Discussao sobre estrategia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Juliosc

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Passei a noite em claro a tentar rebater isto de outro jogador. Como se atinge esta perfeiçao. Quero melhorar

Perdi uma aldeia com ataques brilhantes quase impossiveis de alcançar por 1 pessoa. Eu nao consigo quero aprender

ultimo ataque a ser adicionado aldeia 1 6000vks300cls (07:02:45):006
aldeia 2 50vks 1 nobre (07:02:45):011
aldeia 3 3500vks 1500cls 07:02:45):199
aldeia 2 50vk 1 nobre 07:02:45):211
aldeia 3 2700vks 100cls (07:02:45):399
aldeia 2 50vks 1nobre (07:02:45):411
aldeia 3 1000vks 500cls 07:02:45):599
aldeia 2 50 vks 1 nobre (07:02:45):611

á 1ª vista os nobres e limpezas sao separados por 2 decimas ataques de cada aldeia mas... aqui está o grande mas... o ultimo ataque lançado e é o 1º antes do nobre bate 5 milesimas antes
os nobres vao quase sem proteção 50 vks apenas e depois nos outros ataques ha 12 milesimas entre cada ataque que limpa e cada nobre que bate isto para mim quem dera conseguir isto. Como posso ser assim bom jogador? Deem opinioes sobre isto
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Amigo como da para ver os ataque a acabar em 11ms e 99ms isso sao NTs enviados pelo jogo normalmente como todos conseguem, o ultimo ataque, no caso o que bate em primeiro é apenas um full para limpar
Nao há nada de anormal nisso.

Como consegues fazer?
Calculando o offset da tua internet e praticando!
 

Drekka

Membro
Pontuação de reação
43
Aproveito o teu tópico para sugerir a mudança de adição de nobre, que é de 200ms, enquanto noutros servidores já passaram a ser de 50ms. Gostaria que trouxessem essa mudança para o servidor PT.
 

Juliosc

Novo Membro
Pontuação de reação
12
A minha questao nao era essa mas sim o ultimo ataque que foi lançado foi o 1o a bater e foi 5 milesimas para o 1o nobre e os outros foram 11milesimas entre cada limpeza e nobre. Eu sei que o nt é lançado automaticamente e sei que 3 das limpezas que nao tinham ariete é possivel mandar com 2 decimas entre si. Gostava que me ensinassem é a parte perfeita entre limpezas e cada nobre... ate exclamei quando vi "espectaculo... ate parece uma maquina... tenho que perguntar no forum como se faz..."
 

Juliosc

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Entao mas nenhum comentario como se mandam 8 ataques de 3 aldeias em que se mandam nobres com apenas 50 vks e que estatisticamente a probabilidade de fazer porcaria deve ser enorme e se consegue a proeza de mandar entre limpezas e nobres 5 milesimas de segundo e 12 milesimas de segundo... ? Ha coisas fantasticas e fenomenais...
 

Uchiha

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Entao mas nenhum comentario como se mandam 8 ataques de 3 aldeias em que se mandam nobres com apenas 50 vks e que estatisticamente a probabilidade de fazer porcaria deve ser enorme e se consegue a proeza de mandar entre limpezas e nobres 5 milesimas de segundo e 12 milesimas de segundo... ? Ha coisas fantasticas e fenomenais...
Já toda a gente sabe qual é a resposta a isso … daí não haverem comentários nenhuns.
 

Juliosc

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Já toda a gente sabe qual é a resposta a isso … daí não haverem comentários nenhuns.
Pelos vistos nem todos porque ha pessoas que sinplesmente nada fazem porque acreditam no pai natal e têm responsabilidades... este jogo está morto

Amigo como da para ver os ataque a acabar em 11ms e 99ms isso sao NTs enviados pelo jogo normalmente como todos conseguem, o ultimo ataque, no caso o que bate em primeiro é apenas um full para limpar
Nao há nada de anormal nisso.

Como consegues fazer?
Calculando o offset da tua internet e praticando!
Adorei a parte de falares na arvore mas nao na enorme floresta... como se eu nao fosse oldschool habituado a mandar nts ou apoios separados por 2 decimas nao em forma automatica como agora mas a saltar paginas...por exemplo quem manda nt com apenas 50vks... ? por exemplo entre limpezas e nobres ataques de 3 aldeias haver 5milesimas ou 12milesimas de segundo... e sair tudo tao tao perfeito? Mas na sua perfeiçao quem é mania de esperto na realidade se revela... o que vale é que tem o andor para ser levado ao colo e nao se passa nada. Nunca se passa nada... parabens aos super nerds por acabarem com o jogo... e ainda se acham super jogadores

Aproveito o teu tópico para sugerir a mudança de adição de nobre, que é de 200ms, enquanto noutros servidores já passaram a ser de 50ms. Gostaria que trouxessem essa mudança para o servidor PT.
Com tudo o que ha de ilegal ainda queres nts com 50 milesimas de diferença?.... é para nao chamar tanto a atençao quando ha denuncias? Só quem joga na ilegalidade pede coisas dessas... ainda por cima mandar nts em automatico quando o jogo legalmente nao permite fazer igual a defender... 2 decimas de segundo é humanamente possivel mandar ou reagir(tanto a atacar como defender e mesmo assim exige treino) pedir abaixo disso vale mais definirem que é computador contra computador, programa contra programa e o "humano" que lá está é apenas para bater palmas e se babar de tao "bem" que joga... quem gere o jogo em vez de por A mais B banir quem anda a gozar com os que gastam dinheiro anda é a ajudar a aumentar o problema
 

- 1 In A Million -

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
221
Boa tarde @Juliosc,

Gostei imenso da sua questão e efetivamente, se não sabe como se faz, dou-lhe a conhecer um script legal, autorizado, que permite efetuar o que mencionou cima. Estou certo que depois de experimentar, estas estratégias ficarão muito mais simples.


O link acima é de um script legal, autorizado, que auxilia a controlar o tempo no envio de comandos. Sejam estes ataques ou apoios. Tal como o @PlayHard o.O indicou, é necessário conhecer a própria conexão de internet, que por vezes pode ser instável. Deve tentar calcular o offset da melhor forma para ser mais eficaz, e indicar os milissegundos a que quer apontar. Deixo em baixo a imagem do script para facilitar a compreensão:

1697723684493.png


Antes de enviar o comando tem várias hipóteses de testar, de forma a perceber se o seu ritmo de envio está dentro do pretendido.
Caso não tenha compreendido a forma de funcionamento do script, deixo um tutorial, em vídeo, publicado no youtube. Link em baixo para poder aceder com maior facilidade.



Com prática, estou certo de que conseguirá adotar estratégias de ataque semelhantes e melhorar a sua eficácia ofensiva e defensiva.

Votos de boas conquistas
 
Última edição:

Juliosc

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Com tudo o que ha de ilegal ainda queres nts com 50 milesimas de diferença?.... é para nao chamar tanto a atençao quando ha denuncias? Só quem joga na ilegalidade pede coisas dessas... ainda por cima mandar nts em automatico quando o jogo legalmente nao permite fazer igual a defender... quem gere o jogo em vez de por A mais B banir quem anda a gozar com os que gastam dinheiro anda é a ajudar a aumentar o problema

Boa tarde @Juliosc,

Gostei imenso da sua questão e efetivamente, se não sabe como se faz, dou-lhe a conhecer um script legal, autorizado, que permite efetuar o que mencionou cima. Estou certo que depois de experimentar, estas estratégias ficarão muito mais simples.


O link acima é de um script legal, autorizado, que auxilia a controlar o tempo no envio de comandos. Sejam estes ataques ou apoios. Tal como o @PlayHard o.O indicou, é necessário conhecer a própria conexão de internet, que por vezes pode ser instável. Deve tentar calcular o offset da melhor forma para ser mais eficaz, e indicar os milissegundos a que quer apontar. Deixo em baixo a imagem do script para facilitar a compreensão:

Ver anexo 11124

Antes de enviar o comando tem várias hipóteses de testar, de forma a perceber se o seu ritmo de envio está dentro do pretendido.
Caso não tenha compreendido a forma de funcionamento do script, deixo um tutorial, em vídeo, publicado no youtube. Link em baixo para poder aceder com maior facilidade.



Com prática, estou certo de que conseguirá adotar estratégias de ataque semelhantes e melhorar a sua eficácia ofensiva e defensiva.

Votos de boas conquistas
Primeiramente eu ja nao tenho idade de acreditar no pai natal... acreditar que mandam ataques de 3 aldeias a bater tudo certo em tempos abaixo de 12 milesimas de segundo quando ha scripts a fazer isso de forma automatica... e isto a bater á primeira sem erros... admito que nao conhecia esse script legal mas sabia que havia os ilegais. Nao faz sentido haver esse tipo de scripts, sejam legais ou nao. Existe o metodo KISS (keep it simple stupid) e o jogo entre legalidades e ilegalidades está a caminhar para nerdice ultramax e mafia ultrapro napolitan style. Obrigado pela resposta
 

- 1 In A Million -

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
221
Primeiramente eu ja nao tenho idade de acreditar no pai natal... acreditar que mandam ataques de 3 aldeias a bater tudo certo em tempos abaixo de 12 milesimas de segundo quando ha scripts a fazer isso de forma automatica... e isto a bater á primeira sem erros... admito que nao conhecia esse script legal mas sabia que havia os ilegais. Nao faz sentido haver esse tipo de scripts, sejam legais ou nao. Existe o metodo KISS (keep it simple stupid) e o jogo entre legalidades e ilegalidades está a caminhar para nerdice ultramax e mafia ultrapro napolitan style. Obrigado pela resposta

Uma vez mais boa tarde @Juliosc

Primeiramente, gostaria de indicar que este tópico tinha um fundamento que achei progressivo para a comunidade, daí ter dedicado o meu tempo, a compor uma resposta com elementos que ultrapassam a necessidade e o dever que tenho. Poderiam ser aqui discutidos vários tipos de envios de comandos, seja de nobres, fulls ou anti snipes, bem como vários tipos de estratégias para conjugar e combinar tudo. No entanto, pelo que vejo, o seu objetivo nunca foi enriquecer a cultura do fórum, mas sim trazer uma discussão infundada e desenquadrada para o Fórum externo.

Posto isto, tenho a dizer-lhe seguidamente, que o fórum é um local de partilha de conhecimento e experiências, que visem enriquecer a comunidade do jogo, com conhecimento adicional sobre o mesmo. Nesse sentido, o conteúdo da sua ultima resposta é inadequado para o local em que estamos. Não deve confundir o Suporte do Fórum com o Suporte do Jogo.

Adicionalmente vou dedicar um bocadinho mais do meu tempo para o ajudar a tratar deste tipo de assuntos no sítio correto. E passo a explicar, que caso tenha alguma suspeita de ilegalidade, deve expor o seu caso, seguindo as regras no Sistema de Tickets. Estou certo de que a Equipa de Suporte do Jogo dedicará a sua melhor atenção a qualquer caso que exponha.

Antes de terminar, relembro que quando tem várias respostas a dar em simultâneo, como foi o caso acima, deve efetuar tudo na mesma mensagem, evitando o Spam no nosso estimado Fórum.

Por fim, comprovado o facto de este tópico ter sido criado com segundas intenções, e nos termos afastado em demasia do tópico original, vou dar o mesmo como encerrado.

Votos de boas conquistas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo