EMPIRE vs. =MA= & Friends (=MA!=)

  • Iniciador do tópico Mr. KC.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30849

Guest
Auto-conquista
Conquistou-se a si próprio!

auto-conquistas à parte... realmente só prova que nao sabem ver stats... :eek:
até podia enumerar as contas que nao mais estao em jogo e foram comidas ou que ficaram reduzias a meia duzia de aldeias... aliás, da ultima vez que me atacaram ate recebi ataques de um desses jogador e ja andava a ser comido... logo... comem nao só os inativos da propria tribo quanto os ativos.. ... :rolleyes:

nada mais a dizer... está tudo escarrapachado nos stats :cool:
 

DeletedUser27123

Guest
redxhot nem vale a pena comentar...
breve terao novidades e depois nao se queixem que nao sabiam ou desconheciam regras...
Quem tem obrigaçao de agir perante infraçoes a regras é o pessoal de suporte que por vezes demoram mas acabam por actuar...
Parece que muita gente desconhece regras...perceberao da pior maneira, depois nao se venham é queixar de injustiças...
 

DeletedUser42487

Guest
sim vocês é que são os leets.



Lado 1:
Tribos: Push!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA=

Timeframe: Último mês
Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103
Lado 2: 25
Diferença: 78

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 805,763
Lado 2: 212,387
Diferença: 593,376

chart
 

DeletedUser

Guest
lol...Hard vcs é que começaram a falar das conquistas pela própria tribo...agora se não sabias como a tua andava já não temos culpa.
Agora mudar de assunto com estatísticas e dizendo que somos "leets" lol precisas de melhor.
 

DeletedUser42487

Guest
lol...Hard vcs é que começaram a falar das conquistas pela própria tribo...agora se não sabias como a tua andava já não temos culpa.
Agora mudar de assunto com estatísticas e dizendo que somos "leets" lol precisas de melhor.

sei muito bem como anda a minha tribo não te preocupes que eu também não.
eu não preciso de nada, a única coisa que me interessa é que vamos na frente agora deixa lá de fitas..
 

DeletedUser27123

Guest
Meia duzia de ataques e colocam gajos na rua e a noblar alguns deles?!!!! Lol e sem ser inactivos o que faria se o fossem...
Engraçado é que falam da malta amiga pedir informaçoes e eu é que recebo mp a perguntar se sao alvos nossos?
De outro dá vontade de rir pois até se choraminga todo.
Enfim...
Recomendo a esse membro fraldas pois se se b**** todo com fakes entao com reais fica atolado kkk.
 

DeletedUser44484

Guest
Meia duzia de ataques e colocam gajos na rua e a noblar alguns deles?!!!! Lol e sem ser inactivos o que faria se o fossem...
Engraçado é que falam da malta amiga pedir informaçoes e eu é que recebo mp a perguntar se sao alvos nossos?
De outro dá vontade de rir pois até se choraminga todo.
Enfim...
Recomendo a esse membro fraldas pois se se b**** todo com fakes entao com reais fica atolado kkk.

isso esta na moda xD

jogadores a serem atacados são logo expulsos da tribo
 

DeletedUser27123

Guest
para quem nos fazia funeral em setembro... afinal parece que apesar de uns parados ou pouco activos tambem temos uns quantos que incomodam...
Como disse sempre... no fim da triagem veremos...
Para ja levam vantagem e justa mas confio em quem ca temos totalmente e sei que no fim mesmo so com 20 ou 30 realmente activos é mais que suficiente para triunfar nesta disputa...
Desculpem a franqueza mas perante a amostra com apenas uns fakes e poucos reais recomendo uns compensan e calmantes numa proxima vez.
O panico de alguns foi realmente risivel e demonstrativo do quanto a montanha pode parir um rato...
Tamanho ajuda mas nao é tudo...
Combatividade, uniao, caracter e valores sim sao bases crediveis para se conseguir um grupo, sempre o disse e sempre assim agimos. Quisemos fazer uma brincadeirinha para testar e estudar opositores e o que era uma simples parodia virou um verdadeiro pesadelo para essas bandas.
 

DeletedUser27123

Guest
A guerra entre Pray Until Something Happens! (dissolvida) e Malta Amiga terminou.

Lollllllllllllllll

Entao?
O David continua por ca... o que aconteceu ao Golias?
 

DeletedUser30849

Guest
A guerra entre Pray Until Something Happens! (dissolvida) e Malta Amiga terminou.

Lollllllllllllllll

Entao?
O David continua por ca... o que aconteceu ao Golias?

Realmente não sei o que se passou. No entanto julgo que o autor do tópico já pode pedir para que fechem o mesmo pois a malta amiga saiu vitoriosa, mesmo que as estatísticas não nos sejam favoráveis. :p

Do Algarve a Guimarães » Mostrar estatística
Aliança
Malta Amiga
Inimigo
Pray Until Something Happens! (dissolvida)
Resultado
Vitória
Início da guerra
a 18.08. às 00:38:26 horas
Duração da guerra
41 dias 21:28:01
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra e boa vitória vamos lá que ainda estamos aqui e amanhã será outro dia e mais guerras virão
 

DeletedUser27123

Guest
desde o inicio o disse...
a push! acabaria e a MA continuaria cá, nao podem dizer que nao avisei...
Em tudo o que disse desde o inicio saiu em cheio...
Sempre frisei ser novato nisto mas gosto de ver e analisar para poder intuir o que iria acontecer...
Na mouche!!!!...
Podia tambem opinar e "profetizar" passos seguintes mas seria adiantar demais...

Podem realmente encerrar topico pois como tambem disse no inicio o avanço da MA era efemero como o avanço da Push! o era...
Avisei que a MA nao desapareceria...quanto mais em setembro.
Afinal a toda poderosa push! é que nem ao fim de setembro chegou! A verdade é essa!
A culpa de ganharmos a guerra com perda nas stats é nossa? Fomos nós que nos dissolvemos? Parece que não...
Veremos os proximos capitulos e o que daqui saira.
O que ficou aqui demonstrado cabalmente é que o querer e uniao vale muito, mais uma vez registo com agrado a prevalencia de valores e principios sobre o tamanho, arrogancia e opulencia!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à =MA= pelos coordenados feitos, especialmente o coordenado feito a mim. Foi mesmo no timming certo. A net falhou aqui em casa ontem, desde as 2h da madrugada até ao 12h, não pude fazer nada. Depois basicamente fiz algumas coisitas até às 16h mas depois não quis saber. Mesmo assim só me roubaram 3 aldeias.
Não é retirar mérito à =MA= mas defendi quase sozinho. Tive apoio de dois colegas meus apenas e não pensem que foram 4305205252 fulls que mandaram.

Medalhas diárias alcançadas

1x Melhor defensor do dia
Derrotou como defensor o maior número de unidades neste mundo em a 28.09.2013 (164.900 unidades)!

Abraço. Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser27123

Guest
companheiro...
chamares coordenado a um exercicio que visou sobretudo levantamento de aldeias envolvendo três alvos distintos?
Logico que se enviaram reais e nobres mas em quantidade diminuta mas o objectivo de limpezas e conquistas nao era o principal e breve perceberás o porquê...
Agora nao é importante pois a toda poderosa push! caiu como um castelo de cartas e isso sim é de salientar.
As estruturas vêem-se como um todo e nao simplesmente pelo tamanho, uniao, espirito de sacrificio, comungar dos meus principios, ter sempre o grupo acima do unitario, ausencia de clivagens internas... tudo isso e apenas tudo isso possibilita um grupo estavel e duradouro!
Os egos exacerbados, a doutrina do sou grande e tudo posso, a ausencia de qualquer ética e valores mais tarde ao cedo dá no que deu e que se bem te lembras eu profatizei logo no inicio...
Pode ser que agora percebam finalmente que existem carencias que o tamanho diminui mas nao colmata nem elimina.
Esta guerra so veio por a nu essas mesmas carencias, quando nao se trabalha em bloco nada se consegue no longo prazo.
Felicidades para os proximos projectos pois o que fica é a falta de rumo evidente ficando um grupo com grandes jogadores conhecido neste server como os meias tintas ou salta pocinhas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo