DOW voltou a TW

  • Iniciador do tópico DeletedUser12074
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12074

Guest
A tribo que fez história no pt5 e depois desapareceu, porque o lider teve de abandonar o jogo.
Renasce agora no pt25, e promete fazer história.
Desde já um grande obrigado a todos os membros DOW.


Cumps.
t.rex
FORÇA DOW
 

DeletedUser

Guest
Ah, ainda bem fiquei esclarecido.

Boa sorte, espero que sejam capazes de aguentar uns meses pelo menos, que eu também quero. ehehehhehe
 

DeletedUser12074

Guest
á noobs que se vêm a armar somos os melhores e não sei quÊ, não isso que eu pretendi mostar.
E noobs na DOW não á. Não somos jogador de muitos pontos, não gostamos muito de jogar sims, nós somos mais virados po OD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20662

Guest
A tribo que fez história no pt5 e depois desapareceu, porque o lider teve de abandonar o jogo.
Renasce agora no pt25, e promete fazer história.
Desde já um grande obrigado a todos os membros DOW.


Cumps.
t.rex
FORÇA DOW

fez história no pt5? onde que eu não me lembro :p lembro-me de uma tribo com a mesma TAG que apenas conquistava inactivos...

Muitas tribos do PT5 são conhecidas pela comunidade pelo espirito de luta, mas nesse lote pequeno de tribos não se encontra a DOW desculpem mas do PT5 lembro-me sempre da RESET, NOM, SUN, WWW, TWE e DARK as outras eram meras tribos que andavam a vaguear pelo mundo recrutando tudo o que tinha pontos :S


De qualquer das formas boa sorte vão percisar e muita ;)
 

DeletedUser

Guest
É esse o espirito! Vão lá tentar ganhar o mundo, ou fazer historia!
 

DeletedUser39638

Guest
Estive presente no PT5 na DOW , ai ainda era nooby,boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Rex quem esteve na DOW sabe bem o que lutamos mesmo sendo das tribos mais pequenas fez frente a muitas grandes nem vou estar a falar em mais sobre isto.

Agora se a DOW foi-se a baixo alguma coisa se passou, eu fui um dos principais culpados, mas como tenho vida social e da minha vida quem sabe sou eu não devo satisfação porque falta de empenho não houve, dos fundadores da DOW so fiquei eu e com a minha dedicação arranjei uma equipa que nenhuma das tribos aqui tiveram pois ou se têm muitos pontos enchem o peito e mais tarde levam de tribo com menos pontos mas fui unida e depois o que acontece?? Fogem para tribos aliadas para não ficarem sem as aldeias LOOOOOL

Nos DOW sempre nos mantivemos unidos desenrascando com os poucos membros mas muito bons e leais amigos, agora voltamos ainda com mais força não somos nenhuns herois mas ponham nos a prova continua mos com a mesma politica "Pouco mas muito bons".

Agora blá blá blá de Forum com picardias não contem comigo e nenhum Dragon vai dar continuação a este tipo de conversa, temos mais que fazer, tirateimas é no terreno e de espada em riste.

Cumprimentos a todos e bom jogo
Pitman



DRAGONS OF WILT PARA SEMPRE Mundo 24, 25 e brevemente regressamos a casa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fez história no pt5? onde que eu não me lembro :p lembro-me de uma tribo com a mesma TAG que apenas conquistava inactivos...

Muitas tribos do PT5 são conhecidas pela comunidade pelo espirito de luta, mas nesse lote pequeno de tribos não se encontra a DOW desculpem mas do PT5 lembro-me sempre da RESET, NOM, SUN, WWW, TWE e DARK as outras eram meras tribos que andavam a vaguear pelo mundo recrutando tudo o que tinha pontos :S


De qualquer das formas boa sorte vão percisar e muita ;)

È tramado né enquanto uns comiam inactivos outras perdiam aldeias querem saber porque?
Não estavamos a fazer jogos de herois armados em pintas que sao maus, amigo deste e daquele e vou chama-lo e rebenta com a vossa tribo.... LOOOOOL não me esqueco, dai termos as nossas amizades nem tudo no tribal wars são pontos e vitórias é claro que gente gananciosa por fama as custas de outros esquecem se dessa parte.

Fechei a conversa e não faço mais login no forum qualquer coisa sabem onde me encontrar.
 

DeletedUser39638

Guest
A DOW marcou me como jogador no pt5 espero que cheguem longe
 

DeletedUser39520

Guest
Boa noite
Tive a ler a conversa e oque achei mais engraçado é que nenhum jogador disse Obrigado por haver mais uma tribo dedicada a criar o jogo ativo, apenas se limitaram a criticar, é algo engraçado que tive a fazer aqui uns rascunhos e todos os jogadores que se limitam a criticar na Stats têm 0 , 0 , 0 , 0 , 0 = Fails.
Acho que jogadores desta comunidade deviam incentivar os jogadores a permanecerem ativos para ser um bom mundo para se jogar.
Anyway há quem perfira pontinhos cinzentos.

Sejam felizes e mudem um bocado a vossa atitude.

Cump
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para a DOW mais uma grande tribo a entrar no mundo nao percam e o espirito, ainda joguei no mundo 5 mas foi na dark( antes de ainda ser dark ), já lá vai uns bons anos xD


Big abRaco e sorte
Ninjalusitano
 

DeletedUser25409

Guest
fez história no pt5? onde que eu não me lembro :p lembro-me de uma tribo com a mesma TAG que apenas conquistava inactivos...

Muitas tribos do PT5 são conhecidas pela comunidade pelo espirito de luta, mas nesse lote pequeno de tribos não se encontra a DOW desculpem mas do PT5 lembro-me sempre da RESET, NOM, SUN, WWW, TWE e DARK as outras eram meras tribos que andavam a vaguear pelo mundo recrutando tudo o que tinha pontos :S


De qualquer das formas boa sorte vão percisar e muita ;)

kk sempre voce a dizer :D..
sim eram meras tribo :D.....xd
e meros jgadores :D..´
não te lembras outros nomes
?kkkk
 

DeletedUser20662

Guest
kk sempre voce a dizer :D..
sim eram meras tribo :D.....xd
e meros jgadores :D..´
não te lembras outros nomes
?kkkk

buza, buza até me lembro de alguns nomes de tribos que passaram pelo mundo5 mas essas tribos ou são lembradas pela falta de lealdade da sua liderança ou porque quando a verdadeira guerra chegava ao pé deles eles desistiam...


Contudo boa sorte...

Não falo mais do mundo5!
 

DeletedUser

Guest
nao faço ideia quem sao, mas estarei ca para ver essa tamanha uniao e se serve de alguma coisa :eek:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo