[Discussão] Script Removidos

  • Iniciador do tópico DeletedUser26456
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26456

Guest
Boas, para quem não reparou foram retirados alguns script, como por exemplo o de farmar e de construção e demolição em massa.

Pergunto aqui a vossa opinião sobre isto, vão pagar mais 4 euros por mês para poderem jogar como jogavam antes?

Eu usava o script de farm para os fakes, será que não irão aceitar nenhum idêntico? O sistema do PT é dos maus censurados com isto parece que a innogames quer aumentar ainda mais o descontentamento dos jogadores.


PS: eu não vou pagar 8 euros por mês por isto, eu nem fumo e quando bebo é com amigos, o meu único vicio era o Tribos porque não gastava muito dinheio agora com isto já parece o tabaco, ou deixas de jogar(fumar) ou pago mais... e vocês sabem o que aconteceu em portugal quando o preço do tabaco aumentou, muitas pessoas deixaram de fumar... dado o estado de Portugal acho uma ofensa pedirem-me para pagar mais por um serviço que não ajuda Portugal apenas a Alemanha que já é a mais rica de união europeia, nos estamos a vender Portugal basicamente.
 

DeletedUser

Guest
É com muita tristeza que vejo este jogo cada vez pior, neste momento concentraram-se em banir os jogadores com script de farm ilegal, e cortaram o legal, quando se vai a jogar com o legal aperece 1 indicaçao a informar que se pode usar o Gestor de Conta para isto.

Pelo que li no FE vao começar a fazer isto tambem com os scripts de recruta em massa e nao so.


O que estao a fazer e pegar nas maiores vantagens da CP, mete-las no CG e no Assistente de farm, mas para isto e preciso tambem CP.

Para jogar decentemente passam a ser precisos 400 pp's mensais e se quisermos farmar 430.

Quem compra por remessas de 10 euros passa a precisar de 20 euros em cada trimestre, isto se nao se usar o assistente de farm (que e bem pior do que os scripts de farm).


Toda esta historia deixou-me a beirinha de abandonar o TW de vez, o que nao era mal pensado tendo eu 2 anos de secundario pela frente e precisar de sacar media para entrar em Economia na Nova...

Vamos la ver o que sai deste filme mas nao me agrada nadinha.
 

DeletedUser

Guest
Isto e porcaria de mais para vir de 1 so server, penso eu de que.
 

DeletedUser

Guest
E realmente uma vergonha...mas ainda bem que me esclareceram porque eu nao fazia a minima do que estava a passar.
Com isto tenho a certeza e como foi referido em cima, muitos dos jogadores vao deixar de jogar TW!
Pensem muito bem no que estao a fazer porque isso nao e nada...
Daqui a pouco so falta pagarmos mais PP para irmos recrutar tropa -.-

Vah abraço e boa sorte!
 

DeletedUser29198

Guest
muito provavelmente se isto se manter mesmo muita gente nao vai ter tempo nem dinheiro para jogar
 

DeletedUser26456

Guest
Só uma pergunta para activar o GC é preciso ter X aldeias (20 penso eu) como é os jogadores irão farmar no inicio do jogo a moda antiga? xD
 

DeletedUser36258

Guest
Enfim...
Penso que isto seja mesmo global e nao do nosso server. Se assim for e o fim de 5 anos de TW para mim.
 

DeletedUser24328

Guest
Boa tarde

Até ver só neste servidor estes script's foram retirados de uso.

Mais uma vez de lamentar que nem se tenha informado os jogadores destas alterações típico afinal estes só servem para cá deixar o dinheiro não são ouvidos nem chamados para nada por isso podem falar e reclamar a vontade que vão ser ignorados como de costume.

Para se fazer alguma coisa para melhorar não se mexe uma palha mas para estas tristezas somos os primeiros a implementar.

E condeno mais a própria atitude do que realmente aquilo que se perde é normal que o gestor de conta e o assistente de farm sejam uma barraca e tenham sido desenvolvidos em vão enquanto houver scripts que façam o mesmo sem que se perca muito tempo logo não compensa pagar estas funcionalidades.

Mas os beneficios oferecidos pelo gestor não são sequer apetecíveis pelo preço que é pedido por isso a barraca continua pois serão muito poucos aqueles que vão pagar para ter estas funcionalidades mesmo que o façam não será como a conta premium que é activada continuadamente.

Em resultado nada mais teremos que o abandono gradual dos jogadores ainda por cima se vier a confirmar-se que outros servidores mantêm os scripts a funcionar.

Mais caricato em tudo isto é que todas estas funcionalidades que a INNO implementou e quer cobrar pelo seu uso não são sequer nada que tenha sido por eles criado são apenas adaptações de script desenvolvidos pela comunidade desde o recrutamento em massa a construção e demolição e claro os scripts de farm pega-se na ideia e nas criações dos outros lava-se-lhe a cara e ganha-se dinheiro.

 

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Mais caricato em tudo isto é que todas estas funcionalidades que a INNO implementou e quer cobrar pelo seu uso não são sequer nada que tenha sido por eles criado são apenas adaptações de script desenvolvidos pela comunidade desde o recrutamento em massa a construção e demolição e claro os scripts de farm pega-se na ideia e nas criações dos outros lava-se-lhe a cara e ganha-se dinheiro.


o post todo é verdadeiro mas esta parte é de salientar!!
 

DeletedUser29198

Guest
o pior e que o auxiliador de farm nao vale mesmo nada tem duas hipoteses uma atacar com as tropas da aldeia actual e a segunda atacar com as tropas certas apartir do resultado mas o k e comico e que o ataque sai exatamente da aldeias em que ESTIVERMOS e nao da que saiu o ataque ou seja nao vale de nada

temos de farmar a mao agora como e que um jogador com 120 aldeias faz isso?!

esqueçam eu vou deixar de jogar
 

DeletedUser24328

Guest
O servidor PT está a morrer faz tempo já não só pelas inumeras polémicas criadas por uma politica de silenciamento e de restrição a utilização de scripts quer a falta de incentivos e claro a falta de diálogo a falta de resposta ás sugestões nem que fosse para dizer não é possível.

O que este jogo precisa é de novos jogadores mas como podem aparecer novos se todos os outros saem desiludidos como podem ter mais gente a jogar se a grande maioria dos jogadores que por aqui passou diz algo como isto "tribos nunca mais" e não aconselham ninguém a jogar quando comecei a jogar a 3 anos era totalmente diferente mas nos dias de hoje só começa a jogar quem não tem juizo mesmo.

Logo se não a novos jogadores os que estão pagam mais ou tenta-se que paguem se isto não der os resultados esperados para o negócio aguardem que ainda vai ficar pior pelo menos o preço da CP.

Andaram anos a "matar o jogo" aos poucos em vez de o reconhecerem insistem nos erros.
 

DeletedUser

Guest
Alguem sabe se exise alguma maneira de ffalar com o pessoal da innogames mesmo ???? :p
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Eu comecei a jogar tribos, no verão de 2007, tinha eu 11 aninhos, meu deus, como o tempo passa :D

Em todos estes anos que tenho vindo a jogar, foram poucas as vezes que comprei premium, no máximo 5 vezes, isto porque a unica maneira que eu tinha de a comprar era por sms. E isto sem o conhecimento dos meus pais claro... -.-

Mas cresci, e já há algum tempo que a unica conta premium de que tenho vindo a disfrutar, é a CP gratis, que tenho vindo a guardar, para uma altura mais avançada do jogo, onde é mais precisa

Pensem assim, grande parte dos jogadores têm entre 10-20 anos, ou seja estudantes, que nao têm outra maneira de comprar para alem de sms.
Eu ja nem sei quanto custa, mas pelo que li, se for verdade são 8 euros por mês, para ter todas as funcionalidades de que antes desfrutávamos.
Ora quem é que pode pagar tanto por sms?

Bem, acho que já nao ha grande coisa mais a dizer, porque senao estaria a repetir grande coisa do que ja foi dito pelos outros jogadores.


Coloco só mais uma questão:

Com o rumo que isto está a ter nao deve faltar muito para acabar com a CP gratuita nao acham? :rolleyes:
 

DeletedUser24328

Guest
Já vi dezenas deles aqui apagados e vão continuar a fazê-lo e os insistentes bloqueados.

Reconheço que muitas das respostas aqui dadas em nada contribuem para esta discussão mas são claras manifestações de descontentamento por mais uma alteração ao jogo.

Me parece que estarem a silenciar esse descontentamento apenas vai desmotivar mais ainda não será altura de começarem a ouvir e repensarem a forma como lidam estas situações e deixarem a comunidade se expressar afinal que é este jogo sem jogadores?
 

DeletedUser

Guest
Eles não percebem que assim vão estar a perder jogadores??
 

DeletedUser35233

Guest
Eu comecei a jogar tribos, no verão de 2007, tinha eu 11 aninhos, meu deus, como o tempo passa :D

Em todos estes anos que tenho vindo a jogar, foram poucas as vezes que comprei premium, no máximo 5 vezes, isto porque a unica maneira que eu tinha de a comprar era por sms. E isto sem o conhecimento dos meus pais claro... -.-

Mas cresci, e já há algum tempo que a unica conta premium de que tenho vindo a disfrutar, é a CP gratis, que tenho vindo a guardar, para uma altura mais avançada do jogo, onde é mais precisa

Pensem assim, grande parte dos jogadores têm entre 10-20 anos, ou seja estudantes, que nao têm outra maneira de comprar para alem de sms.
Eu ja nem sei quanto custa, mas pelo que li, se for verdade são 8 euros por mês, para ter todas as funcionalidades de que antes desfrutávamos.
Ora quem é que pode pagar tanto por sms?

Bem, acho que já nao ha grande coisa mais a dizer, porque senao estaria a repetir grande coisa do que ja foi dito pelos outros jogadores.


Coloco só mais uma questão:

Com o rumo que isto está a ter nao deve faltar muito para acabar com a CP gratuita nao acham? :rolleyes:

Tenho a tua idade, comecei a jogar ao mesmo tempo que tu e quanto à cp sou igualzinho. Comprei umas 5 vezes tambem e tudo por sms e SEM os pais saberem tambem. Agora com estas tretas de mudanças nao se queixem que o tw pt vá abaixo
 

DeletedUser

Guest
A questão dessas ferramentas, é que estão acabando com o GAMEPLAY o qual NENHUM jogo vive se não tiver uma base boa. E o pior, estão conseguindo estragar porque o TW tinha (?) até lançar mais e mais ferramentas como essa de automatização.

E se for pensa, porque realmente não continuou crescendo como vinha antigamente? Essas mudanças claro, geram inúmeras opiniões, porém a maioria concerteza discorda com essa 'forma' de se mudar o jogo. Só ver a quantidade de players, isso já responde as "INOVAÇÕES" da INNO.

Claro que melhorias no jogo devem e SIM serem feitas. Contudo, espero que o TW não se dedique apenas isso, pois de um grande império, irá ser uma grande ruína.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo