Durex e Losm vs os inimigos todos

  • Iniciador do tópico DeletedUser19177
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19177

Guest
Penso que todos os inimigos aqui expostos são conhecidos. E como vão poder ver temos 11 tribos a inimigos e apenas duas tribos dão cabo delas.

Side 1:
Tribes: Durex LosM
Players:

Side 2:
Tribes: 300 =IE= =IE=A =IE=B LP UW UWA 13. EdE EdE A EdE B
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 10,405
Lado 2: 37,964
Diferença: 27,559

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,503
Lado 2: 862
Diferença: 641

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 74,772,025
Lado 2: 208,421,920
Diferença: 133,649,895

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,601,426
Lado 2: 7,607,585
Diferença: 5,993,841

image.php
 

DeletedUser22533

Guest
Ó Jonas, altera isso. Altera isso porque vêm já dizer que para sempre é muito tempo. Mete só nas últimas semanas porque para muita desta gente uma guerra são só as partes que lhes convêm. Há uns até que dizem que a guerra são as últimas 48 horas. Quer dizer um gajo já não pode ir mijar que perde logo a guerra :D
 

DeletedUser19177

Guest
isso é lá com eles, uma guerra ganha-se em toda a sua extensão não por ter conquistado uma aldeia a mais que o inimigo na semana anterior
 

DeletedUser12150

Guest
grandes estatísticas e tenho de concordar com o jonasfixe as guerras não são pequenas brigas de criança(embora as vezes o pareçam).
guerra é desde o inicio da primeira conquista ate a ultima e a durex e a losM vão em grande vantagem no geral.
perde uma aldeia numa batalha recupera 3 noutra
grandes tribos os meus parabéns as duas:)
 

DeletedUser

Guest
Se virmos isto do ponto inteligente vemos que na verdade as guerras não tão a ser ganhas pela Durex e LosM, se virmos bem as LosM e Durec conquistaram 10000 aldeias incluido as aldeias que conquistaram às restantes, enquanto que as outras conquistaram um pouco mais de o triplo, eles conquistam uma aldeias os outros conquistam 3 (não importando a quem)
 

DeletedUser

Guest
Se virmos isto do ponto inteligente vemos que na verdade as guerras não tão a ser ganhas pela Durex e LosM, se virmos bem as LosM e Durec conquistaram 10000 aldeias incluido as aldeias que conquistaram às restantes, enquanto que as outras conquistaram um pouco mais de o triplo, eles conquistam uma aldeias os outros conquistam 3 (não importando a quem)

Essa nao percebi muito bem :confused:

Com isso estas a querer dizer , que se a LosM e a Durex entrarem em guerra com essas tribos todas, e lhes conquistarem tres aldeias a cada uma perdida, nao estao a ganhar a guerra porque as outras tribos tambem conquistaram aldeias sem ser a LosM e a Durex certo? Achas que isso cabe na cabeça de alguem ? LOL

Entao imagina que a IE entra em guerra com uma tribo qualquer, e esta a ganhar por 200 aldeias . Se a tribo com quem esta em guerra conquistar 300 aldeias , sem ser a IE , voces nao estao a ganhar a guerra .. Segundo o que te disseste, obvio :eek:
 

DeletedUser22533

Guest
É simples de perceber a ideia do heintz rsrsrsrs. Ora repara, A está em guerra com B, B está em guerra com C. A conquistou 10 aldeias a B mas B conquistou 20 aldeias a C e a D logo B ganha a guerra. ahahahahahahaha. Deu para entender? É disto que estou farto de falar. Olha convidem o Peres Metelo para dar aqui umas achegas porque análise dessa só comparada com as dele mesmo :D
 

DeletedUser22533

Guest
grandes estatísticas e tenho de concordar com o jonasfixe as guerras não são pequenas brigas de criança(embora as vezes o pareçam).
guerra é desde o inicio da primeira conquista ate a ultima e a durex e a losM vão em grande vantagem no geral.
perde uma aldeia numa batalha recupera 3 noutra
grandes tribos os meus parabéns as duas:)

Finalmente! Alguém com uma análise decente.
 

DeletedUser

Guest
Essa nao percebi muito bem :confused:

Com isso estas a querer dizer , que se a LosM e a Durex entrarem em guerra com essas tribos todas, e lhes conquistarem tres aldeias a cada uma perdida, nao estao a ganhar a guerra porque as outras tribos tambem conquistaram aldeias sem ser a LosM e a Durex certo? Achas que isso cabe na cabeça de alguem ? LOL

Entao imagina que a IE entra em guerra com uma tribo qualquer, e esta a ganhar por 200 aldeias . Se a tribo com quem esta em guerra conquistar 300 aldeias , sem ser a IE , voces nao estao a ganhar a guerra .. Segundo o que te disseste, obvio :eek:

Eu entendo por guerra: eliminar o inimigo se a LosM e Durex conquistarem 1 aldeias aos inimigos enquanto os inimigos conquistam 3 a outros quaisquer, não só os inimigos sobrevivem, assim como se tornam ainda maiores :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu entendo por guerra: eliminar o inimigo se a LosM e Durex conquistarem 1 aldeias aos inimigos enquanto os inimigos conquistam 3 a outros quaisquer, não só os inimigos sobrevivem, assim como se tornam ainda maiores :cool:

E isso significa que a LosM e a Durex estao a perder a guerra , mesmo que estejam com 100 aldeias a favor, pelos inimigos conquistarem outros? :eek:
 

DeletedUser

Guest
exactamente, ganham em confronto directo mas não estão a conseguir eliminar de facto essas tribos, talvez por terem demasiados inimigos, sugiro que se concentrem num só ;)
 

DeletedUser

Guest
Pronto pronto, se calhar sou eu que nao percebo mesmo nada disto :rolleyes:
 

DeletedUser22533

Guest
Pra quê? Nós gostamos mesmo é de muitos. Poucos não tem piada :D
 

DeletedUser

Guest
Lol é claro que isto é uma análise superficial, por exemplo se neste momento a durex e losm estiverem apenas a atacar 1 tribo podem estar a eliminá-la, mas para isso tinhamos de analizar guerra a guerra. Este é o típico exemplo d caracol que sobe 3 m de dia e à noite, enquanto dorme, escorrega 1m , como todos sabemos o caracol acabará por chegar ao cimo do muro ;)
 

DeletedUser19177

Guest
heintz, não é interessante andar à pancada apenas com um, é porreiro mas é com todos eles, e essa tua teoria está muito mal feita
 

DeletedUser

Guest
a teoria não tá mal feita :confused:, é a verdade, não estou a criticar apenas estou a dizer a verdade lol Acho que toda a gente percebe o que estou a dizer, e é obvio que andar a marretada em todos é bastante divertido mas obviamente não é a abordagem mais eficiente :p
 

DeletedUser22533

Guest
Pois não é. Mas que podemos nós fazer se eles gostam de nós? :D
 

DeletedUser24396

Guest
Pedroenf falou a verdade muitos de nós gostamos de vocês(como inimigos claro),
muitos que estão ai porque foram oprimidos e acabaram por ceder(medo de ficar sem aldeias) e foram ao lado oposto, Porém como se diz "O oprimido numca será opressor", uma hora há de cair!!!
icon13.gif
 

DeletedUser22533

Guest
Eu gosto de todos os inimigos. E os que vieram para cá por medo de perder as aldeias, se tiverem medo ou amizade por qualquer um dos nossos inimigos não será só por eles que perderão as aldeias. Quem tem medo joga paciências ou tetris.
 

DeletedUser

Guest
Caso não se lembrem do caso WoS, uma tribo com alguns dos melhores jogadores deste mundo:
A WoS era uma das grandes potências emergentes do m9 há uns bons meses atrás, no entanto começaram a ter bastantes inimgos, mais do que aqueles que podiam lidar. Aos poucos a WoS foi perdendo vários jogadores e começoua a haver bastante desunião entre membros.
Vamos ver se a LosM e a Durex não são 2 WoS... Qualidade têm mas os jogadores não fazem milagres.

Já agora deixo aqui um abraço para todos da ex-WoS que estão agora na IE, têm feito um excelente trabalho no k62 e 72, assim como noutros. Somos uma familia, as rivalidades passadas foram postas de lado com sucesso e temos uma união como tivessemos juntos desde o inicio :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo