Duvida codigos bbs

  • Iniciador do tópico DeletedUser24307
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24307

Guest
Boas pessoal!!

Tenho uma duvida que a tempos que queria uma resposta mas até agora ninguém a soube, já procurei e pelo que vi nao esta aqui (peço desculpa se procurei mal).

A duvida é a seguinte, antes ao meter as coordenadas das aldeias tipo, 222|222 333|333 444|444 e enviar numa mensagem, escrever no forum, ou nas notas etc apareciam tal e qual escreveste. Pois agora parecer em códigos bbs mesmo não metas os códigos bbs nas aldeias. A minha pergunta é há algum código bb para desfazer isto? Porque se eu quisesse escrever em códigos bbs metia-os.

http://prntscr.com/7c198i

http://prntscr.com/7c19mk

Aqui deixo um exemplo para quem não percebeu.
Espero que me ajudem.

Cumprimentos,
Pedro
 

DeletedUser

Guest
Desculpa nao sou muito experiente e não entendi. Desculpa não poder ajudar
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Tendo em conta que já lhe responderam uma forma de evitar o código BB automático nas aldeias, mas ainda assim procura outra forma, poderia dizer qual o fim a que se destina ter as coordenadas em bruto?
 

DeletedUser24307

Guest
Tendo em conta que já lhe responderam uma forma de evitar o código BB automático nas aldeias, mas ainda assim procura outra forma, poderia dizer qual o fim a que se destina ter as coordenadas em bruto?

Uma alternativa que demora um eternidade porque por exemplo se tenho umas 10 aldeias ou 20 aldeias para fazer isso ao meter bb de negrito em tudo apenas o primeiro fica a negrito e o resto fica em bb, por isso tinha que fazer isso 1 por 1.

A finalidade é não ter em códigos bbs e ter uma lista com as coordenadas para mandar apoios, ataques, recursos etc se não na lista tenho que estas sempre a entrar na aldeia e sair e voltar a mensagem/notas/ forum etc para ter acesso a lista. No caso de só ter a lista seria copiar e colar e outra vez copiar e colar.

Pedro
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Para enviar comandos, seja de que tipo for (apoios, ataques, recursos), não pode estar a colocar coordenadas de várias aldeias duma só vez, mas sim colocar coordenadas de 1 aldeia de cada vez.

Assim, não estou a perceber em que facilita as coordenadas não estarem em código BB, mas se me quiser elucidar melhor, agradecia, para melhor poder ajudar.
 

DeletedUser24307

Guest
Mas pronto eu vou explicar outra vez para ver se assim me podes ajudar, num separador tens a mensagem com as coordenadas no outro tens o teu grupo de defesa (por exemplo) e agora divides o ecrã com os 2 separadores e fazes copiando coordenadas e mudando as aldeias do grupo para mandar apoiar um colega por exemplo. Em caso que a mensagem crie automaticamente os códigos bbs para copiar as coordenadas já não podes fazer assim porque cada vez que queres copiar as coordenadas da aldeias tens que entrar no codigo bb ir a aldeia e copiar e isto para todas se a lista é de 20 aldeias demoras muito mais.

Fui mais claro desta vez?

Pedro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24647

Guest
Pedroalmeida90, consegues ter acesso às coordenadas em bruto (sem código BB) se fizeres "Exportar" na mensagem que contém as coordenadas.

Se forem coordenadas que queres usar mais vezes, podes copiar as coordenadas da mensagem que exportaste para o bloco de notas ou até para um ficheiro txt.

Para forçares que o jogo não coloque como código-BB, usas este comando:

[ code]222|222[/code] (coloquei um espaço no início entre "[" e "c" para o poderes visualizar aqui)

Isto irá escrever apenas o que estiver dentro do comando, neste caso:

222|222
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24647

Guest
Só é preciso usar no princípio e no fim da lista de coordenadas, assim:

[ code]
222|222
333|333
444|444
555|555
666|666
...
[/code]
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Caro Pedroalmeida90,

Cremos que o Alequesse, a quem desde já agradecemos pela sua colaboração, respondeu à sua dúvida de forma clara,

Pedroalmeida90, consegues ter acesso às coordenadas em bruto (sem código BB) se fizeres "Exportar" na mensagem que contém as coordenadas.

Se forem coordenadas que queres usar mais vezes, podes copiar as coordenadas da mensagem que exportaste para o bloco de notas ou até para um ficheiro txt.

Para forçares que o jogo não coloque como código-BB, usas este comando:

[ code]222|222[/code] (coloquei um espaço no início entre "[" e "c" para o poderes visualizar aqui)

Isto irá escrever apenas o que estiver dentro do comando, neste caso:

222|222

Para mais informações pode ainda consultar :

Lista de Códigos BB
 

DeletedUser24307

Guest
Pedroalmeida90, consegues ter acesso às coordenadas em bruto (sem código BB) se fizeres "Exportar" na mensagem que contém as coordenadas.

Se forem coordenadas que queres usar mais vezes, podes copiar as coordenadas da mensagem que exportaste para o bloco de notas ou até para um ficheiro txt.

Para forçares que o jogo não coloque como código-BB, usas este comando:

[ code]222|222[/code] (coloquei um espaço no início entre "[" e "c" para o poderes visualizar aqui)

Isto irá escrever apenas o que estiver dentro do comando, neste caso:

222|222

Sim percebi o que querias dizer, obrigado por ajudar.

Caro Pedroalmeida90,

Cremos que o Alequesse, a quem desde já agradecemos pela sua colaboração, respondeu à sua dúvida de forma clara,



Para mais informações pode ainda consultar :

Lista de Códigos BB

Quanto a duvida não foi respondida alequesse simplesmente me deu uma alternativa para fazer como eu queria as coisas. Agora imagina que numa mensagem que troco com uma jogador que vamos na mensagem 50 e a lista de aldeias esta no meio se faço exportar para procurar as coordenadas o tempo que perco da tanto ou mais trabalho que entra na aldeia uma por uma.

A minha pergunta é fácil e gostava de uma resposta em vez de andarem a empatar o tema.
Há algum código que permita que na mensagem não fiquem os códigos bbs automaticamente? (quem diz códigos diz configurações do jogo etc)

Pedro
 

DeletedUser

Guest
Sim percebi o que querias dizer, obrigado por ajudar.



Quanto a duvida não foi respondida alequesse simplesmente me deu uma alternativa para fazer como eu queria as coisas. Agora imagina que numa mensagem que troco com uma jogador que vamos na mensagem 50 e a lista de aldeias esta no meio se faço exportar para procurar as coordenadas o tempo que perco da tanto ou mais trabalho que entra na aldeia uma por uma.

A minha pergunta é fácil e gostava de uma resposta em vez de andarem a empatar o tema.
Há algum código que permita que na mensagem não fiquem os códigos bbs automaticamente? (quem diz códigos diz configurações do jogo etc)

Pedro


nesse caso fazes exportar a mensagem na mesma.

quando a mensagem abrir fazes Ctrl + F

e dentro da caixa que te aparecer no browser metes a coordenada e fazes enter.

vai saltar logo para essa aldeia e mete-te a aldeia em evidencia
 
Última edição por um moderador:

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Caro Pedroalmeida90,

uma leitura atenta às respostas que obteve neste tópico, permitiria aperceber-se que já lhe responderam corretamente à sua pergunta, quer por parte do alequesse, quer por parte da Allura, aos quais agradeço. Inclusivé, citou essas mesmas respostas na sua última mensagem. Aliás, a Allura apresentou-lhe um link onde pode ver mais informação sobre códigos BB.

Uma vez que passou por essas letras todas de ambos sem ver, vou deixar-lhe, mais uma vez, o formato para não ativar o código BB, seja no forum, seja em mensagens:

[highlight][noparse]
Código:
222|222
[/noparse][/highlight]

Nota: Substituir 222|222 pelas coordenadas que pretender.

Caso não lhe agrade, pode sempre usar a opção de exportar, como também já sugeriram.
 
Última edição:

DeletedUser24307

Guest
Caro Pedroalmeida90,

uma leitura atenta às respostas que obteve neste tópico, permitiria aperceber-se que já lhe responderam corretamente à sua pergunta, quer por parte do alequesse, quer por parte da Allura, aos quais agradeço. Inclusivé, citou essas mesmas respostas na sua última mensagem. Aliás, a Allura apresentou-lhe um link onde pode ver mais informação sobre códigos BB.

Uma vez que passou por essas letras todas de ambos sem ver, vou deixar-lhe, mais uma vez, o formato para não ativar o código BB, seja no forum, seja em mensagens:

[highlight][noparse]
Código:
222|222
[/noparse][/highlight]

Nota: Substituir 222|222 pelas coordenadas que pretender.

Caso não lhe agrade, pode sempre usar a opção de exportar, como também já sugeriram.

Bom como disse antes a resposta não foi respondida apenas deram alternativas para eu continuar a usar o método que eu usava, porque não há nada para desfazer a colocação automática dos códigos bbs.
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia.

Caro Pedroalmeida90,a resposta á sua questão inicial foi dada,e diga-se que muitissimo bem,varias vezes ao longo deste tópico,assim como lhe foram transmitidas de igual forma variadissimas opções que lhe permitem conseguir aquilo que pretende,pelo que considero a questão solucionada e por conseguinte efectuarei o fecho deste tópico.

Lamento que esta implementação no jogo (considerada uma das melhores por quase todos os utilizadores nos ultimos tempos) não seja do seu agrado,infelizmente não se pode nesse campo (de agradar) atingir,ou dificilmente se consegue,o nivel dos 100%.

No entanto será sempre essa a meta que toda uma equipe neste jogo em colaboração com a comunidade pretende que seja atingida e que tanto se esforça para que tal aconteça.

Continuação de bom jogo.

Cumps
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo