E agora mundo 18?

  • Iniciador do tópico pato de borracha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
O Muro Electrico citou e bem o meu nome quanto à jogadora Lu@r (entretanto banida ) agora Ros@ do Deserto.
Como ele referiu é a nossa mascote pois da tribo dela so ela fala mais ninguem e so fala sobre e contra nos por isso a referencia carinhosa de mascote, como nao vive sem nos é justo que a presenteemos com uma adopçao de mascote!
Eu da minha parte sempre tratei essa "jogadora" da mesma forma como tal discordo em completo que digas que existiu uma mudança.
Desde o inicio do mundo que comento no externo, inclusive enquanto passamos por inegaveis dificuldades na guerra com a TA!.

No restante continuaçao de bom jogo, mais uns mesinhos e ja nos encontraremos no campo de batalha para fazermos o que mais gostamos atacar e defender, gastar tropas e conquistar aldeias, consequentemente um efusivo até ja, pois o tempo passa depressa!
 

DeletedUser34851

Guest
No restante continuaçao de bom jogo, mais uns mesinhos e ja nos encontraremos no campo de batalha para fazermos o que mais gostamos atacar e defender, gastar tropas e conquistar aldeias, consequentemente um efusivo até ja, pois o tempo passa depressa!

Mais uns mesinhos ? isso tá mau entao! Têm que apressar isso porque senao há jogadores que irao sofrer com essa demora...

Uns mesinhos podem ser fatais, digo eu...
 

DeletedUser34851

Guest
jogadores que estao na zona de guerra e para sobreviverem á que manter a organizaçao da tribo porque se vao jogar sozinhos nao lhes ira valer de nada.

Nao vou falar de jogadores especificos porque nao tenho esse direito
 

DeletedUser34729

Guest
Boa Noite..
Cansei de ler o tópico a meio, infelizmente... Na minha tribo quando isto acontece apaga-se o SPAM!

A meu ver, o mundo 18 vai continuar, e muita coisa pode acontecer!
Claro que foi uma perda para o mundo18, e levou muitos membros a quererem desistir por solidariedade! Senti isso na minha tribo!
Mas estamos cá, para continuar a dar frutos no mundo18.

O pt18 ainda vai ter muito para contar!!!! :cool:

**
Susana20
 

DeletedUser34305

Guest
jogadores que estao na zona de guerra e para sobreviverem á que manter a organizaçao da tribo porque se vao jogar sozinhos nao lhes ira valer de nada.

Nao vou falar de jogadores especificos porque nao tenho esse direito


assino por baixo.
 

DeletedUser

Guest
jogadores que estao na zona de guerra e para sobreviverem á que manter a organizaçao da tribo porque se vao jogar sozinhos nao lhes ira valer de nada.

Nao vou falar de jogadores especificos porque nao tenho esse direito

épa, a hell é hell, ela sabe oque faz, digo eu. Se estão em perigo ou não, sinceramente não estou muito interessado.
 

DeletedUser34851

Guest
Eu falei no geral mas tambem cabe para a hell, tanto para nós como para as restantes tribos... à que proteger os seus seguidores a cima de tudo, apenas falo pois com isto que aconteceu á jogadores que sairam projudicados, logo mereçiam algum apoio da propria tribo por ter acreditado no valor da sua uniao
 

DeletedUser27123

Guest
Mais uns mesinhos ? isso tá mau entao! Têm que apressar isso porque senao há jogadores que irao sofrer com essa demora...

Uns mesinhos podem ser fatais, digo eu...

Ja viste a posiçao da war! e da @fx?
Parece-me que nao!
Para teres guerra interessante, real e efectiva teras de aguardar pois nao se ultrapassam distancias de um dia para o outro, nas restantes guerras como com a v.d la vai a War! continuando a sua saga!
 

DeletedUser34618

Guest
li alguns posts outros passei a frente mas penso que certos comentarios sao escusados porque se jogamos e para entreter e tentar ser melhor que o outro depois ha qum consegue e quem nao consegue mas sempre com o seu devertimento tal como eu jogo...

se nao me divertisse nao jogava e se jogo respeito todos os outros jogadores sejam eles quem forem e de que tribo forem...

Quanto ao mundo 18 e verdade que se perdeu jogadores de grande valor sem duvida mas ficaram outros e os que contam sao os que ficam e é deles que se tem de falar!!!...

Todos sabemos que em todas as tribos existem grandes jogadores e sao eles que fazem a diferença no mundo e acredito que se vá criar uma certa rivalidade e um certo entusiasmo o que fará o mundo 18 aceso e entretido....

De certeza nao haverá vencidos nem vencedores .....

A todos desejo um exelente jogo e com muitas conquistas

Atentamente Plick
 

DeletedUser

Guest
vamos acabar com estas cenas, nao vale a pena, o Pt18 vai ser o que tiver de ser, ja todos concordámos que perdeu muito bons jogadores mas como o plick disse so faz falta quem ca anda

Boa conquistas para todos!
 

DeletedUser34305

Guest
vamos acabar com estas cenas, nao vale a pena, o Pt18 vai ser o que tiver de ser, ja todos concordámos que perdeu muito bons jogadores mas como o plick disse so faz falta quem ca anda

Boa conquistas para todos!

desculpa discordar num aspecto.

para si e SR.PLICK.
lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo