EG vs L.S

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
se as duas se juntassem contra a Quiet! em vez de darem o k55 á Quiet! ganhavam mais juizo.
 

DeletedUser

Guest
ora ai está uma grande verdade mas como já disse o pessoal gosta é de guerra.. kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
oh todas não, mas se tudo o queoiço é verdade a QUIET! é um alvo a abater... excelentes jogadores etc... têm de se noblar depressa se não o mundo é deles..
 

DeletedUser

Guest
oh todas não, mas se tudo o queoiço é verdade a QUIET! é um alvo a abater... excelentes jogadores etc... têm de se noblar depressa se não o mundo é deles..

Fala pela tua tribo . Eu não acho que tenham de ir todos contra a quiet! se encontrar uma boa tribo pela frente não sei se passam facilmente, mas tambem com esse pensamento porque é qe não apagamos todos as contas já ? Se já tás a dizer que a quiet! vai ganhar looool
 

DeletedUser20645

Guest
Fala pela tua tribo . Eu não acho que tenham de ir todos contra a quiet! se encontrar uma boa tribo pela frente não sei se passam facilmente, mas tambem com esse pensamento porque é qe não apagamos todos as contas já ? Se já tás a dizer que a quiet! vai ganhar looool

1º Mukrs, o mundo 17 ainda é muito novo para falar assim ''à toa''

2º Joãoferro, este jogo é feito para haver guerra e não para fugir a ela...

Cumps.
 

DeletedUser3117

Guest
fala o rei do tribal :cool:

E o stupidteenager sou eu? Eu hein.. o_O

Cada estratégia elabora a sua estratégia de evolução, ou não o faz.

Isso é do foro INTERNO da tribo,

Consequentemente.. porque não te absténs de comentários e aprecias a viagem neste mundo e as guerras? Lolll.
 

DeletedUser

Guest
Topo

Caros amigos

As opcões estrategicas da EG só a ela dizem respeito....e as guerras nesta fase do jogo, não são unicas....pois como é claro todas as tribos conquistam e perdem aldeias para outras tribos.

Se a Quiet é lider do continente fez por isso, e é problema deles....

Aqui falaremos da EG e da LS, e não somos tribo que precise de recados....
 

DeletedUser

Guest
Caros amigos

As opcões estrategicas da EG só a ela dizem respeito....e as guerras nesta fase do jogo, não são unicas....pois como é claro todas as tribos conquistam e perdem aldeias para outras tribos.

Se a Quiet é lider do continente fez por isso, e é problema deles....

Aqui falaremos da EG e da LS, e não somos tribo que precise de recados....

Mais nada, falou e disse :D
 

DeletedUser

Guest
se as duas se juntassem contra a Quiet! em vez de darem o k55 á Quiet! ganhavam mais juizo.

ST tanta azia, isso ainda é da Reset? :p
Se bem que o Suporte sozinho já deu provas de que são capazes de dar cabo de nós (ou qualquer outro que se atreva a dizer algo que não lhes convenha) :rolleyes:


Quanto ao tópico, estatísticas? :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E que moral e que tens para estares a dar conselhos?

Principalmente a um jogador que ja deu provas daquilo que vale ja tu não tem muito que se lhe diga. ;)

Por isso quem precisa de aprender es tu, antes de derigis-te a uma pessoa como o whitewall.

Epá ninguém devia dizer o que disse, cada um que diz uma coisa dessas vê-se que pensa que é o maior, ok que existem jogadores muito bons que "devem de ser respeitados" mas só por as pessoas ainda não serem conheçidas quer dizer que não têm direito á liberdade de expressão, isto não é uma ditadura!

Se as pessoas são conheçidas é pelo que fizeram in game e pelo que dizem no FE!


Chega de spam aqui.... postem mais relatórios ;)
 

DeletedUser18522

Guest
Boas Noites Comunidade do Tribos

Antes de mais quero deixar aqui umas estadisticas fracas por parte da nossa tribo nas conquistas aos nosso inimigos
na qual prometemos mudanças quando a estrategia tiver inserida a 100%

Side 1:
Tribes: EG
Players:

Side 2:
Tribes: L.S
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,932
Lado 2: 10,660
Diferença: 5,272

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,617
Lado 2: 3,602
Diferença: 1,015

chart



Sobre o resto que se passa neste Topico

É uma falta de respeito para a EG e L.S falarem de tribos na qual não estão mencionadas!
istu é uma guerra entre a EG e L.S
por issu peço respeito sobre o assunto do topico e deixem de falar de assuntos na qual não são chamados para este topico!

sobre a união de tribo para eliminar a quiet!
istu é um jogo de estrategia/guerra não um jogo de união familiar!

A EG em breve vai mostrar o seu valor e queremos mostrar ao resto da comunidade

Cumprimentos

longras
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade

Concordo plenamente com o meu lider longras, isto é um topico da L.S e da EG , não é para falar sobre outros jogadores e tribos.
 

DeletedUser

Guest
boas ppl


queru apenas desejar boa sorte ao pessoal da EG,teem la grandes e bons jogadores que ja o mostraram e continuam a mostrar em outros mundos e acredito que continuarao a faze lo neste mundo!

pena a EG do inicio do mundo nao ter corrido da maneira que todos os que integravam no projecto (inicial do mundo)...mas o que interessa e que agora pelo que parece estao ca para mostrarem o que valem,o que sinceramente me deixa se certa forma contente,visto que sou companheiro de alguns em outros mundos....


boa sorte EG :cool:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: L.S
Players:

Side 2:
Tribes: EG
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 54
Lado 2: 55
Diferença: 1

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 136,385
Lado 2: 146,859
Diferença: 10,474

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,407
Lado 2: 8,614
Diferença: 8,793

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo