[Discussão] Script Removidos

  • Iniciador do tópico DeletedUser26456
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35053

Guest
É uma vergonha isto que está a acontecer --'

Por um lado não se autorizam metade dos scripts que podem ser usados noutros servers porque automatizam o jogo mas, por outro, criam-se funcionalidades destas (que eu ainda nunca utilizei) mas que automatizam o jogo ao mais alto nível, mais do que qualquer script autorizado noutros servers e que aqui insistem em não o fazer.

Agora é assim: tens dinheiro e não sabes o que fazer com ele? Joga.
Não tens? lixa-te... ou não tens vida ou nunca vais conseguir ser um jogador de top (mesmo que percebas muito mais disto do que os outros que não sabem o que fazer ao dinheiro)

Eu não vou pagar + para além da conta premium que tem vindo a aumentar de tempos a tempos também.

A innogames é uma empresa e como qualquer empresa tem de ter lucro, tem de ter a noção de que se as pessoas deixarem de jogar ou sequer deixarem de comprar premium porque não podem usar o script deixam de ter lucro. Do meu ponto de vista, e pelo que se pode ver neste tópico, não será com estas medidas que vão obrigar as pessoas a comprar o GC --' muito pelo contrário.. vai sair tudo furado.. isto é tudo uma questão de hábito amigos :) já tive cento e muitas aldeias anteriormente sem premium, estou mal habituada agora mas facilmente me habituo novamente a jogar sem premium se for necessário. Agora acho que sendo nós clientes temos mais direitos para além do dever de nos limparem os bolsos.
 

DeletedUser

Guest
Honestamente se eu não estivesse dentro de uma tribo a qual conheço os jogadores a mais de 3 anos já teria deixado esse jogo .........
já pensei em criar uma tribo pra reunir antigos companheiros de jogo mais vendo isso com que cara eu os convido ?
O pensamento mais comun que se está tendo é que "esse será meu útimo mundo" e receio que dessa vez estão todos falando à sério.
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Bem , isto que se passa é uma vergonha .
Comecei a jogar TW ainda era puto , tinha eu 10 anos ainda do tempo que se podia comprar Pp's para 1 mês por telm , pois é pessoal , como o tempo passa .
Foi dos jogos que mais gostei de jogar , alias ainda gosto , é dos meus jogos preferidos .
No entanto , no meu ponto de vista , muita coisinha mudou , e o problema é que mudou para pior !
Tenho aguentado muita coisa , aumento do premium , bans injustos , pessoas ignorantes e burras etc .

Mas nunca vi nada pior do que se está a passar agora .
Para se farmar tem que se pagar ? Mas o que é isto ? É gozar com o com a nossa cara .
Será que quem fez isto não vê com o Pais está ? As dificuldades que estamos a passar ? O FMI anda por ai a querer tirar-nos cada vez mais dinheiro , será que a ADM ou até mesmo a Innogame não vê isso ? Pois não , o que interessa é ao final do mês ter o salário no banco , e o resto não interessa .
Vamos continuar a chular o povo português , chulado 1 vez , chulado 2 , não tem problema .
Espero é que quem nos está a chular , tenha sempre dinheiro para por comida em cima da mesa , aos filhos e familiares .

Eu so espero que isto de ter que pagar para farmar , seja revisto .
Ou muita coisa vai rodar a partir dai , não duvidem disso .

Um bem haja a todos :

Respeitosamente ,

unFrozen.
 

DeletedUser33232

Guest
É uma vergonha isto que está a acontecer --'

Por um lado não se autorizam metade dos scripts que podem ser usados noutros servers porque automatizam o jogo mas, por outro, criam-se funcionalidades destas (que eu ainda nunca utilizei) mas que automatizam o jogo ao mais alto nível, mais do que qualquer script autorizado noutros servers e que aqui insistem em não o fazer.

Agora é assim: tens dinheiro e não sabes o que fazer com ele? Joga.
Não tens? lixa-te... ou não tens vida ou nunca vais conseguir ser um jogador de top (mesmo que percebas muito mais disto do que os outros que não sabem o que fazer ao dinheiro)

Eu não vou pagar + para além da conta premium que tem vindo a aumentar de tempos a tempos também.

A innogames é uma empresa e como qualquer empresa tem de ter lucro, tem de ter a noção de que se as pessoas deixarem de jogar ou sequer deixarem de comprar premium porque não podem usar o script deixam de ter lucro. Do meu ponto de vista, e pelo que se pode ver neste tópico, não será com estas medidas que vão obrigar as pessoas a comprar o GC --' muito pelo contrário.. vai sair tudo furado.. isto é tudo uma questão de hábito amigos :) já tive cento e muitas aldeias anteriormente sem premium, estou mal habituada agora mas facilmente me habituo novamente a jogar sem premium se for necessário. Agora acho que sendo nós clientes temos mais direitos para além do dever de nos limparem os bolsos.

Agora é que disses-te tudo nadia ...
Este jogo esta a ficar muito mais caro ao longos dos teus e agora temos que pagar ainda mais ? :s
Daqui a uns tempos os ricos é que vão jogar tribos :s
 

DeletedUser36233

Guest
Agora é que disses-te tudo nadia ...
Este jogo esta a ficar muito mais caro ao longos dos teus e agora temos que pagar ainda mais ? :s
Daqui a uns tempos os ricos é que vão jogar tribos :s

nao tarda? ja quase e

nao tarda temos de pagar 100euros so pelo registo so para poder jogar isto

passa a ser parte da classe alta -.- e depois e que vemos quem e que pode e nao

o
 

DeletedUser12638

Guest
Não gosto muito de comentar aqui, dado que parece que gostam muito de me advertir, mas aqui vai, acho isto vergonhoso, activei o gestor grátis e digo sinceramente não percebo nada daquilo, pelo que nem sequer uso, agora ao tentar erguer umas muralhas (script de construção) surge-me a mensagem que é uma função do gestor? a isto o que se seguirá o script de recrutamento?!, gostaria mesmo de ver isso a conta seria apagada de imediato e acabava-se o vicio, uma coisa garanto eu não pagarei 200 pontos (fora os 200 da premium) para usar o gestor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24328

Guest
Honestamente se eu não estivesse dentro de uma tribo a qual conheço os jogadores a mais de 3 anos já teria deixado esse jogo .........
já pensei em criar uma tribo pra reunir antigos companheiros de jogo mais vendo isso com que cara eu os convido ?
O pensamento mais comun que se está tendo é que "esse será meu útimo mundo" e receio que dessa vez estão todos falando à sério.

Sem duvida estás certo esse é o sentimento mais comum o sucesso que este jogo obteve durante algum tempo deveu-se sem duvida ao facto de quem jogava trazer os amigos e estes mais jogadores hoje em dia tal não acontece muito pelo contrário até se desaconselha que comecem a jogar.

Mais um grande tiro no pé e em grande mesmo pois até ver somente no .PT somos proibidos de usar script para pagar o gestor de conta vai longe vai.

Mas ninguém é obrigado a pagar e continuo a achar que muito poucos o vão fazer se nenhum o fizer então era de bater palmas mesmo e não se perde assim tanto pois até á pouco tempo nem script de construção existia isso tem apenas alguns meses já para farmar não precisam de scripts basta usar os relatos de 1 ataque por aldeia para repetirem o ataque só gravar o link nos favoritos que aconselho é a gravar a sessão já pronta a enviar em grupos de 25.

Certamente que não perdem nada por não usar o gestor de conta afinal ninguém é obrigado a pagar e para o resto tudo se arranja.
 

DeletedUser

Guest
Eu Qualquer dia estou para ver para que serve a conta premium se algumas das funcionalidades da mesma ja vão pelo cano abaixo...
Só falta mesmo o recrutar em massa ... lol
Ainda sou do tempo em que isto era bem barato... agora ?
Agora um jogo baseado em TEXTO é quase tão caro, ou até mais caro do que um jogo online com bons gráficos!
Ora eu costumo comprar PP de 10€ e da-me para 3 meses, com isto dava-me para mês e meio por ai ...
Ou seja, é quase 7€ por mês é so o dobro ...
Eu acho é que esta medida vai dar mais prejuizo do que lucro...
Eu gosto do jogo, mas 7€ por 1 mes ? Nem pensar lol
Como alguem ja disse aqui, a grande parte dos jogadores são jovens e nao têm muita maneira de pagar sem ser por telemovel, ou seja, isto vai dar uma volta enorme :rolleyes:
 

DeletedUser31915

Guest
Eu já nem digo nada, mas tá bem:

Todos sabemos que a InnoGames não é rica, com esta inovação só vão perder jogadores, menos jogadores menos dinheiro, como ninguém vai gastar dinheiro em GC não vale a pena o terem instalado.
 

DeletedUser33487

Guest
Eu Qualquer dia estou para ver para que serve a conta premium se algumas das funcionalidades da mesma ja vão pelo cano abaixo...
Só falta mesmo o recrutar em massa ... lol
Ainda sou do tempo em que isto era bem barato... agora ?
Agora um jogo baseado em TEXTO é quase tão caro, ou até mais caro do que um jogo online com bons gráficos!
Ora eu costumo comprar PP de 10€ e da-me para 3 meses, com isto dava-me para mês e meio por ai ...
Ou seja, é quase 7€ por mês é so o dobro ...
Eu acho é que esta medida vai dar mais prejuizo do que lucro...
Eu gosto do jogo, mas 7€ por 1 mes ? Nem pensar lol
Como alguem ja disse aqui, a grande parte dos jogadores são jovens e nao têm muita maneira de pagar sem ser por telemovel, ou seja, isto vai dar uma volta enorme :rolleyes:



Eu fazia carregamentos pelo telemovel pois so tenho 15 anos...
E agora? So me carregam 10euros por mes no tele

Enfim -.-

Depois do prejuízo que vao ter, talvez se arrependam
 

DeletedUser

Guest
A vida deve correr bem à Innogames para fazer tal parvoíce como esta, digo eu, parvoíce para ambos os lados:

Impacto nos Jogadores: Para alguns vai ser indiferente, poucos irão deixar de jogar mas de certo que muitos vão deixar de comprar Premium.

Impacto na Innogames: Quebra na compra de Premium e igual quebra em novos registos, seguida de um aumento no número de abandonos, o que resulta numa significativa quebra nos lucros da dita empresa.

Sinceramente, não sei que raio de inovação é esta (GC) que veio para atrasar o jogo.

Contudo, como já referiram somos calados através de bans, porém, todos nós sabemos como dar a volta a situação.


Com os melhores cumprimentos,

Warthiz
 

DeletedUser36233

Guest
agora pensem

GC serve para ??? tem 1 funcionalidade que faz tudo por ti durante a noite e não precisa ninguém estar a controlar a dita conta

isto e 1 jogo de era medieval não e 1 jogo do futuro

se isto e futuro então inno acho que deviam assentar os pezinhos no chão a ver se acordam para a realidade

existem crianças adultos ou ate adultos ja de idade a jogar isto e nao e para pagar 1 balurdio e andar a pagar aos outros para estarem sentados a frente de 1 ecran de pc sem fazer nenhum e a ganhalo bem

existem pessoas que trabalham para vos dar de comer enquanto andam ai a roubar as pessoas


faço estas secalhar a palavra de todos

podem me banir quando quiserem e fazerem o que quiserem mas existe liberdade de expressao e temos de ouvir e responder e nao calar
 

DeletedUser

Guest
É triste ter que concordar com aquilo que já li.
A revolta dos jogadores já se torna evidente e espero que consigam reverter isso a tempo.

Neste momento, o tribos não é um jogo e sim uma máquina dentro de outra: pode-se vir quase de semana a semana ao jogo que está tudo bem, o Gestor de Conta faz as muralhas, recruta, demoli o mercado, etc. Enfim, torna-se algo estúpido, desculpem a expressão porque perde a piada de jogar. Quer dizer, quem passa aqui tempo a jogar não consegue metade da evolução do que aqueles que têm dinheiro para desperdiçar em gestores de conta + conta premium? Isto torna-se uma palhaçada e agora os tops vão ser definidos pelo dinheiro que se tem na carteira e não pela experiência nem pelas técnicas de jogo ou pelo tempo no qual se gasta.

Os jogadores vêem no tribos uma maneira de, muitas vezes, abstrair-se daquilo que se passa no dia-a-dia: a escola, a crise, as despesas… No tempo que todos andam a poupar, outros afundados em dívidas, vão começar a investir em algo que, além de não lhes dar lucro, só lhes gasta tempo. As pessoas vêm aqui se divertir, esquecer os problemas, mas pelos vistos, agora o jogo está a tornar-se mais um problema e só existe dois modos de o evitar: ou não se paga premium ou desiste-se de jogar.
Pelo preço que a premium está, uso-a quando mais necessário: para farmar (estou a ver que agora tenho de activar o gestor de conta no 23 para poder farmar, ah, é verdade, é só a partir das 20 aldeias -.-), ou renomear ataques, enfim, quando vejo que preciso, mas não me parece que vá gastar mais do que gasto agora ou do que já gastei.

Innogames, Administração, não sei se alguém lê isto, mas pensem qual é o objectivo de um jogo, o qual estão a destruir. Pensem vocês próprios se pagariam tanto como nos querem, a nós comunidade, exigir a pagar. Não somos alemães, somos portugueses, estamos em crise e estão-nos a tirar tudo, subsídios, etc, etc. Deixem-nos, pelo menos, quando virmos aqui, divertir, descontrair, mandar uns ataques e conviver sem estar a pensar constantemente se temos dinheiro para a premium + gestor de conta no final do mês, pois isso já fazem muitos para comer, se vestir, pagar a luz, a água, o gás, o telefone, a internet.

Reflictam e perguntem aos jogadores se estão contentes com isto, com todas estas “inovações” que estão a tornar este jogo, em algo que não é definido pela palavra jogo.

Bom Jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10622

Guest
"Quem tudo quer... tudo perde"

Se começam a retirar vantagens da premium bem ficam com as minhas aldeias que eu posso deixar de jogar, só não me acredito é que o jogo possa continuar sem contas premium.


no dia que levar ban por algum script desejo aos alemães boa sorte e podem jogar com a minha conta que eu não volto a meter dinheiro.
 

DeletedUser

Guest
É triste ter que concordar com aquilo que já li.
A revolta dos jogadores já se torna evidente e espero que consigam reverter isso a tempo.

Neste momento, o tribos não é um jogo e sim uma máquina dentro de outra: pode-se vir quase de semana a semana ao jogo que está tudo bem, o Gestor de Conta faz as muralhas, recruta, demoli o mercado, etc. Enfim, torna-se algo estúpido, desculpem a expressão porque perde a piada de jogar. Quer dizer, quem passa aqui tempo a jogar não consegue metade da evolução do que aqueles que têm dinheiro para desperdiçar em gestores de conta + conta premium? Isto torna-se uma palhaçada e agora os tops vão ser definidos pelo dinheiro que se tem na carteira e não pela experiência nem pelas técnicas de jogo ou pelo tempo no qual se gasta.

Os jogadores vêem no tribos uma maneira de, muitas vezes, abstrair-se daquilo que se passa no dia-a-dia: a escola, a crise, as despesas… No tempo que todos andam a poupar, outros afundados em dívidas, vão começar a investir em algo que, além de não lhes dar lucro, só lhes gasta tempo. As pessoas vêm aqui se divertir, esquecer os problemas, mas pelos vistos, agora o jogo está a tornar-se mais um problema e só existe dois modos de o evitar: ou não se paga premium ou desiste-se de jogar.
Pelo preço que a premium está, uso-a quando mais necessário: para farmar (estou a ver que agora tenho de activar o gestor de conta no 23 para poder farmar, ah, é verdade, é só a partir das 20 aldeias -.-), ou renomear ataques, enfim, quando vejo que preciso, mas não me parece que vá gastar mais do que gasto agora ou do que já gastei.

Innogames, Administração, não sei se alguém lê isto, mas pensem qual é o objectivo de um jogo, o qual estão a destruir. Pensem vocês próprios se pagariam tanto como nos querem, a nós comunidade, exigir a pagar. Não somos alemães, somos portugueses, estamos em crise e estão-nos a tirar tudo, subsídios, etc, etc. Deixem-nos, pelo menos, quando virmos aqui, divertir, descontrair, mandar uns ataques e conviver sem estar a pensar constantemente se temos dinheiro para a premium + gestor de conta no final do mês, pois isso já fazem muitos para comer, se vestir, pagar a luz, a água, o gás, o telefone, a internet.

Reflictam e perguntem aos jogadores se estão contentes com isto, com todas estas “inovações” que estão a tornar este jogo, em algo que não é definido pela palavra jogo.

Bom Jogo a todos.
Excelentes palavras, um pequeno resumo do que se está a passar neste servidor, antes havia muita gente a jogar, antes de haver estas implementações e estas regras, só vemos agora jogadores portugueses a partirem para o BR, o que há uns anos criticava-mos isso :mad:.

Toda gente faz jogos para ganhar dinheiro neste caso a Inno a comparar há alguns tempos está em com os lucros a baixar, pelo menos com os lucros que o servidor português dá.
 

DeletedUser

Guest
É triste ter que concordar com aquilo que já li.
A revolta dos jogadores já se torna evidente e espero que consigam reverter isso a tempo.

Neste momento, o tribos não é um jogo e sim uma máquina dentro de outra: pode-se vir quase de semana a semana ao jogo que está tudo bem, o Gestor de Conta faz as muralhas, recruta, demoli o mercado, etc. Enfim, torna-se algo estúpido, desculpem a expressão porque perde a piada de jogar. Quer dizer, quem passa aqui tempo a jogar não consegue metade da evolução do que aqueles que têm dinheiro para desperdiçar em gestores de conta + conta premium? Isto torna-se uma palhaçada e agora os tops vão ser definidos pelo dinheiro que se tem na carteira e não pela experiência nem pelas técnicas de jogo ou pelo tempo no qual se gasta.

Os jogadores vêem no tribos uma maneira de, muitas vezes, abstrair-se daquilo que se passa no dia-a-dia: a escola, a crise, as despesas… No tempo que todos andam a poupar, outros afundados em dívidas, vão começar a investir em algo que, além de não lhes dar lucro, só lhes gasta tempo. As pessoas vêm aqui se divertir, esquecer os problemas, mas pelos vistos, agora o jogo está a tornar-se mais um problema e só existe dois modos de o evitar: ou não se paga premium ou desiste-se de jogar.
Pelo preço que a premium está, uso-a quando mais necessário: para farmar (estou a ver que agora tenho de activar o gestor de conta no 23 para poder farmar, ah, é verdade, é só a partir das 20 aldeias -.-), ou renomear ataques, enfim, quando vejo que preciso, mas não me parece que vá gastar mais do que gasto agora ou do que já gastei.

Innogames, Administração, não sei se alguém lê isto, mas pensem qual é o objectivo de um jogo, o qual estão a destruir. Pensem vocês próprios se pagariam tanto como nos querem, a nós comunidade, exigir a pagar. Não somos alemães, somos portugueses, estamos em crise e estão-nos a tirar tudo, subsídios, etc, etc. Deixem-nos, pelo menos, quando virmos aqui, divertir, descontrair, mandar uns ataques e conviver sem estar a pensar constantemente se temos dinheiro para a premium + gestor de conta no final do mês, pois isso já fazem muitos para comer, se vestir, pagar a luz, a água, o gás, o telefone, a internet.

Reflictam e perguntem aos jogadores se estão contentes com isto, com todas estas “inovações” que estão a tornar este jogo, em algo que não é definido pela palavra jogo.

Bom Jogo a todos.

Tenho de concordar com a marta.
Palavras muito bem ditas.

Lembro-me que a 5 anos, isto não era nada assim...
neste últimos 2 anos isto veio só a piorar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo