Elohim VS .:IS:.

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49763

Guest
boas a todos,

Venho dar conhecimento de um pouco de animação no K35.
Depois de algumas guerras um pouco complicadas (as verdades tem de ser ditas), vieram agora declarar guerra.
Uma guerra com uma tribo que ate ficamos com tanto medo que stamos a pensar desfazer a tribo. ;)

Agora a serio, A Elohim ate era uma tribo promissora e com um bom líder o scorpion xd, mas após a sua saída deixou um mega noob, o Doky que pelos os mesmos motivos anteriormente causou o fim a uma tribo chamada Drag.
Aqui a questão não é quem ira ganhar, mas sim quanto tempo demorará a ganhar.


E já agora RIP . sensation!!! podes registar no pt38.




Lord Fumos
 

DeletedUser50033

Guest
Boa Noite,
Antes de mais é de salvar a grande lata e a grande moral que tens vindo a demonstrar até hoje. Há uns meses desde que decidi ingressar este Mundo encarei tudo como "um treino", visto estar há espera de um Mundo há algum tempo que possa ganhar novamente com boas configurações (Sim já vou para o 2º). A verdade é que o 37 não iria ser esse mundo. Cheguei até hoje com 15 aldeias todas elas nobladas há IS (Alianças, famílias e amigos) visto que tudo o que era ponto no mapa, ou era BB ou era IS. Desde o inicio que levaram comigo, nunca ofereceram capacidade de resposta e no entanto a moral continuou sempre alta, como podemos ver neste tópico. Agora acho que deves reformular um pouco a tua moral, pois desde que o 38 iniciou a fase de testes no servidor PT que a conta . Sensation ficou no modo de remoção sem tropas nas aldeias (fantástico não é?), que de certo modo vos faz pensar serem heróis de vocês mesmos. Por fim deixa-me desejar boa sorte para o Mundo, cheio de felicidades e ODA (que nesta ultima semana deve ter estado em altas), e continuem com a moral elevada, porque não vão ganhar o mundo a noblar contas em modo remoção.

Já que me obrigas-te a criar conta no fórum, faço também o convite a virem para o mundo 38, para que possam acabar comigo novamente, mas desta vez, de uma maneira mais rica!

Abraço, .S
 

DeletedUser42453

Guest
lord desde o inicio que tamos 5 jogadores contra o K 35 e não nos conquistas te uma aldeia ... Além disso perdeste as ... Não sei qual é a cena mas falta pouco mesmo pouco para eu poder te conquistar as aldeias e espero bem que sintas na pele . Porque mesmo com pouco tempo e aulas e etc ... Eu vou estar aqui e vou dominar o K35 mais a Alw , e espero bem que respeites o adversario e aprendas a jogar porque os vossos fulls sao fazenda a 15 ... os meus sao fazenda a 30 .
Espero bem que o ponto de vista fique frizado .

E boa sorte na guerra , o xscorpion é outro que não sabe o que é lealdade e quando se fala em guerra ele foge
 

DeletedUser

Guest
lord desde o inicio que tamos 5 jogadores contra o K 35 e não nos conquistas te uma aldeia ... Além disso perdeste as ... Não sei qual é a cena mas falta pouco mesmo pouco para eu poder te conquistar as aldeias e espero bem que sintas na pele . Porque mesmo com pouco tempo e aulas e etc ... Eu vou estar aqui e vou dominar o K35 mais a Alw , e espero bem que respeites o adversario e aprendas a jogar porque os vossos fulls sao fazenda a 15 ... os meus sao fazenda a 30 .
Espero bem que o ponto de vista fique frizado .

E boa sorte na guerra , o xscorpion é outro que não sabe o que é lealdade e quando se fala em guerra ele foge

Tinha de vir a baila o meu nome!

Lealdade? Podes-me dar uma aula de Lealdade?

Fugir a Guerra? Podes-me dizer alguma guerra que esteja a decorrer de momento? No K35?

Mas fala-me de uma guerra a sério e não com 40.000 Aliados contra 1 Tribo!

Ah e já agora Odeio as Configs deste mundo!

A minha escola não é essa!

Não me verão mais aqui! Por isso não invoquem o meu nome!
 

DeletedUser42453

Guest
Scorpion, desde o inicio que são "40.000 aliados" contra 5 jogadores e viste nos a correr?
Não, e porque é que tu o fizeste?
é porque és bom, boa sorte aos envolvidos , que eu vou continuar a conquistar as 2 partes
 

DeletedUser49763

Guest
Acho uma piada a este topico que falava da Elohim, e agora fala de tudo menos Elohim.
Falam de lealdade uns jogadores que começaram na M, e passaram para a DOM, o qual causaram o seu fim.
E depois foram para a SMF mas como não estavam contentes passaram para a ALW, mesmo já passado pela a .:EL:. .
Lool
isto chama se lealdade ao seu prorpio umbigo.
Eu tenho sido leal, sim leal a minha causa!! A tribo tem sido sempre a mesma. Não sou um vira casacas.
E . sensation, o que acho engraçado é que teve origem do coordenado que decidiste desisitir.
Vocês cantam muito de galo e tal!! Vocês se fossem mais humildes, ai sim, seriam bons jogadores.
Agora com jogo sujo, sem palavra, sem lealdade, assim tambem eu ganho mundos!!
Lembrem se que eu comecei neste mundo bem mais tarde que vocês!!!!
 

DeletedUser42453

Guest
Pronto que venham coordenados , a ver se desisto se forem com os vossos fulls tudo bem, estás na causa?
LOL, não és tu que perdes as aldeias e quando perdes , choras como o soltek... Nem vou estar aqui a falar , se tivesses humildade e olhasses para a tua tribo em vez de estares com orgulho nada acontecia :) Enquanto isso vais perdendo as aldeias... Já tenho mais fulls para estourar nas vossas aldeias e terei muito gosto , nao vale apena meterem 20 paladinos com 1000 catas 1000 pesadas 10 mil de cada que eu furo isso já te provei e vou continuar a provar eu tou junto a uma causa que acredito e vai continuar assim.
 

DeletedUser49763

Guest
que loool.
Claro sempre com ajudas daqui e dali!!
se realmente fosse como dizem, vocês tinham criado a vossa tribo, e lutavam sozinhos como Homens.
mas não!!! andam a saltar de um lado para o outro, dependendo do que a tribo em questão vos dê em troca!!!
E depois no fim ainda intimadam tribos como a -A- para andarem a ser vossos capachos.
Este mundo mais parece as Nações Unidas, é so refugiados, tratados e afins.
Com com um toque a azedo de Casa dos Segredos, pois é so segredinhos e intrigas.


E a preposito, todas as aldeias da tribo são minhas, como as minhas são da tribo!!
Agora se quiseres lutar como um Homem forma a tua tribo, sem apoios e mesquinhez, e ai eu tiro te o chapeu se ganhares!!!
 

DeletedUser

Guest
ON TOPIC: Boa Sorte a ambas as tribos mas a .:IS:. acho que leva a melhor.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo