Através do limite de pilhagem, a estratégia e a tática passam a ter mais valor no jogo. No início do jogo, quando não havia scripts/co-playing, eram estes aspetos que definiam o bom jogador, enquanto que, agora, a atividade passou a ser o ponto fulcral. Assim sendo, os jogadores que preferirem jogar num mundo com limite de farm podem fazê-lo, e, aqueles que preferirem jogar sem limite, também o poderão fazer, dado que este limite não será implementado em todos os mundos.
Companheiro discordo nalgumas coisas que disseste.
-"No início do jogo, quando não havia scripts/co-playing, eram estes aspetos que definiam o bom jogador, enquanto que, agora, a atividade passou a ser o ponto fulcral" Companheiro, ambos jogamos isto a bastante tempo e antigamente a actividade era também o ponto fulcral para se ser top de inicio do mundo, mas com a atenuante que antigamente havia a possibilidade de oferta com racios exorbitantes no mercado o que um bom multi-contas se safava mt bem mesmo nao tendo actividade. Será isto estratégia e táctica que se procura!! Tenho a noção que muitos tops antigamente agora tenham dificuldade em o ser, mas nao será isso devido a sua propria vida pessoal se ter alterado em vez de "culparem" os scripts. É que sabemos que um top antigamente (em sprint) na sua maioria era constituído por jogadores entre os 16 e os 22 anos o que me leva a pensar que 4 anos depois esses mesmos jogadores tenham entrado simplesmente na vida laboral o que nao os permite ser tão activos
- "Através do limite de pilhagem, a estratégia e a tática passam a ter mais valor no jogo" Neste caso, então o farmar não é necessario táctica e estratégia?! Existe muitos jogadores com muito tempo online que nao sabem farmar a mesma. A propria lista de farm é importante e sua sequencia tb faz diferenças, e isso sim é tactica que muitos jogadores ignoram. Para mim os mundos com esse limite vão ser mais lucrativos para a innogames, mas tb haverá muitas mais multi contas pois essas agora vao ser o ponto fulcral para a evolução.
Nestes mundos sim a actividade era muito importante, e de tal maneira que um jogador nao podia se dar ao luxo de ter duas contas a farmar bem pois estaria a se prejudicar, agora com o limite existe mt tempo para tratar de muitas contas logo isto vai ser um belo festival lol
Portanto amigo sei que isto é uma configuração que estará ou não presente nos mundos logo so entra quem quer e isso é a meu ver bom, so espero que nao sejam tão repetitivo como a igreja ou os pp´s para as reduções em tempo porque se assim for serão os jogadores de "plastico" a dominar os mundos.
Agora se quiserem realmente ter um mundo em que domine a estratégia e a tactica, diminuem as ofertas de mercado para um racio máximo de 1,2 e minimo de 0,8 e criem um sistema que automaticamente detecta ip igual aquando o login em diferentes contas e dar automaticamente ban se essas contas nao estiverem correctamente declaradas. Assim vão evitar apoios e ataques ilicitos não estando a espera que sejam denunciadas por jogadores, estado estes muitas vezes já prejudicados pelos ataques já realizados e só detectados pela equipa de suporte bem depois de denunciados. Tb sei que isto nao resolve a 100% o problema mas a maior parte fica resolvido. No dia em que isto realmente estiver feito aí sim encontrarei um mundo em que vale a pena jogar de inicio ate ao fim