+DW- vs S.I.C IT-E* IT-DK* IT-E55 IT-E43 IT-E44 IT-E45

  • Iniciador do tópico DeletedUser22482
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1672

Guest
GoodFella a +DW- não tem nem nunca teve uma aliança com a Scr3am, depois de tudo o que se passou isso é impensável.
Esses 2 jogadores que disseram que havia aliança entre as 2 Tribos certamente não sabem o que dizem --' ou então foi um dos que saiu da +DW- para a Scr3am ou está a tentar fumentar a desconfiança na nossa Tribo.

Quanto à Guerra em si, espero que seja uma boa guerra e com fair-play :)
Boa Sorte à Família IT-E

E claro como membro da +DW- espero que esta ganhe :p

Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
BlackT [+DW-] jahod [Scr3am] 2010-03-24 23:52:24
BlackT [+DW-] V.D.F [Scr3am] 2010-03-23 19:57:13
BlackT [+DW-] V.D.F [Scr3am] 2010-03-23 16:38:30

Não há aliança :)
 

DeletedUser15197

Guest
Rebel, penso que isso já estava mais que esclarecido (já chega o spam que foi causado ainda vens aqui desenterrar mais?), aconselho-te a ler o 1º post e se tiveres preguiça aqui fica o que interessa:


Espero não haver spam neste tópico, utilizem-no apenas para fazer comentários sobre a guerra, e que não haja pircardias.


Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E* IT-DK* IT-E44 IT-E43 IT-E45 IT-E55 S.I.C R.I.P.
Players:

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 2
Diferença: 6

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,043
Lado 2: 9,604
Diferença: 26,439

image.php
 

DeletedUser22482

Guest
Rebel, penso que isso já estava mais que esclarecido (já chega o spam que foi causado ainda vens aqui desenterrar mais?), aconselho-te a ler o 1º post e se tiveres preguiça aqui fica o que interessa:





Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E* IT-DK* IT-E44 IT-E43 IT-E45 IT-E55 S.I.C R.I.P.
Players:

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 2
Diferença: 6

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,043
Lado 2: 9,604
Diferença: 26,439

image.php

esqueceste.te de algumas tribos :D
 

DeletedUser15197

Guest
É provável, são tantas... :eek:


whatever... acho que deu para perceber quem se mexeu mais na última semana e depois disso já houve mais umas conquistas fresquinhas. :)
 

DeletedUser

Guest
Rebel vai fazer qualquer coisa útil --'
Já toda a gente tinha percebido que não temos aliança com vocês.
Além disso esse teu spam não contribuio em nada para o tópico já que esta Guerra é nossa contra as IT-E's e as suas familias não tem nada haver com conquistas da Scr3am à nossa Tribo, mas pronto vives dessa maneira, é contigo --'

On topic: Avante +DW- :D estamos à frente.
 

DeletedUser

Guest
Olá, parece que a +DW- vai lançada :p Será que uma tribo de 40 membros pode parar uma familia de varias tribos? Eis a questão :)

GoodFella, esse comentário dirigia-se a nós, +DW-?

Família = a 90% NooB's .:eek:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: S.I.C IT-DK* IT-E* IT-E43 IT-E45 IT-E55 IT-E44 R.I.P.
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,214
Lado 2: 6,365
Diferença: 23,849

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17651

Guest
Podem mudar de nome mas não se podem esconder lol

Falando a sério... tem havido várias alterações nas tribos desta família e peço que algum lider da IT-E faça um esclarecimento sobre o assunto. Hoje houve algumas mudanças de nome, alterações de perfil, etc


Quais são as tribos que fazem parte desta família?


Nós na +DW- não queremos ser acusados de incluir tribos indevidamente. Por isso, deixo aqui a estatística relativa à guerra com o conjunto mais restrito de tribos, do qual não temos dúvidas.


Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E* IT-E43 IT-E44 IT-E45 IT-E55
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,626
Lado 2: 0
Diferença: 25,626

image.php




Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E* IT-E43 IT-E44 IT-E45 IT-E55
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 3
Diferença: 12

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,644
Lado 2: 12,289
Diferença: 54,355

image.php
 

DeletedUser17651

Guest
Olá,

Estatísticas actualizadas:


Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E* IT-E43 IT-E44 IT-E45 IT-E55
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,893
Lado 2: 3,747
Diferença: 27,146

image.php





Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: IT-E* IT-E43 IT-E44 IT-E45 IT-E55
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 5
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97,537
Lado 2: 23,239
Diferença: 74,298

image.php
 

DeletedUser22482

Guest
b]Side 1:[/b]
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =GOES= S.I.C IT-E* R.I.P. IT-E55 IT-E43 IT-E44 IT-E45
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 65
Lado 2: 473
Diferença: 408

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 3
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 288,226
Lado 2: 1,406,677
Diferença: 1,118,451

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 75,381
Lado 2: 17,315
Diferença: 58,066

image.php



fica aqui a estatistica da última semana.

GOGOGOOGOGOGOGOGOGO +DW-
 

DeletedUser

Guest
Amigos façam-me um favor, tudo bem que querem Estatísticas etc.. e tal mas acho que o perfil da minha Tribo é bem elucidativo das Tribos pertencentes há nossa Família, não vai mudar em nada essas Estatísticas mas façam-nas com conhecimento de causa!!!!!


Líder Supremo IT-E

-Renegade-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17651

Guest
Amigos façam-me um favor, tudo bem que querem Estatísticas etc.. e tal mas acho que o perfil da minha Tribo é bem elucidativo das Tribos pertencentes há nossa Família, não vai mudar em nada essas Estatísticas mas façam-nas com conhecimento de causa!!!!!

Líder Supremo IT-E

-Renegade-


Renegade, ao longo deste tópico já pedimos por diversas vezes para vocês esclarecerem esta questão.

Inicialmente as coisas estavam muito confusas, com referências a várias tribos, mudanças de nome pelo meio, tribos desfeitas... enfim, família desorganizada.

Pela tua resposta as coisas estão agora claras e a vossa família ficou perceptível para nós e, penso que, para todos. No entanto, dá uma vista de olhos pela IT-E55 que ainda considera a S.I.C e a IT-DK* :confused:

E a R.I.P., RIP-GL, *RIP* já não pertencem à vossa família? Têm de os avisar lol

 

DeletedUser

Guest
Renegade, ao longo deste tópico já pedimos por diversas vezes para vocês esclarecerem esta questão.

Inicialmente as coisas estavam muito confusas, com referências a várias tribos, mudanças de nome pelo meio, tribos desfeitas... enfim, família desorganizada.

Pela tua resposta as coisas estão agora claras e a vossa família ficou perceptível para nós e, penso que, para todos. No entanto, dá uma vista de olhos pela IT-E55 que ainda considera a S.I.C e a IT-DK* :confused:

E a R.I.P., RIP-GL, *RIP* já não pertencem à vossa família? Têm de os avisar lol


Amigos não sou Obrigado a vir cá justificar o quer que seja sobre o que se passou no Passado recente e o que ainda se passa na minha tribo, até porque não tenho muito tempo para vir aqui ao Fórum externo, já disse noutro tópico eu não sou de lançar achas para a fogueira e entrar em guerrinhas aqui, por isso não me vêem muito por estas Bandas!!!
Pode ser, que quando resolver o que tenho de resolver, que cá venha esclarecer a malta que esteja curiosa do que se passa na Família IT-E!!!

Continuação de um bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Vejam onde se encontram os jogadores que sairam da R.I.P. . Vejam os pontos que tem a R.I.P. agora .
-Renegade-, isto não quer dizer nada? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
relembro iuri não sou Obrigado a vir cá justificar o quer que seja
Na altura certa vou esclarecer toda a comunidade tribal que tiver curiosidade, só não mo peçam que o faça por Obrigação sff!!!

Continuação de um bom jogo
 

DeletedUser19641

Guest
relembro iuri não sou Obrigado a vir cá justificar o quer que seja
Na altura certa vou esclarecer toda a comunidade tribal que tiver curiosidade, só não mo peçam que o faça por Obrigação sff!!!

Continuação de um bom jogo

Ninguém obrigou-te a justificar por aqui, justifica-te in-game, se não continuaram todas postadas como inimigas e todas para abater.

Cumps,
FAKE OU ATAQUE
 

DeletedUser

Guest
Ninguém obrigou-te a justificar por aqui, justifica-te in-game, se não continuaram todas postadas como inimigas e todas para abater.

Cumps,
FAKE OU ATAQUE

Tu por mim até podes meter todas a tribos que te venham há cabeça amigo, já não me faz mais qualquer confusão, vim aqui com o intuito de dizer quem eram as tribos que pertenciam há minha Família, agora se querem continuar a adicionar o que querem, quem sou eu para vos dizer o contrario!!!!
 

DeletedUser19641

Guest
Tu por mim até podes meter todas a tribos que te venham há cabeça amigo, já não me faz mais qualquer confusão, vim aqui com o intuito de dizer quem eram as tribos que pertenciam há minha Família, agora se querem continuar a adicionar o que querem, quem sou eu para vos dizer o contrario!!!!

Ok está entendido, continuaram todas.

Cumps,
FAKE OU ATAQUE
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo