[Discussao] Versao 7.4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
o jogo agora é :

todos farmam o mesmo (pois toda a gente chega bem a 2k no 2o dia ... ) , só vemos quem é bom nas conquistas, nos nts, backs , snipes, etc. :rolleyes:

pois é :rolleyes:

entao vamos ver em 5 dias:

1000+2000+3000+4000+5000=15000

15K é o total que conseguimos farmar nos 5 primeiros dias de jogo

Ou seja

Em 5 dias, teremos um bonus de 5000 de cada recursos :\

Sendo isso muito pouco muitos bons jogadores iram ficar ao mesmo nivel de outros piores, e assim, vai levar á desmotivação de muita gente, porque, por mais que se esforcem, nada podem fazer para superar os restantes
 

DeletedUser

Guest
Agrada-me a ideia de se decidir tudo com estrategia e nao com um farm que por bom que se seja nao se ganham mais do que 4 ou 5 dias aos gajos que andam a ler os tutos que agora andam a por por ai lol
 

DeletedUser8305

Guest
Agrada-me a ideia de se decidir tudo com estrategia e nao com um farm que por bom que se seja nao se ganham mais do que 4 ou 5 dias aos gajos que andam a ler os tutos que agora andam a por por ai lol

Mano continua a achar a ideia má. Como sabes o que distigue a evolução dos jogadores é a sua capacidade de farm por sua vez o ganho de recursos, ao termos esta restrição o que vai mudar é onde ir buscar os recursos. Tens 3 vias, as minas, os farms (limitado) e o mercado, pois é amigo ja tas a perceber onde quero chegar, tá mais que visto que o factor diferencial é o mercado e aí vivam as multi-contas. Simplemente vai ser um mundo que irá ser dominado por espias em todas as tribos logo desde o inicio coisa que antes inicialmente nem estas os safava.
O que vai mudar? Para mim vão ser mundos em que os jogadores não irão ser conquistados tao facilmente logo irá haver mais possiveis clientes durante mais tempo para comprar os pontos premium, que sejamos realistas para a inno é um bom upgrade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano continua a achar a ideia má. Como sabes o que distigue a evolução dos jogadores é a sua capacidade de farm por sua vez o ganho de recursos, ao termos esta restrição o que vai mudar é onde ir buscar os recursos. Tens 3 vias, as minas, os farms (limitado) e o mercado, pois é amigo ja tas a perceber onde quero chegar, tá mais que visto que o factor diferencial é o mercado e aí vivam as multi-contas. Simplemente vai ser um mundo que irá ser dominado por espias em todas as tribos logo desde o inicio coisa que antes inicialmente nem estas os safava.
O que vai mudar? Para mim vão ser mundos em que os jogadores não irão ser conquistados tao facilmente logo irá haver mais possiveis clientes durante mais tempo para comprar os pontos premium, que sejamos realistas para a inno é um bom upgrade

na teorica e lucrativo.. mas tu pagavas 400 pp's por mes num novo mundo que iras (para poder farmar com scripts legais), e mesmo assim teres um limite de farm's?

eu nao :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
na teorica e lucrativo.. mas tu pagavas 400 pp's por mes num novo mundo que iras (para poder farmar com scripts legais), e mesmo assim teres um limite de farm's?

eu nao :rolleyes:


Durante um grande período de tempo, não é necessário script's nem gestor de conta... A verdade é que é gastar dinheiro à toa, digo eu :x

Para farmar 1000, 2000... por dia, não preciso de cá vir muito tempo. Basta fazer grupos e trazem isso.
Ora, o paladino saca 100 de recursos, os lanças sacam 25, ora... se eu tiver 36 lanças no 1º dia, com o paladino isto dá
1 x 100 = 100
36 x 25 = 900

Ou seja, só preciso desta ninharia de tropas (ou até metade se mandar em duas vezes) para sacar tudo o que posso, no 1º dia.

No segundo dia mando as tropas duas vezes e por aí... vai ser engraçado nós mandarmos as tropas farmar e elas virem sem nada... Quando atingirmos o limite de recursos saqueados vai aparecer um aviso?? um relatório??

Esta ideia deve ter surgido a alguém num dia com azia ou assim, só pode!
 

DeletedUser

Guest
Quando atingirmos o limite de recursos saqueados vai aparecer um aviso?? um relatório??

Esta ideia deve ter surgido a alguém num dia com azia ou assim, só pode!

Possivelmente será como o mundo de No Haul no .net onde as tropas não saqueiam nos ataques ás aldeias.
Antes um No Haul onde o pessoal sabe para o que vai do que aplicarem isto nos mundos -.-
 

DeletedUser8305

Guest
na teorica e lucrativo.. mas tu pagavas 400 pp's por mes num novo mundo que iras (para poder farmar com scripts legais), e mesmo assim teres um limite de farm's?

eu nao :rolleyes:

Achas?!!! heheheh nem sem limite eu activo o gestor de farm, quanto mais com limite!! O gestor de farm não vale nem 1/10 do meu script

Marta calminha não digas tudo, daqui nada estas a fazer um tutorial para o sprint nas novas configs :cool:
 

DeletedUser

Guest
Marta calminha não digas tudo, daqui nada estas a fazer um tutorial para o sprint nas novas configs :cool:

Prometo que me disponibilizo prontamente a o fazer com cálculos e afins para ajudar a comunidade tribal. :x

Com essa invenção, só alguém que não saiba contar é que precisa de um tutorial :|
 

DeletedUser28084

Guest
a versao 7.4 vai trazer descontentamentos e saidas do server portugues.. para farmar legalmente precisamos de pagar mais 200 pp's? ainda por cima com limite? :rolleyes:

muitos irao continuar por causa do vicio, mas duvido que experimentem novos mundos por causa do preço dos pp's mais gestor de conta, e alem disso nao podemos farmar muito.. minas? menos recursos? mais caro?

isto com o ritmo de abertura de novos mundos no pt, decerteza que o fara abrandar, menos inscriçoes, menos dinheiro, menos lucro, mais investimento, mais caro, menos jogadores, etc etc..

eu nao tou de acordo, apenas a innogames podera decidir.. teoricamente e bom, mas eles vao ter menos pessoas a entrar em novos mundos (a nao ser os ricos, ou entao 3 jogadores numa conta para dividir os pp's a meio, ja parece no tempo do salazar.. 1 sardinha para 3 pessoas :rolleyes:)
 

DeletedUser21072

Guest
a versao 7.4 vai trazer descontentamentos e saidas do server portugues.. para farmar legalmente precisamos de pagar mais 200 pp's? ainda por cima com limite?

permita que o corriga não 200 pp mas sim 30 pp por mês visto o gestor de farm puder ser activado a parte do gestor de conta
 

DeletedUser30766

Guest
Mas afinal qual é a vantagem que nós jogadores ganhamos com esse limite de recursos?

Não é por mal, mas não encontro nenhuma... :confused::confused::confused:
 

DeletedUser14254

Guest
Através do limite de pilhagem, a estratégia e a tática passam a ter mais valor no jogo. No início do jogo, quando não havia scripts/co-playing, eram estes aspetos que definiam o bom jogador, enquanto que, agora, a atividade passou a ser o ponto fulcral. Assim sendo, os jogadores que preferirem jogar num mundo com limite de farm podem fazê-lo, e, aqueles que preferirem jogar sem limite, também o poderão fazer, dado que este limite não será implementado em todos os mundos.
 

DeletedUser8305

Guest
Através do limite de pilhagem, a estratégia e a tática passam a ter mais valor no jogo. No início do jogo, quando não havia scripts/co-playing, eram estes aspetos que definiam o bom jogador, enquanto que, agora, a atividade passou a ser o ponto fulcral. Assim sendo, os jogadores que preferirem jogar num mundo com limite de farm podem fazê-lo, e, aqueles que preferirem jogar sem limite, também o poderão fazer, dado que este limite não será implementado em todos os mundos.

Companheiro discordo nalgumas coisas que disseste.

-"No início do jogo, quando não havia scripts/co-playing, eram estes aspetos que definiam o bom jogador, enquanto que, agora, a atividade passou a ser o ponto fulcral" Companheiro, ambos jogamos isto a bastante tempo e antigamente a actividade era também o ponto fulcral para se ser top de inicio do mundo, mas com a atenuante que antigamente havia a possibilidade de oferta com racios exorbitantes no mercado o que um bom multi-contas se safava mt bem mesmo nao tendo actividade. Será isto estratégia e táctica que se procura!! Tenho a noção que muitos tops antigamente agora tenham dificuldade em o ser, mas nao será isso devido a sua propria vida pessoal se ter alterado em vez de "culparem" os scripts. É que sabemos que um top antigamente (em sprint) na sua maioria era constituído por jogadores entre os 16 e os 22 anos o que me leva a pensar que 4 anos depois esses mesmos jogadores tenham entrado simplesmente na vida laboral o que nao os permite ser tão activos

- "Através do limite de pilhagem, a estratégia e a tática passam a ter mais valor no jogo" Neste caso, então o farmar não é necessario táctica e estratégia?! Existe muitos jogadores com muito tempo online que nao sabem farmar a mesma. A propria lista de farm é importante e sua sequencia tb faz diferenças, e isso sim é tactica que muitos jogadores ignoram. Para mim os mundos com esse limite vão ser mais lucrativos para a innogames, mas tb haverá muitas mais multi contas pois essas agora vao ser o ponto fulcral para a evolução.

Nestes mundos sim a actividade era muito importante, e de tal maneira que um jogador nao podia se dar ao luxo de ter duas contas a farmar bem pois estaria a se prejudicar, agora com o limite existe mt tempo para tratar de muitas contas logo isto vai ser um belo festival lol

Portanto amigo sei que isto é uma configuração que estará ou não presente nos mundos logo so entra quem quer e isso é a meu ver bom, so espero que nao sejam tão repetitivo como a igreja ou os pp´s para as reduções em tempo porque se assim for serão os jogadores de "plastico" a dominar os mundos.

Agora se quiserem realmente ter um mundo em que domine a estratégia e a tactica, diminuem as ofertas de mercado para um racio máximo de 1,2 e minimo de 0,8 e criem um sistema que automaticamente detecta ip igual aquando o login em diferentes contas e dar automaticamente ban se essas contas nao estiverem correctamente declaradas. Assim vão evitar apoios e ataques ilicitos não estando a espera que sejam denunciadas por jogadores, estado estes muitas vezes já prejudicados pelos ataques já realizados e só detectados pela equipa de suporte bem depois de denunciados. Tb sei que isto nao resolve a 100% o problema mas a maior parte fica resolvido. No dia em que isto realmente estiver feito aí sim encontrarei um mundo em que vale a pena jogar de inicio ate ao fim
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo