Duvida sobre aldeias barbaras

  • Iniciador do tópico DeletedUser52965
  • Data de início

DeletedUser52965

Guest
Boas,
acabei de entrar neste mundo pela primeira vez. queria comecar a conquistar aldeias, mas infelizmente vi que ou ja esta tudo ocupado, ou existem so 2 ou 3 aldeias barbaras muito longe de mim (10h de distancia com vikings). nao tenho problema em atacar outros jogadores, mas tudo a minha volta ja e tudo jogadores com imensos pontos e tentar tirar lhes so que seja 1 aldeia ira ser super complicado pois apenas tenho 1 aldeia e muitas delas nem posso atacar para ja devido a ter menos ou mais de 120% de pontos de diferenca. a questao basicamente e saber se vao continuar a adicionar aldeias barbaras para dar aos novos membros do mundo chance de poderem evoluir um pouco ao menos.

cumps
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Normalmente, as aldeias bárbaras vão sendo acrescentadas ao mundo pelo sistema, à medida que o mesmo vai aumentando de tamanho, com entrada de novos jogadores.

Há quanto tempo está no mundo casual, com aldeia aí, nessa zona?
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Aguarde mais um pouco, que devem aparecer novas aldeias, com o passar do tempo.
 

DeletedUser51426

Guest
deviam era vetar a entrada de mais jogadores, visto q o vencedor é concluido como o mais pontuado e ja q o mais pontuado ja vai acima de 10 milhoes, n tem logica continuar a deixar entrar mais jogadores.
isso ou acabar com o mundo, pq falando por mim e pelos q conheço é a coisa mais desejada de momento...
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Aconselho leitura deste link, para compreender porque não se fechou a entrada de novos jogadores.
 
Topo