EliteA vs. [H]Pro

  • Iniciador do tópico My House My Rules
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44341

Guest
Ninguem declarou guerra a ninguem pois não sei qual é a vantaguem neste momento do jogo, mas uma coisa é certa jajaone não te fies de aquilo que viste em um ou dois jugadores nem todos somos iguais.
Estes ataques foi para responder a uns ataques feitos aos nossos membros da academia.

cumps.
 

DeletedUser

Guest
Para mim ganha a [H]Pro mas acho que alguns membros ainda vão oferecer muita resistencia e neste momento do mundo importa sobretudo a actividade
 

DeletedUser44589

Guest
Ninguem declarou guerra a ninguem pois não sei qual é a vantaguem neste momento do jogo, mas uma coisa é certa jajaone não te fies de aquilo que viste em um ou dois jugadores nem todos somos iguais.
Estes ataques foi para responder a uns ataques feitos aos nossos membros da academia.

cumps.


cumprimentos :D
 

DeletedUser44677

Guest
Não fazia ideia que a minha tribo já se encontrava em Guerra :O Vou ignorar esta guerra ... Se é que se pode chamar guerra ...
 

DeletedUser44677

Guest
My House My rules, tipo contente por teres limpado uns 2/3 players nossos ? --' Nos ao todo ja limpamos uns 10 da vossa academia e uns 3 da principal ...

Quero desde ja dar os parabéns ao jogador libardi ! Ele foi limpo por nos mas tinha uma defesa muito boa ! So lhe faltava muralha.
 

DeletedUser44589

Guest
Bem ...

Ultimamente o pessoal abre topicos por tudo e por nada..

Não a guerra declarada,os relatórios...nem comento ,relatorios sem perda de tropas outros com meia duzia de cavalos ahahhahah ,devo ser antiquado sei lá...

Aposto que nos foruns das tribos não existe la uma aba como aqui isto ,mas ok

Matem-se que o povo agradece

concordo plenamente. Nem sei pq é que este tópico foi aberto em 1º lugar
 

DeletedUser

Guest
hahahah ri muito

'não sei quem ele é'
'é leet'
'toda a gente sabe quem sou'

vamos a ver,mais um noob
até eu que perdi as minhas tropas todas no inicio do meu jogo,tenho a fazenda mais alta que tu
que pato
 

DeletedUser8305

Guest
Ataque com uma capacidade de carga de 25k a 13horas com cavalos e 23h com bbs, para trazer 15k de recursos!!! mesmo que sejam so cavalos, trazer 15k em 26h é muito pouco! No meu ponto de vista perdeste a batalha
 

DeletedUser

Guest
Ataque com uma capacidade de carga de 25k a 13horas com cavalos e 23h com bbs, para trazer 15k de recursos!!! mesmo que sejam so cavalos, trazer 15k em 26h é muito pouco! No meu ponto de vista perdeste a batalha

pode só ter atacado com metade das tropas
 

DeletedUser8305

Guest
até pode ter atacado so com 25% das tropas, 15k deve arranjar no maximo em 2 horas e nao 26.
 

DeletedUser44677

Guest
O Jogador mifa16, parou de jogar. A conta dele agr apenas tem sido usada para fazer limpezas de longas distancias. Em breve será apagada.
 

DeletedUser

Guest
O My House My Rules foi dispensado da tribo lool
Decisão acertada da parte da liderança, nao leves a mal House mas quartel a 9 e fazenda a 12 com esses pontos??
A guerra nem foi declarada apenas estão marcados a vermelho porque atacaram vários membros da academia e dois da principal...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo