dragões no tribal wars

  • Iniciador do tópico kristalys37
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nao compliquem, mudanças é bom, é porreiro, mas nestes casos, nao chama novos jogadores, o facto de se adicionar seja que novidade for, vai trazer mais pessoal ao TW? Ou seja, sem que seja feita publicidade ao TW, por haver dragoes no jogo é suficiente para haver novas inscriçoes? Nao. O que vai acontecer, é pessoal da "velha guarda" (os PT's iniciais) quando os seus mundos terminarem, iniciam noutros mundos e mais recentes, com tanta treta em excesso, desistem e la vao os bons jogadores de TW.PT, que ja trazem anos disto, que ja viveram muitas experiencias a nivel de jogo aqui e perdemo-los para quem? TW.BR, .NET, etc, etc.

discordo contigo, o que dizes é irrelativo.
 

DeletedUser

Guest
Mas colega mudanças como essa vai mudar completamente a base do jogo ( idade média ) achas alguma vez que houve dragões ? LOL
 

DeletedUser

Guest
Mas colega mudanças como essa vai mudar completamente a base do jogo ( idade média ) achas alguma vez que houve dragões ? LOL

Eu não disse que isso deveria ser implementado. Disse que as pessoas deviam ser menos fechadas.


Para mim se metessesm umas unidades novas era maravilhoso, agora se são dragões, isso lá as pessoas sabem.


O TW é umd os jogos browsers mais monotonos, ate que precisava de umas mudanças mais...diferentes.
 

DeletedUser

Guest
Eu não respondi para ti ;)

Mas também mudar de mais, ias ver que ia prejudicar e muito muitas coisas, como já fizeram com scripts, AS etc, pode ajudar o jogador, mas altera muita coisa.
 

DeletedUser34864

Guest
Dragões....Só falta a ideia da bruxa e o seus escravos.

Eram tropas de ataque,e limpava 10 fulls de rajada...ehhehehe


é sem dúvida a pior ideia de sempre.
 

DeletedUser

Guest
se acham que essa é a pior então nao teem visto muitas sugestões, há com cada uma
 

DeletedUser

Guest
Mas ainda comentam este tópico? Fechem lá isto que ninguém quer dragões por aqui.
 

DeletedUser8264

Guest
Um dragão? querias dizer mudar a imagem do paladino para a do Pinto da Costa?
 
Topo