Drink!

  • Iniciador do tópico DeletedUser14254
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19156

Guest
Cambada de noobs

Complementando caro whitewall, a tribo drink é uma cambada de noobs, que so faz tropas de defesa e que nem sabe para que serve a igreja..
Para que serve afinal?
OMG

DRINK!
 

DeletedUser3117

Guest
Que eu saiba numa guerra por mais dura que ela seja sempre há um vencedor e considero que minha tribo sairá vencedora, mas que vocês não serão fáceis de "derrubar".

Não se preocupe com nossas tropas que elas darão as caras logo que a proteção acabar...;)

Espero que sim,
Também gostava de dar o nome no ODD e ODA neste mundo, já sinto saudades disso ^^
 

DeletedUser4167

Guest
Que eu saiba numa guerra por mais dura que ela seja sempre há um vencedor e considero que minha tribo sairá vencedora, mas que vocês não serão fáceis de "derrubar".

Não se preocupe com nossas tropas que elas darão as caras logo que a proteção acabar...;)

Vencedora do que? que eu saiba ainda não existe nada :O
 

DeletedUser19156

Guest
End this crap.
Ainda agora começou o mundo.
Cria lá um forum da Ox e falem lá.
Fui
 

DeletedUser8837

Guest
Que eu saiba numa guerra por mais dura que ela seja sempre há um vencedor e considero que minha tribo sairá vencedora, mas que vocês não serão fáceis de "derrubar".

Não se preocupe com nossas tropas que elas darão as caras logo que a proteção acabar...;)

Confiança nao te falta , é pena é ser so mesmo isso "Confiança" .
 

DeletedUser

Guest
Eu os vejo como adversários a altura que cairão sob os pés da oXmoze no final da guerra...:p

Nunca deves subestimar o adversário, e pela tua frase parece-me que estás a fazê-lo.

A oXmoze tem valor, mas certamente a DRINK! também o tem.
A meu ver são duas boas tribos, com níveis de qualidade muito semelhantes, agora tudo irá depender da dedicação, e da organização em cada uma das tribos.
 

DeletedUser

Guest
Boas Noites..



Sobre oque estao todos a falar de oxmoZe e Drink! não conheço a oxmoZe, mas tenho plena confiança na minha tribo e sei que não vai sair nada facil a tribo que decidir entrar em guerra conosco..



Viva a Drink! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vencedora do que? que eu saiba ainda não existe nada :O

Porque pelos posts do "Drinkianos" a tribo Drink considera a oXmoze inimiga.

Apaguei meu primeiro post que fiz aqui por Fuga do tema inicial do tópico...
____

Boa sorte a esta tribo que me parece ser organizada, mas que como estou de fora não posso julgá-la.
 

DeletedUser8837

Guest
Porque pelos posts do "Drinkianos" a tribo Drink considera a oXmoze inimiga.

Apaguei meu primeiro post que fiz aqui por Fuga do tema inicial do tópico...
____

Boa sorte a esta tribo que me parece ser organizada, mas que como estou de fora não posso julgá-la.

Finalmente um comentario decente da tua parte , ja cumeças a perceber a qualidade dos Drink's
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que é mais ao contrario , a OxmoZe a cair aos peso dos grandes Drink's !

Whitewall , da cabo deles , mas escolhe bem o 1 ;)

se fosse a ti estava caladinho , pois se bem me lembro foste tu que me imploraste para entrar na oXmoze , lalalalala uh uh
 

DeletedUser4167

Guest
Porque pelos posts do "Drinkianos" a tribo Drink considera a oXmoze inimiga.

Apaguei meu primeiro post que fiz aqui por Fuga do tema inicial do tópico...
____

Boa sorte a esta tribo que me parece ser organizada, mas que como estou de fora não posso julgá-la.

Apenas os representantes da Drink! é que devem ser levados a sério, nunca levei os teus comentários a sério, és apenas mais uma jogadora numa imensa população que é o M15, por isso aconselho que abandones este tópico pois nada que poderás dizer vai interessar a drink! de modo algum.

Bom Jogo
pin


se fosse a ti estava caladinho , pois se bem me lembro foste tu que me imploraste para entrar na oXmoze , lalalalala uh uh

79 Devil Of Dark MW 236 1 236

Não sei o que isso têm alguma coisa haver com a Drink visto estarmos a responder dentro da sua propaganda, peço que comentários deste genero sejam evitados..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8837

Guest
se fosse a ti estava caladinho , pois se bem me lembro foste tu que me imploraste para entrar na oXmoze , lalalalala uh uh

Implorar ? Acho que me pus de joelhos ate :p . Eu estive na OxmoZe , durante 5 min né ? Mas ouve alguem que me expulsou , injustamente !
Mas isso nao me intressa , olhar em frente ;)
Tou na MW e tou bem :rolleyes:

P.S - Tive no na OxMoZe , mas so no MSN Group LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11280

Guest
Apenas os representantes da Drink! é que devem ser levados a sério, nunca levei os teus comentários a sério, és apenas mais uma jogadora numa imensa população que é o M15, por isso aconselho que abandones este tópico pois nada que poderás dizer vai interessar a drink! de modo algum.

Bom Jogo
pin




79 Devil Of Dark MW 236 1 236

Não sei o que isso têm alguma coisa haver com a Drink visto estarmos a responder dentro da sua propaganda, peço que comentários deste genero sejam evitados..

pin, o mauzao :p

pessoal n sei para que e tanto alarido...a proteçao de iniciantes nem levantou ja andam a ofrecer porrada uns aos outros...
 

DeletedUser

Guest
Eu os vejo como adversários a altura que cairão sob os pés da oXmoze no final da guerra...

"Uma grande tribo raramente cai por força do inimigo mas sim pela sua fraqueza interna"
É a resposta que costumo dar a este tipo de provocaçoes

Peço desculpa pelo off

Força Drink ;)
 

DeletedUser19335

Guest
Uma tribo razoavel, com sorte ficam pelo top 20. Boa sorte;)
 

DeletedUser

Guest
discussão sem nexo,onde virou-se Spam...


Pessoal,nem sei quem começou aqui com essas discussões entre tribos...

O que se ver são alguns de ambas as tribos a nocautearem uma guerra inexistente...parecem que estão a querer guerra de lanceiros...


tanto a oXmoze na qual faço parte e a Drink! na qual tenho meus grandes amigos WOGuianos :_) tem se uma política equilibrada...


peço ao pessoal de outras tribos que respeitem a aba da DRink!

cada um no seu quadrado :)
 

DeletedUser

Guest
vocês falam muito -.-
joguem que é melhor ! ;)

(???) Verdade...

pin, o mauzao :p

pessoal n sei para que e tanto alarido...a proteçao de iniciantes nem levantou ja andam a ofrecer porrada uns aos outros...

Ora nem mais... Um dos melhores comentários :)

discussão sem nexo,onde virou-se Spam...


Pessoal,nem sei quem começou aqui com essas discussões entre tribos...

O que se ver são alguns de ambas as tribos a nocautearem uma guerra inexistente...parecem que estão a querer guerra de lanceiros...


tanto a oXmoze na qual faço parte e a Drink! na qual tenho meus grandes amigos WOGuianos :_) tem se uma política equilibrada...


peço ao pessoal de outras tribos que respeitem a aba da DRink!

cada um no seu quadrado :)

Outro comentário decente... :)

Obrigado a outros pelos comentários, como por ex: ao Sir Mark :)
 

DeletedUser3207

Guest
eu cá gosto pouco de previsões mas posso prever que esta tribo vai dar muita dor de cabeça aos inimigos :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo