+DW- vs SPAM

DeletedUser

Guest
pois é ja viste só 1 deles é que sabia jogar, mas mesmo assim nao tinhamos medo de ameaças... eu ja sei que tens o ego muito grande e para ti alem dos jogadores da URUZ o resto é tudo noobs, mas olha tu nao deves conheçer todos os que tao na URUZ pois tb os tens lá la dentro e olha que nao sao poucos...

mais umas alianças? hmmm sabes mais que eu, mas isso tb é normal que os espioes que voçes teem dentro da SPAM... ou melhor os ratos que teem medo de ser atacados por voçes e depois dizem o que se passa la dentro... já tu nao recrutaste ninguém ninguém nao foi? tens de me dizer é como foram ai parar os TR...

ja te disse tu és bom jogador mas perdes é por seres convencido e com a mania que todos os que jogam ctg sao bons e o resto sao noobs...enfim

espaçoso, não se joga so "dentro de campo", a partir do jogo, não consegues saber nada sobre mim nem sobre a minha personalidade :)

Quanto ao resto na URUZ tenho 3 noobs activos, que estou a ensinar tudo o que sei, e nao duvido que vao ser grandes jogadores. Inactivos tenho uns poucos noobs que estava a ensinar, mas pronto já desistiram, se tirar os inactivos da tribo ficamos com uns 20 lol
 

DeletedUser8591

Guest
espaçoso, não se joga so "dentro de campo", a partir do jogo, não consegues saber nada sobre mim nem sobre a minha personalidade :)

Quanto ao resto na URUZ tenho 3 noobs activos, que estou a ensinar tudo o que sei, e nao duvido que vao ser grandes jogadores. Inactivos tenho uns poucos noobs que estava a ensinar, mas pronto já desistiram, se tirar os inactivos da tribo ficamos com uns 20 lol

achas que eu quero saber alguma coisa sobre ti? e achas que o que eu sou aqui sou no jogo? faz lá o teu jogo e ensina lá os teus noobs a serem prós, que nós gostamos mais de ser noobs...

e por acaso ainda nao te ocorreu ele apenas defender a cor da camisola ke ele mesmo lidera??
defender a ekipa?? nao sera o papel dele aki?? lol :p

tens de me dizer é nos posts que ele fez ultimamente onde defendeu a equipa dele? enfim
 

DeletedUser9993

Guest
o espaçoso defende a spam mesmo quando todos afirmam ser uma desilusao :D
o bob gaba a uruz quando tem todos os motivos para isso :rolleyes:

o criador do topico que peça para mudar o titulo pois ja sabem onde a MAK se meteu :p
 

DeletedUser8591

Guest
o espaçoso defende a spam mesmo quando todos afirmam ser uma desilusao :D
o bob gaba a uruz quando tem todos os motivos para isso :rolleyes:

o criador do topico que peça para mudar o titulo pois ja sabem onde a MAK se meteu :p

eu defendo SEMPRE a minha tribo seja ela desilusao ( pelo menos na opiniao de muitos que aqui andam ) ou nao...
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores,

Venho apenas informar que o Tópico em questão foi alvo de uma pequena limpeza e solicitar por favor que se mantenham dentro do tema em questão que é "+DW- vs SPAM", evitem as conversas paralelas e outros assuntos pessoais, para esse feito existe o sistema de mensagens privadas.

Continuação de um excelente Jogo e bons posts.

Cumprimentos,
 
Topo