[Discussão] Tribos para Mundo 25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Dêem vossa opinião, sem conflitos, sem picardias.
Acima de tudo, mantenham uma discussão saudável;
Podem ver aqui as tribos já apresentadas.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Fora estas tribos que estão aqui no FE, irão aparecer outras tribos ocultas, por isso espero eu que haja muita competividade.
 

DeletedUser36124

Guest
Bem tem certas tribos muito qualificadas aqui no FE, contudo tem muitas anónimas que vao dar o que falar.

Olds, -TH-,alone e PLAY!

Quem vença a melhor.
 

DeletedUser30620

Guest
Bem tem certas tribos muito qualificadas aqui no FE, contudo tem muitas anónimas que vao dar o que falar.

Olds, -TH-,alone e PLAY!

Quem vença a melhor.

Calma eheh...
Pela frente são feitas e desfeitas tribos com grande potencial, como o caso da GTA! do mundo 23. Não podemos concluir que uma, qualquer uma destas tribos apresentadas sejam a vencedora do mundo.
 

DeletedUser36124

Guest
Calma eheh...
Pela frente são feitas e desfeitas tribos com grande potencial, como o caso da GTA! do mundo 23. Não podemos concluir que uma, qualquer uma destas tribos apresentadas sejam a vencedora do mundo.

também nao quis dizer isso :D

apenas dei um palpite caso seja essas que citei.

mas tb concordo, nunca sabemos o dia de amanha^^
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião vai ser um mundo competitivo em termos de tribos e jogadores.

Possivelmente a Olds , pelo seu plantel e pela sua experiência, deverá estar dentro do Top 5.
A esta lista junta-se a Sleep, pela sua liderança e plantel, a Play, a Feel It e a minha claro :D

Para além destas, há outras tribos que se irão destacar se trabalharem para isso, é o caso da Censored,que iniciou muito bem no M24 e que depois caiu, pode destacar-se neste inicio, mas será que não cai novamente? :rolleyes:

Outra tribo que anda a dar que falar é a The History, apesar de ter um bom lider (Bata-Mixas) não sei se passará dos 6 meses de jogo. Isto se chegar lá.

A Alone! conhecendo a sua liderança, deve acabar por cair, dependendo da zona para que for ;)

E por fim, a Break!, penso que se aguenta bem, pois tem um bom plantel.

Fica aqui a minha opinião.
Desejo boa sorte a todos os projetos
:)
 

DeletedUser39259

Guest
bla bla bla...qualquer tribo poder vir a ser futuramente Top neste futuro mundo!

Para mim aquelas que há prior estarão lá no alto serão:

La Resistence, a Sleep e olds... friso que muitas outras tentarão lutar pelo menos interferir, com a luta destas 3 como é o caso da minha tribo The History, que vais tentar e espero que consigamos, ficar há frente das demais...
mas como toda a gente sabe...pode e haverá certamente surpresas...com tribos pré mades a dissolver (como foi o caso da GTA)...

Só o futuro dirá...mas aposto que a minha tribo irá dar o que falar ;)
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla...qualquer tribo poder vir a ser futuramente Top neste futuro mundo!

Para mim aquelas que há prior estarão lá no alto serão:

La Resistence, a Sleep e olds... friso que muitas outras tentarão lutar pelo menos interferir, com a luta destas 3 como é o caso da minha tribo The History, que vais tentar e espero que consigamos, ficar há frente das demais...
mas como toda a gente sabe...pode e haverá certamente surpresas...com tribos pré mades a dissolver (como foi o caso da GTA)...

Só o futuro dirá...mas aposto que a minha tribo irá dar o que falar ;)


Agora só se fala na G.T.A , eheheh :)

O que não faltam são pré-mades a ser dissolvidas , mas vá , quem não tem que dizer limita-se a isso ;)
 

DeletedUser36124

Guest
Pois, certamente parceiro de guerra :rolleyes:

O futuro dira tudo, nao adianta de nada ficarmos a discutir um caso que ainda nem começou :confused:

The History e apenas um grupo de jogadores, BEM qualificados perante ao outros presentes.:cool:

Experiência nao falta, agora entre outras tantas, vejo que estamos a altura de qualquer tribo.


Vejo no pódio The history (apesar de ser minha tribo sou humilde o bastaste para lhe garantir ) e sopa da pedra, outra grande tribo deste mundo *.*

sem mais.

ET.
 

DeletedUser

Guest
Como ja falaram anteriormente, ha muitas tribos anonimas que vao dar o que falar, e ha demasiadas boas tribos para escolher as melhores, vai ser um mundo bem competitivo :D
 

DeletedUser30620

Guest
Agora só se fala na G.T.A , eheheh :)

O que não faltam são pré-mades a ser dissolvidas , mas vá , quem não tem que dizer limita-se a isso ;)

Só um aparte...

Eu falei da GTA! porque fui integrante da mesma. :)
 

DeletedUser39259

Guest
Agora só se fala na G.T.A , eheheh :)

O que não faltam são pré-mades a ser dissolvidas , mas vá , quem não tem que dizer limita-se a isso ;)

Caríssimo Marinho77...falei da GTA por ter sido uma tribo muito forte e ser a mais recente (penso eu)...
e também...porque há mesmo de 5 minutos li o mesmo e decidi dar esse exemplo...
Não quis com isso ferir susceptibilidades, ofender e ou gozar com a tribo e ou membros da mesma em questão!
até porque o mundo23 ficou a perder e muito!

Sem mais a dizer...
Cumprimentos ;)
 

DeletedUser

Guest
Hehe, gosto de ver o nome de minha tribo mencionada na boca dos outros jogadores :)

Bem, (falando por mim) nao quero ser top no principio do jogo(tribo), apenas quero que sejamos organizados, unidos, e muito presentes no mundo em questão.
Se isso acontecer, o top mais cedo ou mais tarde aparece :)
_______________________
Parentes as outras, nao comento, porque nao me interessa minimamente.
mas contudo desejo boa sorte.


um grande abraço a malta da comunidade.

sem mais.

Bata.
 

DeletedUser31490

Guest
Vou falar da minha " Don't talk ... Just play! " é uma das tribos surpresa por ser representada por bons jogadores mas quase todos anónimos por decidirem mudar de nick.
Vamos ajudar pra que este mundo tenha muita " polémica " saudavel , queremos ser arruaceiros se nos deixarem :D
 

DeletedUser

Guest
Vou falar da minha " Don't talk ... Just play! " é uma das tribos surpresa por ser representada por bons jogadores mas quase todos anónimos por decidirem mudar de nick.
Vamos ajudar pra que este mundo tenha muita " polémica " saudavel , queremos ser arruaceiros se nos deixarem :D

Penso que vai dar nas vistas desde o seu inicio. Boa liderança e bom plantel :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35058

Guest
No inicio todas as tribos são tops, mas quem se irá destacar depois da protecção de iniciantes acabar serão: OldS, Feel It, Sleep e Break It, essas são as que eu acho mais fortes, mas irão existir tribos que se vão destacar e que nem foram apresentadas aqui :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo