Duvida. Ataque e defesa

  • Iniciador do tópico DeletedUser41716
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41716

Guest
boas, tenho uma duvida quanto á defesa de ataques com nobres. exemplo: sofro um ataque com quatro nobres, estou on e dá-me tempo de fazer alguma coisa. se atacar a aldeia que me mandou os nobres com catapultas e destruir a praça de reuniao os nobres voltam para tras? obrigado.
 

DeletedUser41716

Guest
????

a minha pergunta é muito basica, ou ninguem sabe?
 

DeletedUser41582

Guest
boas, tenho uma duvida quanto á defesa de ataques com nobres. exemplo: sofro um ataque com quatro nobres, estou on e dá-me tempo de fazer alguma coisa. se atacar a aldeia que me mandou os nobres com catapultas e destruir a praça de reuniao os nobres voltam para tras? obrigado.

Não as tropas nao voltam para tras!...
O player que o atacar com os nobres ficara com a sua aldeia!
"se nao tiver tropas defensivas claro"
Espero ter respondido à sua pergunta!
xD
 

DeletedUser41716

Guest
ok, obrigado. pensei que sem a praça de reuniao os comandos ficassem sem efeito.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
ok, obrigado. pensei que sem a praça de reuniao os comandos ficassem sem efeito.

a praça de reunião limita-se a dar início ás ordens. Caso estas já tenham sido dadas não se pode voltar atras, mesmo que esta seja destruida
 

DeletedUser

Guest
Eu experimentei fazer isso no mundo 12 e funcionou.

Tinha eu 1 milhao e meio e o atacante 9 milhoes, e consegui defender muitas aldeias por causa disso.

Se destruires a praça de reuniao, o ataque é cancelado e volta para tras
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Eu experimentei fazer isso no mundo 12 e funcionou.

Tinha eu 1 milhao e meio e o atacante 9 milhoes, e consegui defender muitas aldeias por causa disso.

Se destruires a praça de reuniao, o ataque é cancelado e volta para tras

nao :confused:

uma estratégia que é muito utilizada é destruir a praça de reunião em noble trains para tentar evitar snipes para que nao se possa trazer as tropas de volta para a aldeia
 

DeletedUser

Guest
Eu faço isso.

Mas nao é isso que tou a dizer.

tas a receber 4 ataques (nobres) então atacas a aldeia que o atacante mandou o NT e mandas destruir a praça de reunião.

O NT e cancelado.


Easy
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Eu faço isso.

Mas nao é isso que tou a dizer.

tas a receber 4 ataques (nobres) então atacas a aldeia que o atacante mandou o NT e mandas destruir a praça de reunião.

O NT e cancelado.


Easy

mas se fosse isso que acontecia entao nao servia de nada destruir a praça de reunião visto que iria mandar as tropas de volta á aldeia
 

DeletedUser41582

Guest
Quote: Mensagem Original de - Waffle ?
Eu faço isso.

Mas nao é isso que tou a dizer.

tas a receber 4 ataques (nobres) então atacas a aldeia que o atacante mandou o NT e mandas destruir a praça de reunião.

O NT e cancelado.


Easy

mas se fosse isso que acontecia entao nao servia de nada destruir a praça de reunião visto que iria mandar as tropas de volta á aldeia
Yahp
Ele ta a querer enganar xD​
 

DeletedUser41582

Guest
Fica no que eu e o fcerial disse mos ;)
Ele (- Waffle ?) ta te a querer enganar ;)
Bom jogo! xD
 

DeletedUser

Guest
A querer enganar??
Tenho uma testemunha, perguntem ao remfmyob, do mundo 12.

Logo veem.

E testem com um colega da tribo!
 

DeletedUser

Guest
Penso já ter a resposta :cool:

Solicitação: NT e Praça de Reunião
The Old
2012-08-09 12:29:56
A minha pergunta tem haver com este tópico.
Quando me mandam um ataque ou mais, se eu ou algum jogador atacar a aldeia de origem dos ataques e destruir a Praça de Reuniões, esses ataques que estão vindo contra a minha aldeia são cancelados?
Fernando
2012-08-09 14:03:06
Olá The Old,

Destruindo a praça de reuniões não são cancelados quaisqueres comandos dados anteriormente.

A destruição da praça apenas vai impossivilitar a realização de novos comandos desde a sua destruição até à reconstrução.

Obrigado pela sua mensagem.
Fernando Sales, Suporte do Tribos
 

DeletedUser37178

Guest
Não, não funciona. Ao destruires a praça de reunião apenas impossíbilitas o jogador de mover tropas com a aldeia sem praça (até ser construída). Por outras palavras, se as tuas catas chegarem depois do ataque ser enviado não há como o ataque ser cancelado, nem pelas mãos do atacante (a não ser que construa-la e cancele a tempo).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo