edifício "taberna"

  • Iniciador do tópico cosmetiago
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
e na igreja estão a assistir a uma missa. só podem ir conquistar quando a missa acabar.
 

DeletedUser

Guest
realmente é estranho. o TW é simples mas cada vez há mais edifícios e mais inovações. será uma contradição? :confused: :confused:

>Se fores a ser é verdade o que estás a dizer mas fazem isso com moderação e de forma equilibrada e real ;)
 

DeletedUser

Guest
>Se fores a ser é verdade o que estás a dizer mas fazem isso com moderação e de forma equilibrada e real ;)

isto é equilibrado pq já não se acrescenta um edifício há muito tempo. e este edifício proporciona exactamente mais realidade ao jogo, logo, torna-se mais real.
 

DeletedUser

Guest
Mas torna-se mais dificil devido ao contentamento, portanto muito mais complicado....já a igreja foi uma mudança.... agora ter 4 indicadores nos ataques (moral, sorte, relogião e contentamento)? Acho que é demasiado ;)
 

DeletedUser20967

Guest
Mas torna-se mais dificil devido ao contentamento, portanto muito mais complicado....já a igreja foi uma mudança.... agora ter 4 indicadores nos ataques (moral, sorte, relogião e contentamento)? Acho que é demasiado ;)

pois, isso torna-se muito dificil, e é desnecessário, ja agora pudiam acrescentar um campo de futebol para jogarem, e em vez de mandar as tropas jogavamos futebol e quem ganhasse ficava com a aldeia lol:p
 

DeletedUser5857

Guest
Já agora o campo de caça para caçar algunsa nimai para comer na taberna e enquanto caça se fazia com uams quantas lanças e arcos os nossos araqueiros e lanças estariam a descansar
 

DeletedUser

Guest
re

É muito difícil uma ideia/sugestão ser aceite pela innogames, então novas tropas ou edifícios, que mexeriam completamente com o jogo, com os números e tudo mais, torna-se praticamente impossível.
 

DeletedUser

Guest
É muito difícil uma ideia/sugestão ser aceite pela innogames, então novas tropas ou edifícios, que mexeriam completamente com o jogo, com os números e tudo mais, torna-se praticamente impossível.

apesar disso, continuo a dizer que aceitaram a igreja. pq não aceitar também a taberna? :confused:
 

DeletedUser

Guest
este edificio faz mais ou menos o k a moral sorte e igreja

o melhor era aumentar a velocidade das konstruçoes durante algum tempo
 

DeletedUser5857

Guest
sim já foi uma ideia adoptada!A dos arqueiros e do paladino antes o tribal wars não tinha tais tropas,ainda me lembro de jogar sem essas duas tropas . Mas o jogo veio melhorando com as novas versões novos gráficos e tambem com estas duas novas tropas foi a primeira grande evolução do jogo.

Mas tirando essa acho que mais nenhuma ideia foi adoptada a não ser que não estou lá muito actualizado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Devo lembrar que não é só nós pedirmos que eles fazem.... temos de ter apoiantes, ideias com sentido e que deixem o servidor igual (leve), o jogo simples (com inovações que mantenham o realismo) e o jogo equilibrado (facil, simples e estrategico)...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo