Duvida gestor de conta

  • Iniciador do tópico DeletedUser45667
  • Data de início

DeletedUser45667

Guest
Boa tarde ,antigamente aparecia me no gestor de conta nos "avisos e recomendações" as aldeias que tavam com fazenda cheia que precisavam de ser subidas.


Agora nao me esta a aparecer ,tou num novo mundo ,nao sei se tenho que mexer em alguma definição ou algo do genero ,porque eu recruto por massa ,e da jeito ser avisado quando tenho que subir a fazenda.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Essa situação ainda se verifica? Não temos informações de mais alguém sofrer esse problema.

Pelo sim, pelo não, experimente limpar os cookies e ficheiros temporários do seu navegador.

Instruções:

- Internet Explorer: Ferramentas\Opções da Internet\Geral\Histórico de navegação\Eliminar\Selecionar as opções pretendidas\Eliminar\Ok.
- Mozilla Firefox: Ferramentas\Limpar histórico recente...\Definir o alcance da limpeza para sempre e selecionar as opções pretendidas\Limpar agora.
- Opera: Ferramentas\Apagar Dados Privados\Selecionar as opções pretendidas\Apagar.
- Google Chrome: Personalizar\Ferramentas\Limpar dados de navegação\Selecionar as opções pretendidas\Limpar dados de navegação.

Nota: Dependendo das opções selecionadas, as palavras-passe guardadas no navegador poderão deixar de estar memorizadas e as sessões ativas serão encerradas.
 
Topo