Discussão sobre o novo Co-Admin

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
De acordo com a noticia publicada no nosso jornal, aqui poderá deixar comentarios sobre este assunto.
 

DeletedUser

Guest
Os novos Co-admib terão os mesmos poderes do que tu??? ou são apenas novos titulos hieráquicos dentro do staff do jogo. Qual é a diferença entre eles serem supervisores e co_admin?
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
os co-administradores serão os meu numero dois tanto com os jogadores como para com a innogames e substiuiram-me em caso da minha ausencia
 

DeletedUser796

Guest
Sinceramente parabens ao tribos! apoios destes sao na minha opiniao essenciais para uma boa coordenaçao de jogo! fico muito feliz por ver uma evoluçao, de um administrador, para 2 (2 no pt e 2 no br). Resta-nos agora esperarmos pelos resultados, que na minha opinião so podem ser positivos! muito bom trabalho, que foi desenvolvido tanto ate hoje, como provavelmente será desenvolvido de hoje adiante! Resta-me desejar boa sorte ao Ogait e ao Aro, para um reinado conjunto positivo e produtivo! ;)
 

DeletedUser

Guest
pelo que eu sei nao por ninguem do jogo mas axo que co adm assume todas as responsablidades do proprio administrador quando estiver ausente por varios motivos ou mesmo quando ele esta ajudarem a tomar algumas decisoes para novos mundos ou para outras coisas
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
o lançamento de mundos e configurações continua a ser da minha responsabilidade e da innogames
 

DeletedUser

Guest
Parebens amigos realmente duas pessoas notáveis e que merecem sem duvida a confiança depositada.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Tiago

Tiago,

Ok, está explicado, dai ele me ter banido por engano:(...Ok estás perdoado.....:D

Boa Sorte nos novos cargos,


Shido de Mizar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7706

Guest
Ah! Queria felicitar o TRIBOS pelo seu prestígio que nunca nos é recusado! Agora façam o que têm a fazer, trabalhem para que o tribos melhore cada vez mais!;)
 

DeletedUser671

Guest
ta-em o meu apoio para que corra tudo bem ja o devias ter feito porque uma so pessoa para tantos mundos PR BR e muito os meus parabens por tudo o que tens feitos para os outros doius se bem vindos
 

DeletedUser

Guest
uma ultima coisa ogait e o arodrigues sao extremamente competentes mas fica na mesma a sugestao quando fosse nomeado o 3 axo que o teu 23 e um supervisor atento as duvidas e o alca faz o que pode mas tambem nao fica atras e a nataliazinha deviam tomar mais atençao nela
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Não vi nada no jornal sobre este assunto mas acho que é uma boa ideia porque se eu sou Lider de uma Tribo e estou pelo menos 8 horas diárias (não só no jogo mas também por motivos pessoais, o Adminstrador de 2 (duas) comunidades (já para não falar de 1 (uma)) têm a seu cargo muita responsabilidade. Creio que deverias sim ter um ou dois co-adminstrador que sejam de máxima confiança. E desde já parabéns pelo jornal.
 

DeletedUser

Guest
bem...ha muitos parabens a dar:

ao ricardo: pelo seu esplendido trabalho e pela abdicaçao do seu curso so para nos oferecer este jogo maravilhoso mais o the west(penso que tb e admin de la) e mesmo assim ainda ouça uns comentarios egoistas de alguns jogadores a dizerem que querem a papinha toda feita:mad: sinceramente a papa ja esta feita e ha muitio poucos erros PARABENS;)

ao arodrigues e ao ogait:quanto maior o poder maior a responsabilidade...vejam se nao param agora que chegaram quase ao topo e continuem a fazer um optimo trabalho ;)

ao jornal: muito bom....nao tava nada a espera e ate achei muita piada

ao tribos e aos seus jogadores:por me terem oferecido momentos maus e bons onde aprendi muitas coisas e pude fazer novas amizades


UM TREMENDO OBRIGADO E UM GRANDE E VOLUMOSO PARABENS
 

DeletedUser

Guest
Co-Admins é uma boa idéia. Já que o Ricardo é tão ocupado com 4 jogos... Os Co-Admin poderiam dar atenção a um determinado.

@Off
Quem será esse Co-Admin? Alguém propriamente da Inno ou algum suporter PT/BR?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agradeço os elogios feito até agora :) e peço desculpa pela minha grande demora em responder mas estive a tentar despachar os pedido de suporte 1º ;)

@Off
Quem será esse Co-Admin? Alguém propriamente da Inno ou algum suporter PT/BR?
Sou um suporter PT. Na Equipa PT estou há quase 1 ano.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo