dragões no tribal wars

  • Iniciador do tópico kristalys37
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Dragões?
O tribalwars marca pelo simplisismo e realismo,deves pensar que isto é social empires(lá tem-se mesmo dragões e dão pra upar dde nivel)...
Dragões defenitivamente não dá,mas se quise-ses uma unidade nova,deixo aqui uma ideia
Como no mundo 24 sopostamente existe um segredo chamado "polvora",apartir dele deviasmos desbloquear unidade especias,bem como o segredo"mosque de mecha" devia desbloquear outra unidade...
 

DeletedUser

Guest
Lol

um dos fatores que influenciam o TW é a sua simplicidade.
 

DeletedUser22131

Guest
Iria tornar o jogo muito cmplicado e,não sei se repararam,mas cada vez mais os ataques perfuram as defesas,por culpa dos jogadores :s

Além disso traria o sentido ao jogo...
 

DeletedUser

Guest
dragões? lol
De seguida vinham os duendes para cascar as florestas magicas :eek:
 

DeletedUser8004

Guest
YA Ganda ideia!
E depois eu quero que habitem elfos na minha floresta e anôes na mina de ferro...
Ah, e já agora metam Mágicos que conseguem conquistar aldeias só com 1 palavra.

E a melhor coisa de todas! O GAMBOZINOS!


-.-'
A sério, há com cada um.
Isto é TribalWars não é MedievalLegends ou qq coisa assim,
 

DeletedUser38793

Guest
Mesmo grande ideia!!

Já agora ponham tb sereias bué boas na agua que aparece no mapa LoOoL
:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Boas

Venho por este meio dar uma grande ideia para tribal wars, é seguinte no próximo mundo os senhores podiam criar uma nova mudança, essa mudança ia mudar muito o tribal wars e acho que chamava muito atenção as pessoas, essa minha ideia era os senhores criar um dragão tipo só ter um dragão, como o paladino e esse dragão só podiam ser pesquisado quando tivessem o ferreiro a 20 e o edifício principal a 30 mercado a 25 e o custo era muito grande. E depois esse dragão tinha 300 de ataque e 250 de defesa e esse dragão tinha uma fraqueza que era os arqueiros. acho que chamava muita atenção das pessoas. Acho que era uma mudança incrível eu gostava muito que existissem dragões no tribal wars acho que era uma coisa muito radical

NOOOB xDD
bora também pedir para porem Ogres e gigantes de pedra -.-
 

DeletedUser

Guest
Deram a mesma ideia no br e eu vou dizer o mesmo:

É uma ideia que não vai ser realizada nem eu gosto muito, porque o Tribos é um jogo realista e os dragões são apenas mitos e lendas...
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Dragões?
O tribalwars marca pelo simplisismo e realismo,deves pensar que isto é social empires(lá tem-se mesmo dragões e dão pra upar dde nivel)...
Dragões defenitivamente não dá,mas se quise-ses uma unidade nova,deixo aqui uma ideia
Como no mundo 24 sopostamente existe um segredo chamado "polvora",apartir dele deviasmos desbloquear unidade especias,bem como o segredo"mosque de mecha" devia desbloquear outra unidade...

Não concordo com os Dragões, altera muito o jogo... Mas esta ideia dos segredos desbloquearem novas unidades até é uma boa!
 

DeletedUser

Guest
Depois dos dragoes aparecem outros a pedir, minotauros, centauros bla bla bla, passado uns tempos em vez de nobres para conquistar tinhamos hitlers...

Para mim, tudo o que seja para alem de lanças, espadas, vikings, arietes, catas, batedores, CL, CP e nobres, esta a mais no jogo. Edificios, é o normal, nada de invençoes de igrejas, paladino e armas, os segredos, para mim, é excesso. Gosto do jogo, dificil na altura de definir os bons dos maus jogadores, ou os que sabem disto e os que nao sabem, e sem invençoes no que toca a extras. Manter o base é o essencial.
 

DeletedUser

Guest
eu só digo uma coisa


há imensa coisa gira que se podia fazer not ribos, no entanto a comunidade é muito limitada

"está assim e gosto assim"

tem medo e nao gostam de mudanças, arranjam desculpas para tudo e para nada, e quando algo muda, choram rios que está mal e o que havia antes deveria ter continuado.


Mas há tantas ideias que podem ser implementadas, e excelentes ideias que vi em foruns e mais foruns, mas depois aparecem sempre essas pessoas com poucas ambições de melhoramentos.
 

DeletedUser34617

Guest
eu só digo uma coisa


há imensa coisa gira que se podia fazer not ribos, no entanto a comunidade é muito limitada

"está assim e gosto assim"

tem medo e nao gostam de mudanças, arranjam desculpas para tudo e para nada, e quando algo muda, choram rios que está mal e o que havia antes deveria ter continuado.


Mas há tantas ideias que podem ser implementadas, e excelentes ideias que vi em foruns e mais foruns, mas depois aparecem sempre essas pessoas com poucas ambições de melhoramentos.


Eu concordo contigo!

MAs esta ideia, na minha opinião não traria nada de especial ao mundo, dragões??

Podia-se inventar novas unidades, mas dragões é um bocado mau..

Podia-se inventar por exemplo, mais uma unidade de ataque
 

DeletedUser37938

Guest
Eu concordo contigo!

MAs esta ideia, na minha opinião não traria nada de especial ao mundo, dragões??

Podia-se inventar novas unidades, mas dragões é um bocado mau..

Podia-se inventar por exemplo, mais uma unidade de ataque


e outra de defesa.
 

DeletedUser

Guest
Nao compliquem, mudanças é bom, é porreiro, mas nestes casos, nao chama novos jogadores, o facto de se adicionar seja que novidade for, vai trazer mais pessoal ao TW? Ou seja, sem que seja feita publicidade ao TW, por haver dragoes no jogo é suficiente para haver novas inscriçoes? Nao. O que vai acontecer, é pessoal da "velha guarda" (os PT's iniciais) quando os seus mundos terminarem, iniciam noutros mundos e mais recentes, com tanta treta em excesso, desistem e la vao os bons jogadores de TW.PT, que ja trazem anos disto, que ja viveram muitas experiencias a nivel de jogo aqui e perdemo-los para quem? TW.BR, .NET, etc, etc.

Digam-me, qual a percentagem de novas inscriçoes e qual a percentagem de desistencias? Analisem isso, façam um inquerito sobre melhorias e tirem conclusoes. Agora, essa coisa dos segredos, ou armas do paladino, ou facilidades como ferreiros sem niveis, nao me lembro de terem perguntado por isso, adicionaram e ja esta, para mim, isso nao é apelativo, por isso que digo, e apesar de ter convites para novos mundos, so volto a entrar num mundo (depois do que estou, PT11), onde as configuraçoes sejam, a meu ver, as correctas para o TW. Gosto disto simples, mas dificil.
 
Topo