Ede vs loserm

  • Iniciador do tópico DeletedUser23080
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23080

Guest
...

thiiiiiiiiiii afinal ai a uns 8 meses tavamos a levar porrada da loserm ,desculpem ja nem me lembrava ,quanto ao das 48 horas ,tentem nao expulsar quem ta a levar porrada ,assim ja entra na estatistica. haa e os inactivos nao movimentam tropas .:confused:
 

DeletedUser

Guest
voces deviam ter vergonha a mostrar isso! loooool

smp pensei k a diferença fosse muito maior....

mas pronto ja k é axim melhor ainda, afinal nem estavamos axim tao mal....

kntos aos inactivos tamos kites... voces conkistam os nossos, e nos os vossos...

bom jogo a todos...

vergonha????

vergonha tinha eu se viesse fazer comentarios como os teus...

ter vergonha de ter mostrado as verdadeiras estatisticas???

rapaz tem calma nao stress heheheh

parece k nao gostas te muito do k postei...

pois temos pena

Responder com Quote Multi-Quote This Message Responder a esta mensagem
thiiiiiiiiiii afinal ai a uns 8 meses tavamos a levar porrada da loserm ,desculpem ja nem me lembrava ,quanto ao das 48 horas ,tentem nao expulsar quem ta a levar porrada ,assim ja entra na estatistica. haa e os inactivos nao movimentam tropas .

pois so se lembram do k vos interessa ne???
quando as coisas estao bem para o vosso lado.

isso sim é vergonhoso.

em relaçao a inactivos nem sei pk ainda estao com essa conversa,para voces inactivos resume se a estarem amarelo ou vermelho...enfimm

eu nao estou nem nunca estive a desculpar com inactivos portanto,deixem se de cenas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16939

Guest
voces deviam ter vergonha a mostrar isso! loooool

Hmmm umas estatísticas em que até estamos á frente são motivo de vergonha? Explicas ?



smp pensei k a diferença fosse muito maior....

mas pronto ja k é axim melhor ainda, afinal nem estavamos axim tao mal....

Nao te preocupes.. por muito mal que vocês estejam.. por certo ainda encontram alguem pior.. nao são os piores.. nao te massacres :)


Bom jogo ao pessoal das 2 tribos e Boa Guerra!
 

DeletedUser24862

Guest
bom,as estatisticas realmente estariam diferentes,se n expulsaxem os vossos menbros enknto os estamos a conkistar!sendo assim estao ,cm estao!

certo?????

e a loser:p....n era para desaparecer há uns dias a tras.n sei para que virem para aqui mandar comentarios!

n tinhas otras coisas pa fzr?????ou foi impersao minha????

vai la a tua vidinha,e expulsa mais alguns inactivos(com sitter),para nos recrutarmos(ou nao:p),para perceberes o k se passa na EDE.eheheheheheh

tas a levar porrada!é verdade.Mas tbm ja deste muita e com varios post a cerca disso,ou n tbm!!!!!!!

há k reconhecer o trabalho feito.e nos EDE,temos feito por issu.

nestes ultimos messes tem levado alguma tareia(ou axam k n???).

enknto há ice!!!!!deixa la ver.hummmmmmmm.vou ver se o sitter é o mesmo e já te digo alguma coisa:p:p:p
Pk o ultimo era mt boa pessoa.xD

xD


------------------------------------------------------------
xD,pelo menos uma vez na vida.xD
 

DeletedUser

Guest
estatisticas de 24h isso sim...
agora de 3 meses por favor isso é ir buscar lanha ja keimada e nem recunhecida...

por isso veijão la se armãoseem jugadores ou vão obrigarme a virem ao meu supermercado...lololol...

não valem mesmo nada...lol...
mas kalma vamos la ver o k valem na proxima semana pode ser k esteije errado
 

DeletedUser

Guest
em todas as tribos existem inactivos, e normal, mas quando eles acabam ai sim vece a verdadeira guerra, falo pela asai, que agora sim esta a jogar ;)

tou a gostar de ver que os que estou a atacar sabem defender ;)

a loserm ja teve os seus inativos e agora que nao os tem, como sera???:rolleyes:

abraços
Miguel
 

DeletedUser

Guest
bom,as estatisticas realmente estariam diferentes,se n expulsaxem os vossos menbros enknto os estamos a conkistar!sendo assim estao ,cm estao!

certo?????

e a loser:p....n era para desaparecer há uns dias a tras.n sei para que virem para aqui mandar comentarios!

n tinhas otras coisas pa fzr?????ou foi impersao minha????

vai la a tua vidinha,e expulsa mais alguns inactivos(com sitter),para nos recrutarmos(ou nao:p),para perceberes o k se passa na EDE.eheheheheheh

tas a levar porrada!é verdade.Mas tbm ja deste muita e com varios post a cerca disso,ou n tbm!!!!!!!

há k reconhecer o trabalho feito.e nos EDE,temos feito por issu.

nestes ultimos messes tem levado alguma tareia(ou axam k n???).

enknto há ice!!!!!deixa la ver.hummmmmmmm.vou ver se o sitter é o mesmo e já te digo alguma coisa:p:p:p
Pk o ultimo era mt boa pessoa.xD

xD


------------------------------------------------------------
xD,pelo menos uma vez na vida.xD

se eles sao bons e nao sao inactivos ate como dizem vao busca los loooool
se eu fosse expulsar todos k sao atacados para nao entrar nas estatisticas nem eu ja pertencia a tribo hahahahahah

em relaçao a tribo acabar, desculpem desiludir vos mas isso nao ira acontecer ou nao foram informados???

tareia???
desculpa mas nao acho e nao acho mesmo....

seja com sitter ou sem sitter verdade é k nao levaram nada,vai te la informar pode ser k nao saibas quem anda la :p

va estou a espera dos vossos super ataques e da tareia k parece k ja nos andam a dar ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LosErM
Players:

Side 2:
Tribes: EdE EdE A
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 82
Lado 2: 40
Diferença: 42

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 788,587
Lado 2: 341,253
Diferença: 447,334

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser22533

Guest
Mas que raio de parvoíce de desenrolar de tópico que para aqui vai. Fosse eu o Líder da EdE e neste momento estaria envergonhado com o comportamento completamente infantil de alguns dos seus membros. E conhecendo, como conheço, o (para mim único capaz de ostentar o título) Líder da EdE - SwordKing - tenho a plena convicção que, fosse ele frequentador deste fórum, já estaria envergonhado. O tópico teve um início promissor, no âmbito da informação e da sã troca de opiniões, mas o ressabiamento de alguns é pior que o azeite em água! E para que se reponha a verdade, num assunto puxado para cá completamente descontextualizado, a EdE não tem ainda um ano de vida e a EdE não nasceu EdE, nasceu de uma fusão - a única coisa de que me arrependo ter feito neste jogo! Adiante, como jogador, peço a todos quantos intervenham neste tópico que o façam com respeito e moderação. E particularmente aos EdE que respeitem a tribo a que pertencem, o líder que têm e os inimigos assim como nós vos temos respeitado. Aos membros da minha tribo não preciso de pedir nada porque, além de ter dois líderes que pugnam pelo respeito e fazem questão que a tribo siga as suas peugadas, eles têm-se portado à altura.

Quanto a expulsões de inactivos que estão a ser conquistados, faz parte do jogo. Criticável? É! Como qualquer outra atitude pode ser alvo de crítica. Mas, retóricamente pergunto, ter ou meter espiões em tribos inimigas não é?! E por ser deixaram de o fazer?! Não, porque faz parte do jogo não é?! Quando criticarem uma atitude de outrem olhem primeiro para as vossas.

Como saimos de uma semana santa, joguemos isto na Paz do Senhor.
 

DeletedUser23080

Guest
...

Sr pedroenf,com respeito e moderaçao lhe digo que nao tem moral para dar conselhos ou opinioes a ninguem.Todos na ede conhecem o seu historial neste jogo, sei que detesta a ede e nao gosta de ver o nome desta tribo no forum ,tentou acabar com ela , conseguio mas foi só por uma hora ,pois um senhor chamado altodomoinho ergueu a tribo de novo,para quem nao sabia fica sabendo ,sr pedroenf pediu permissoes na ede e dissolveu a ,por azar nosso ainda ficou ca com 4 ou 5 das suas contas que tem ido conquistando ao longo do jogo ,a ultima das quais ,melgakido,portanto, moral não é consigo,assim me despeço cumprimentos à loserm e todas as tribos ,todas certamente teem boas e màs pessoas.

Boa noite a todos.
 

DeletedUser22533

Guest
Sr pedroenf,com respeito e moderaçao lhe digo que nao tem moral para dar conselhos ou opinioes a ninguem.
Sem comentários. Enfim...


Todos na ede conhecem o seu historial neste jogo, sei que detesta a ede e nao gosta de ver o nome desta tribo no forum
Sabes? Olha sabes mais que eu! Não sejas infeliz nem mentiroso. Que eu saiba a EdE não és só tu nem mais dois ou três. Se é que percebes onde quero chegar...


,tentou acabar com ela , conseguio mas foi só por uma hora ,pois um senhor chamado altodomoinho ergueu a tribo de novo,
Mais uma infelicidade de quem só sabe é falar mal dos outros. Não tentei acabar com ela meu amigo, acabei mesmo. Mas acabei não com a EdE, mas com a estrutura dela e com o meu trabalho de meses. Com aquilo que eu fiz nem tu nem os outros dois ou três iam ficar. Restou-vos refazer toda a estrutura da tribo. Nada de mais, rapidamente o fizeram. Agora dizer que eu queria acabar com uma tribo só porque a dissolvi é de rir, enfim...


para quem nao sabia fica sabendo ,sr pedroenf pediu permissoes na ede e dissolveu a
Pedi?? LoooooooooooooooL Eu já as tinha como pedi?!?! Se eu era o líder da UGE como pedi?! És um triste personagem rapaz. LooooL


por azar nosso ainda ficou ca com 4 ou 5 das suas contas que tem ido conquistando ao longo do jogo ,a ultima das quais ,melgakido,portanto, moral não é consigo,assim me despeço cumprimentos à loserm e todas as tribos ,todas certamente teem boas e màs pessoas.

Boa noite a todos.

4 ou 5 contas?! Até podiam ser 10 ou 20. Tens como provar? Se não tens não levantes falsos testemunhos! Mas ainda bem que entendeste como lição de moral e a carapuça te serviu, pois não foste o único "comentador" da EdE aqui. Pena é que de tudo que eu disse não conseguiste fazer um único comentário. Porque será?! Inaptidão com certeza, ou será falta de argumentos?! Enfim, pelo menos fica o registo de que em momentos infelizes és um fértil protagonista. E quanto a moral, avalia primeiro a tua antes de falares da dos outros.
 

DeletedUser23080

Guest
---

Cantas bem mas nao me alegras .
Agora vendo bem bloqueeite as msg à quase um ano por seres extremamente xato ,e agora estou aqui a perder tempo contigo,tenho mais que fazer .

BOM DIA A TODOS ,AMIGOS E NAO AMIGOS.

CUMP, DA EDE
 

DeletedUser28038

Guest
Sem comentários. Enfim...

(...) Mas acabei não com a EdE, mas com a estrutura dela e com o meu trabalho de meses. (...)

Confesso que não tenho paciência para este forum. E nunca aqui escrevi.

Mas ri-me com isto que aqui foi escrito.

Trabalho de meses??!!

Para que saibam, a EdE foi criada por mim no dia 23.09.2009 em resultado da fusão de duas familias - eXv e UGE. Tribo nova, forum novo, tudo de raiz para que não houvesse palhaçadas de um ter aglutinado o outro. Fusão entre iguais.

No dia 4.10.2009 o pedroenf dissolveu a Tribo. Não foi dissolver trabalho de meses mas sim um forum com 11 dias de vida. Nem duas semanas foram.

Para que não entremos no diz que disse, vejam aqui, mesmo nas estatisticas do pedroenf:

http://pt.twstats.com/pt9/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=777885

A Tribo EdE não foi dissolvida. O que foi dissolvido foi o forum, porque nesse minuto o forum foi refeito e a Tribo ficou muito mais unida.

Aliás, Obrigado pedroenf, por teres dissolvido o forum. Conseguiste a proeza de unir todos - os ex-eXv e os ex-UGE - em torno dos verdadeiros lideres. O efeito foi totalmente contrário ao que pretendias mas foi perfeito. Todos ficaram revoltados e todos aderiram com toda a força ao espírito EdE. Foram minutos de stress a seguir à dissolução mas graças ao trabalho de vários, em minutos tudo estava refeito e em horas todos já lá estavam dentro outra vez.

Bem todos menos o pedroenf e mais umas contas do pedroenf que já nem me lembro o nome. Sim, entraram mais algumas que eram do pedroenf e que nos deu trabalho identificar, mas que acabámos por identificar e conquistar. Sim, todos na Loserm sabem que era do pedroenf que tinha um espião dentro da Ede e todos também sabem que agora já não o tem.

Mas isto é outro assunto, que já nem tem interesse. O relevante é clarificar esta conversa do "meu trabalho de meses". Esse primeiro forum existiu durante 11 dias. E quando todos entraram na EdE (os da eXv e da UGE) já o forum e a organização da tribo estava construida, aliás com comentários positivos de vários, incluindo de ti, pedroenf.

Um abraço a todos
Altodomoinho

ps. Sim também te bloqueei no principio de Outubro e sim continuo sem pachorra. E quase não venho a este forum. Esta foi a única vez que aqui escrevi. Ainda não te tinha agradecido por teres dissolvido o forum inicial da EdE. E todos sabemos que mais tarde disseste a vários que te tinhas arrependido disso. Mas de facto foi o melhor que fizeste. Atrasado mas cá vai: MUITO OBRIGADO!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22533

Guest
Confesso que não tenho paciência para este forum. E nunca aqui escrevi.

Mas ri-me com isto que aqui foi escrito.

Trabalho de meses??!!

Para que saibam, a EdE foi criada por mim no dia 23.09.2009 em resultado da fusão de duas familias - eXv e UGE. Tribo nova, forum novo, tudo de raiz para que não houvesse palhaçadas de um ter aglutinado o outro. Fusão entre iguais.

No dia 4.10.2009 o pedroenf dissolveu a Tribo. Não foi dissolver trabalho de meses mas sim um forum com 11 dias de vida. Nem duas semanas foram.

Para que não entremos no diz que disse, vejam aqui, mesmo nas estatisticas do pedroenf:

http://pt.twstats.com/pt9/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=777885

A Tribo EdE não foi dissolvida. O que foi dissolvido foi o forum, porque nesse minuto o forum foi refeito e a Tribo ficou muito mais unida.

Aliás, Obrigado pedroenf, por teres dissolvido o forum. Conseguiste a proeza de unir todos - os ex-eXv e os ex-UGE - em torno dos verdadeiros lideres. O efeito foi totalmente contrário ao que pretendias mas foi perfeito. Todos ficaram revoltados e todos aderiram com toda a força ao espírito EdE. Foram minutos de stress a seguir à dissolução mas graças ao trabalho de vários, em minutos tudo estava refeito e em horas todos já lá estavam dentro outra vez.

Bem todos menos o pedroenf e mais umas contas do pedroenf que já nem me lembro o nome. Sim, entraram mais algumas que eram do pedroenf e que nos deu trabalho identificar, mas que acabámos por identificar e conquistar. Sim, todos na Loserm sabem que era do pedroenf que tinha um espião dentro da Ede e todos também sabem que agora já não o tem.

Mas isto é outro assunto, que já nem tem interesse. O relevante é clarificar esta conversa do "meu trabalho de meses". Esse primeiro forum existiu durante 11 dias. E quando todos entraram na EdE (os da eXv e da UGE) já o forum e a organização da tribo estava construida, aliás com comentários positivos de vários, incluindo de ti, pedroenf.

Um abraço a todos
Altodomoinho

ps. Sim também te bloqueei no principio de Outubro e sim continuo sem pachorra. E quase não venho a este forum. Esta foi a única vez que aqui escrevi. Ainda não te tinha agradecido por teres dissolvido o forum inicial da EdE. E todos sabemos que mais tarde disseste a vários que te tinhas arrependido disso. Mas de facto foi o melhor que fizeste. Atrasado mas cá vai: MUITO OBRIGADO!


A tribo era nova o fórum era novo mas o trabalho era meu e tinha sido copiado do fórum da UGE sim. Portanto não tentes deitar areia para os olhos de ninguém. Quanto ao agradecimento era desnecessário, e o arrependimento de ter desfeito o fórum também terás de provar onde e quando disse eu isso. Enfim, como disse o outro, cantas bem mas não me alegras. No que diz respeito ao espião, tens a certeza disso? Eu não estaria tão certo meu caro... Quanto às contas, tens provas? Se tens agradeço que as publiques, caso contrário deverias era estar caladinho porque levantar falsos testemunhos é o que melhor, tu e o teu amiguinho, sabes fazer. Mas apraz-me muito saber que me têm em tão alta capacidade gestora e dissuasora da fiscalização da Administração do jogo, ou será que também tenho "amigos" na Administração do jogo?! LoooooooL contas, enfim... Cada burro só come a palha que lhe for dada, foi palha que levaste e será palha que continuarás a levar :D Sem ofensa é apenas uma analogia (saberás o que significa? - tens sempre o dicionário...)

A única coisa que me arrependo foi ter aceite a porcaria da fusão com a tua tribo, já o havia dito e repito.

ps. Sim também te bloqueei no principio de Outubro e sim continuo sem pachorra.
Curioso, também te bloqueei nessa altura (e ao teu amiguinho) porque seria?!?!
rolleyes.gif


E quase não venho a este forum. Esta foi a única vez que aqui escrevi.
Mas deves vir mais vezes, assim também me posso rir.

E quase não venho a este forum. Esta foi a única vez que aqui escrevi.
Quase?! Única?! LoooooooooooooooL Resgistaste-te hoje só para me responderes. Já é lisonja quanto baste. Chapeau


Aliás, Obrigado pedroenf, por teres dissolvido o forum. Conseguiste a proeza de unir todos - os ex-eXv e os ex-UGE - em torno dos verdadeiros lideres. O efeito foi totalmente contrário ao que pretendias mas foi perfeito.
Acabar com uma tribo dissolvendo a mesma?! LoooooooooooL Só alguém de muito má índole pode fazer uma afirmação dessas tendo como objectivo levar os outros a pensar que o que escreveu é verdade. Enfim chegas a ser triste nas afirmações que fazes. Dá pena! Dá pena sobretudo porque isto não passa de um jogo mas que alguns não saibam alhear-se da realidade e a transportem para aqui. Tem calma rapaz, a vida é curta, isto é uma realidade virtual não leves a "coisa" tão a sério olha que pode ter consequências na tua saúde mental.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo