DSquad & Afraid vs NT.s

  • Iniciador do tópico O Balelo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Topo

Já agora...quem é que saiu?

andei á procura, e não vi ninguem sair

Lado 1:
Tribos: DSquad, Afraid
Lado 2:
Tribos: NT.s, Resist
Jogadores: rollbar76

Timeframe: 27/11/2011 00:00:00para12/12/2011 22:56:31

Total de conquistas:

Lado 1: 310
Lado 2: 270
Diferença: 40

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 9
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,167,779
Lado 2: 1,322,613
Diferença: 154,834

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152,142
Lado 2: 53,557
Diferença: 98,585

chart
 

DeletedUser

Guest
Palmei axo k ele esta a falar deste

FlashBlue


:D nem teve tempo de dizer adeus loool

Zarau,a saida do jogador que tanto falas é devido a inactividade...e como tu es o papa noobs não quero que tenhas muito trabalho
 

DeletedUser38214

Guest
brunosousaB

tenho três opções pela sua saída, ou tu não tens capacidades para conquistar aldeias por ti próprio e têm de tas dar, ou porque o líder tinha medo de ficar mal nas estatísticas, ou ele fugiu mesmo porque viu que vocês não tinham capacidades para o defender :)
 

DeletedUser

Guest
Foi isso tudo ...anda la ajudar os teus amigos porque ataque ja não teem coitados ,axo k e um vicio aqui nestas bandas a NT jogar a defesa,,,e o melhor e que sem ser a defesa é ainda apoiados por jogadores sem tribo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Topo

a coisa que me mais me chateia, em alguns jogadores, é dizerem...não sabes pelo que vos espera...

nem quero colocar aqui estatisticas, mas vcs não dão conta que não têm estrategia, que o vosso lider é conquistado por um tipo sem tribo...e que ainda por cima arrastaram a Resist, para mais uma aventura...

eu é que vos digo, que não acredito que passem aqui muito mais do que o Natal, pois nunca vi uma tribo perder tanta aldeia...quantas foram hoje?
 

DeletedUser38214

Guest
palmei uma coisa
http://www.pt.twstats.com/ serve para poderes ver o histórico dos jogadores :')
sem tribo, agora até podia estar mas se eu fosse a ti ia la ver melhor que há qualquer coisa que te esta a falhar!
não tomamos conta do recado? hummm... Veremos :)
Passamos cá o natal deste ano do ano que vem e dos próximos, e sabes porque? porque estamos aqui para ficar e perdurar, aqui ninguém diz que vocês são alvos fáceis, mas se fosse fácil não meteria piada. "continuam a ser noobs aos montes"
Tem calma porque a qualquer momento pode ser que venhas a ter uma surpresa :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem olhando para o mapa....e visto que no norte andam entretidos,aposto que vão fazer fusão com a NoFear e ..AINDA :D...aliança e tambem assimilação de jogadores da FEAC

Mais uns dias e veremos se tenho razão ou não.....se quiseres eu tambem vou para a NT e ataco aqui os meus jogadores....alias é melhor e sermos todos aliados e vamos todos atacar o palmei..


Espera ja sei...NT e academias,e ganhamos o mundo e ja esta


Sempre ouvi os antigos dizerem,que a humildade é uma grande arma,mas tu não a possuis :eek:
 

DeletedUser

Guest
Estes gajos realmente têm o rei na Barriga...

Vejam as nossas estatisticas contra Tribo à seria e verão que não andamos a dormir! No entanto, estejam descansados, está para muito brevemente os problemas nas vossas lindas Tribos de noob's!

Em cada 10...1 sabe jogar. Tristeza!!!

Comam a sopinha toda que quando chegar o prato principal nem lhe tocam...

SIGA NT.s
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estes gajos realmente têm o rei na Barriga...

Vejam as nossas estatisticas contra Tribo à seria e verão que não andamos a dormir! No entanto, estejam descansados, está para muito brevemente os problemas nas vossas lindas Tribos de noob's!

Em cada 10...1 sabe jogar. Tristeza!!!

Comam a sopinha toda que quando chegar o prato principal nem lhe tocam...

SIGA NT.s

primeiro o que é isso de tribo à seria?...será a GTA, estás a levar na ripa

....será a FOW. estás a levar na ripa

....só estás a ganhar às barbaras, e porque elas não atacam, pelo menos neste mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37256

Guest
Isto aqui, vai com uma boa iniciativa da DSquad e da Afraid juntarem ambas as tribos. Agora sim :D
 

DeletedUser

Guest
GO FUSÃO :D

A levar onde? xD deves andar a ver mal Criminous! Não sou eu que desisto de Liderança para ir para outra xD

Vá...BOA FUSÃO TRIPLA xD depois venham falar sim!

Comé que se chamam agora? Os "Mass's"...ou será "Sem fusão ja nao da!!!" '--
 

DeletedUser

Guest
...

Balelo e se te deixasses de conversa da chaxa e fizesses alguma coisa in-game? :)

É que já á várias semanas que vejo ameaças de ataques e prendas de natal e ate as nossas tropas já tremem....mas é de frio porque acção nem vê-la :)

Deixa-te de palavras e passa para a acção..ate agora relatórios que eu tenha visto é só Dsquad vs NT´s porque o oposto tá dificil...tao a fazer fulls de ataque?

Cuidado...tão a demorar tanto que em vez de os usarem pa atacar pode ser que sirvam para defender porque as tropas de defesa não esticam ;)

Cumps
 

DeletedUser

Guest
GO FUSÃO :D

A levar onde? xD deves andar a ver mal Criminous! Não sou eu que desisto de Liderança para ir para outra xD

Vá...BOA FUSÃO TRIPLA xD depois venham falar sim!

Comé que se chamam agora? Os "Mass's"...ou será "Sem fusão ja nao da!!!" '--

não existiu nenhuma fusão, houve uma mudança estrategica de jogadores entre as 2 tribos, mas podem estar à vontade, para atacarem quer a Afraid, quer a DSquad, pois nenhuma delas deixou de existir...e na vossa forma de pensar, até ficou mais facil....pois serão mais noobs juntos...

agora, tenho de informar que normalmente no Natal não se pode atacar, mas quem sabe, se não será nesse dia, que veremos alguma coisa da NT.s
 

DeletedUser

Guest
Não sou eu que desisto de Liderança para ir para outra xD

Não me ia meter, mas não resisti lol

Não a melhor pessoa para falar disso Mosca, quer dizer, secalhar até és, normalmente não sais para liderar outra, mas sim para liderar noutro mundo, que as tuas tribos caem sempre :eek:

Neste aqui até estou a gostar de te ver, apesar de não teres mãos que acompanhem a tua garganta lol

GO DSquad ;)
 

DeletedUser

Guest
:D:D

Balelo andas a pesca???

E que se andas,acredita que não vais pescar nada,a minha passagem de tribo nada tem a ver com a continuação de liderança....mas como eu digo andas a pesca ;)

Como o teu jogador o zarau tem dito,nem imaginas o que ai vem ,pelo menos aqui destes lados posso te dizer o que ai vai....

Muita organização,experiencia e tropas com fartura,o resto fica para continuares a pesca


Agora um extra a parte,pegando aqui no comentario do Nevoeiro.....axo k vais bater o record de actividade neste mundo,a não ser que mais uma vez te aconteça alguma coisa e por isso tenhas de desistir.....novamente
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pessoal, falam muito bem!

Vão tremer sim quando receberem os nossos ataques...não se preocupem! Sabemos atacar coordenados, não atacamos à balda como o palmei, que parecia uma Arara a perder full's e nobres '--

Criminous, és um bom jogador, os meus parabens, mas terás mais trabalho do que pensas ter...em paz todos jogam bem...mas quando a situação aperta...Calma lá ;D

AAA...AFRAID E Dsquad...boa sorte com a fusão!
 

DeletedUser

Guest
Topo

Não gosto de conquistar aldeias sem tropas...só por isso....e sei que sou arara...mas até gosto de ser...

Agora vou dizer-te que a colocação de alguns jogadores no K64, com a conquista de barbaras para evoluir rapidamente, é uma tactica tão atrasada, que nem merece comentarios....

Vou dizer-te, que eu estou tão preocupado convosco, que em 19 aldeias, tenho 17 de ataque...então vê lá o que vos espera, e já ando a pedir na tribo para transformarem as aldeias de defesa, em ataque, pois nem vale a pena defender ataques que nunca vêm...
 

DeletedUser

Guest
Tem 17 de ataque? xD coitado, assim não te safas, terás de recorrer ao apoio da Tribo mass que ai tens :D em que mais de metade só fazem sombra!

Para vocês, O Mundo são dois dias, ontem e hoje...mas eu penso além do hoje, no amanhã...o passado não se muda!

Com isto quero apenas dizer que podem vir com as vossas teorias à vontade! Há quem saiba do nosso valor e tenha passado dificuldades...somos uma Tribo organizada e de Trabalho...Não precisamos de fusões para ser o que somos hoje...poucos mas bons!

E com tempo...esses poucos começam a crescer e ai a criar problemas...por sermos poucos, não estamos em todo o lado...e duas Tribos contra meia duzia de jogadores, é complicado...sempre!

Mas a história vai mudar...isso é garantido :D e sem bem....mas muito bem mesmo...que têm muito jogador ai que só faz numero...e isso pa mim...é triste!
 

DeletedUser

Guest
Topo

Existem discursos internos e discursos externos....

Nós fizemos um reagrupamento de jogadores estrategico, mas parece que a NT.s recruta jogadores, para servirem de carne para canhão.....

Sobre stats, nem tem valido a pena colocar, porque aldeia cá, aldeia lá...quase tudo na mesma.

Aqui a turma dos noobs, anda a descansar um pouco...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo