- DynamiC Gallery

  • Iniciador do tópico DeletedUser51223
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51223

Guest
Boas pessoal! Estou aqui e decidi criar uma Art Gallery não só para "mostrar", mas principalmente para poder receber críticas e dicas para poder evoluir.

Faço brasões, sign's e avatars.

PEDIDOS APENAS PELO SKYPE, TODOS OS PEDIDOS QUE FOREM FEITOS POR AQUI IRAO SER IGNORADOS.

Pedidos devem conter obrigatoriamente:

➤ Tipografia:
➤ Tema: (podem deixar opcional, mas prefiro que não o façam)
➤ Tamanho: (Brasão in-game, avatar, sign ou outras medidas)
➤ Formato: GIF / PNG

Cumps,

- DS
 

DeletedUser51223

Guest
Alguns trabalhos:

a7xJ2DA.gif


7tWull1.gif


HfHqNWP.gif


Cumps,

- DS
 

DeletedUser51223

Guest
Mais umas amostras! Acabadinhas de fazer!

- Aceito Pedidos -

- Pedidos Em Espera Irão Ser Feitos Assim Que Possível - Se Eu Me Esqueci De Algum, Avisem -

pNcuMYa.gif


yuyUdYD.gif


KdCO5q6.gif


PHqYrl9.gif


Pus aqui,pois,não tenho skype...
espero que compreenda...

Não há problema... Se não tiverem Skype ou não quiserem dar, podem sempre mandar PM que dá mais jeito, mas como é o primeiro, não faz mal, irei fazer assim que tiver tempo.
 

DeletedUser51223

Guest
Acabadinha de fazer!

- Restantes Pedidos Irão Ser Feitos, Compreendam Que Isto Não É Só Estalar Os Dedos -

onuI2xz.gif


Cumps,

- DS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51223

Guest
Pessoal! Desculpem a demora dos trabalhos, tenho andado muito ocupado com os trabalhos da escola e só passo de vez em quando no pc para ir ao TW, e de vez em quanto dou uns toques no PhotoShop ;)

- Restantes pedidos iram ser feitos assim que possível -

t4oaIGI.gif


dyuw4CT.gif
 

DeletedUser51223

Guest
Acabadinhos de fazer! Ainda tão quentinhos :eek:

- Restantes irão ser feitas assim que possível -

JuioWvP.gif


DdxYdUc.gif
 

DeletedUser51223

Guest
Mais uma nova imagem! :D

- Aproveito para avisar que pedidos apenas serão aceites por SKYPE ou PM NO FORUM, os restantes serão ignorados.

8oQdnfk.gif


Cumps,

- DS
 

DeletedUser51223

Guest
Olá! :D Já há muito tempo que não atualizava isto, mas os trabalhos continuam a aparecer, um por um lá vão sendo feitos ^^ Alguns destes já são bem antigos, havendo ai alguns com 2/3 meses e alguns com mais até, mas pronto :p

vNqylya.gif


x32BXNk.gif


EfyqXH5.gif


LStWY0I.gif


7GRYRje.gif


NDZaaFS.gif
 

DeletedUser51223

Guest
Este primeiro foi acabado hoje, é a v3 e demorou cerca de 3 horas para ser feito, pena que ficou super grande, se alguem souber como diminuir o tamanho eu agradeço :)

wsWMDvj.gif


Wr9qeK7.gif


BC2HlmT.gif


ZZORwbt.gif


Xvv7Ud8.gif


cAhVDo4.png
 

DeletedUser51223

Guest
...

wPECAXH.gif


OAe7zbk.gif


Lembro que ainda faço pedidos, mas não garanto feitos na hora, nem no dia, nem na semana, sou preguiçoso e faço quando posso :) Lembro ainda que os pedidos são feitos por skype ou por PM. Pedidos feitos neste tópico serão ignorados assim como pedidos feitos noutras fábricas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo