duvida criação de moedas

  • Iniciador do tópico alexandrer
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá a todos estou com uma duvida.
Tenho tres aldeias com academia e quando crio as moedas faço isso repartindo as moedas pelas aldeias conforme a disponibilidade de recursos.
O que eu cria saber é, fazendo moedas em todas as aldeias como é que eu posso escolher em qual é que o nobre é educado?.
 

DeletedUser10002

Guest
as academias funcionam como uma so....desde que tenhas as moedas suficientes podes educar um nobre na aldeia que quiseres, desde que tenhas recursos e populaçao disponivel.... tu ate podes fazer as moedas todas numa aldeia e educar o nobre noutra.
eu tambem nao percebo muito disto, mas isso sei que da para fazer...
 

DeletedUser

Guest
É assim eu da primeira vez criei a primeira moeda na aldeia 1, depois criei as restantes na aldeia 2 e o nobre ficou disponivel na aldeia 1.
Noutra ocasiao criei a primeira moeda na aldeia 1 denovo fiz algumas na aldeia 2 e 3 e a moeda final na aldeia 2 e o nobre apareceu para ser educado na aldeia 3.
Cria perseber o porque disto, e como fazer para que o nobre apareça para educar na aldeia que quero.
 

DeletedUser81

Guest
Pelo que precebi ...

1-não basta teres moedas para cunhares moedas
2-tens de ter recurusos para criar o nobre

Visto... na primeira aldeia tens recursos sufecientes e moedas para criares o nobre, na 2 como ambas as academias são como uma só tens moedas mas n tens recrusos

precebeste?
 

DeletedUser

Guest
podes criar o nobre em qualquer aldeia desde que hajam recursos e população disponíveis. É completamente indiferente o local onde cunhaste as moedas. Apenas podes fazer o nobre onde tiveres recursos, população disponível e o número necessário de moedas.
 

DeletedUser

Guest
Ok deve ter sido isso não reparei se de facto tinha recursos e população.
Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo