Duvidas de um novato

DeletedUser

Guest
boas ppl, sou novato nestas andanças mas li montes de tutoriais antes de começar e estou familiarizado com varias estrategias e tipos de farm. Eu optei por fazer rush ao estabulo. Estou neste momento a aguardar para perquisar as CL's (cavalarias leves) mas depois de começar a farmar com elas nao sei bem que fazer. Evoluo as minas? Continuo a evoluir as estruturas militares e tento fazer rush ao nobre?

btw se eu spikar alguma aldeia é possivel outros jogadores saberem que as tropas que estao la a apoiar sao minhas?
 

DeletedUser

Guest
boa tarde,

o próximo passo depende sempre de inúmeros factores, por exemplo, fizes-te rush ás leves, agora, minas ou nobres, depende, o rush ás leves compensou? tens muito farm á tua volta? se sim para que vais evoluir as minas? se não, entao aposta nas minas para emendar a asneira das leves... (só será asneira se não tiveres bom farm)
agora, olha para o teu mapa, tens bons alvos para conquista sem grandes perdas ou não? se tens conquistas fáceis com boa pontuação, faz nobre, se não tens, evolui as tuas tropas enquanto quem está á tua volta evolui...

de resto, não, no máximo podem supor que sejam tuas. A única maneira de saberem que as tropas são tuas seria espiar a tua aldeia enviando o paladino equipado com o telescópio mas não tenho a certeza se ficariam a saber onde tens as tropas ou se ficariam a saber apenas que tinhas tropas fora...
 

DeletedUser

Guest