode esperar ganhar, com ou sem facilidade, á titã como chamam... ?
Só com muito esforço e PPs, já metemos alguns de nós a fazer turnos á porta do Intermarchet a juntar uns trocos para desbloquear njobres :S


Alem disso, já pusemos as nossas bandeiras brancas ativadas nas aldeias ...
Queremos fusão :S
 

DeletedUser17561

Guest
o kingcharles é um bom lider,joguei numa tribo dele inclusive na altura nomeou-me general mas o tempo era complicado e estava com o projecto smf já em marcha no pt16 na altura,as coisas por lá não correram muito bem,apsar de se ser um bom lider se não tivermos jogadores que percebam e sigam o que dissermos nada feito... do outro lado está o TT (tutaltuga) meu grande mano que quase me fez recomeçar no pt16,não o fez por milésimas de segundos,fomos inimigos e não é fácil jogar contra ele,tivemos porrada feia mas felizmente mais tarde acabamos por jogar juntos e só tenho a dizer bem dele,é o tipo de jogo que tem sempre algo para nos ensinar...

previsões? vai ser interessante ver, ambas as tribos e lideres são fortes,mas inclino-me para o lado da time do TT.

por fim,a SMF neste pt31 não se preocupem muito porque apesar de estarmos muitos do pt16 só nos viemos actualizar de como andam as coisas nos pt.s mais recentes ... :)
 

DeletedUser

Guest
Discordo Pure xD
Vê melhor o mapa sff :eek:

Acho que foi o Over que disse que estávamos a substimar, nunca na vida lol
como é que nós, uma tribo que nem no top15 está pode esperar ganhar, com ou sem facilidade, á titã como chamam... ?
Só com muito esforço e PPs, já metemos alguns de nós a fazer turnos á porta do Intermarchet a juntar uns trocos para desbloquear njobres :S


Alem disso, já pusemos as nossas bandeiras brancas ativadas nas aldeias ...
Queremos fusão :S

Eu disse que tavam a subestimar vos mas na boa LOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo