Entrevista SquaD

  • Iniciador do tópico DeletedUser52530
  • Data de início

DeletedUser52530

Guest
Entrevista realizada a um líder da SquaD - Mr Lombrigas

1- Poderia contar um pouco sobre a história da tribo !? Como surgiu este projeto?

Este Projecto foi pré-made pelo Amizades o.0, o Anjocaido e o nnslbnn. Eu aderi ao projecto após 3 dias de jogo, e tenho-me mantido no mesmo desde então. Fomos forçados a abrir 2 academias, de modo a que pudéssemos dar 1 oportunidade a novos membros, de crescerem num ambiente de entre-ajuda, camaradagem, e com STAFF experiente para os guiar durante este servidor.

2- Qual é a vossa experiência neste cargo? É a primeira vez que lideram uma tribo?

O amizades o.0 conta já com alguma experiência em termos de liderança. O anjocaido e o nnslbnn, apesar de não terem um currículo tão vasto, Rapidamente se adaptaram ás responsabilidades que tinham, e fazem um trabalho excelente, dia após dia.

Eu trago alguma experiência de liderança de outros jogos similares, Tribos é o primeiro Servidor.

3- Quando criaram a tribo, qual era o objectivo?

Não posso responder em nome dos meus colegas, mas acredito que seja o mesmo que eu teria no lugar deles: Vencer o Mundo.

4- O que você acha que é a chave do sucesso da tribo no mundo?

A entre-ajuda existente, vontade de ganhar, E acima de tudo respeito pelas decisões que arduamente o Senado toma, dia após dia.

A convivência que existe entre os membros da tribo, utilizando vários meios para o mesmo, desde o FI, ao skype, teamspeak, etc... Faz com que se criem laços, e que haja o sentimento de responsabilidade pelo próximo. Temos uma excelente equipa, disposta a dar o que têm e não têm, pelo vizinho do lado.

5- Gostaria de deixar uma mensagem aos seus adversários?

Picardias há parte, será um grande prazer jogar contra alguns dos nomes que por ai circulam, nomeadamente da Hmetal, MD's e afins. Acredito que seja um servidor renhido, bastante disputado, com excelentes jogadores a mostrarem-se desde cedo.

Que ganhe o melhor, mas que o respeito prevaleça sempre ;)




Novas entrevistas virão, espero que tenham gostado
 

DeletedUser52010

Guest
Boa entrevista nos 2 lados.

Gostei do que li parabéns quero ver mais
 

DeletedUser39107

Guest
Boa iniciativa, são apenas umas perguntas que não ocupam muito tempo mas mantêm o fórum entretido e com mais conteúdo, espero pelas próximas entrevistas.
 

DeletedUser52235

Guest
Boa iniciativa, boas respostas, animar o FE. Só quero realçar este excerto "Fomos forçados a abrir 2 academias, de modo a que pudéssemos dar 1 oportunidade a novos membros, de crescerem num ambiente de entre-ajuda, camaradagem"

Forçados nunca ninguém é ao criar 2 academias no inicio do mundo, eu analiso isto como estratégia para crescerem " em paz " no vosso quadrante e minimizar os perigos, depois vem a inactividade ou alguns membros que se gosta menos e é uma forma de comerem internamente. É uma boa estratégia, mas é a dita estratégia das Mass, isso não há que fugir ou camuflar. É normal que tal se suceda pois não é uma Liderança com experiência e o plantel quiçá não é por ali além... 1 academia nesta fase já acho que habitualmente as grandes tribos que gostem de andar à mocada não têm, quanto muito 2... Mas apartir do momento que vi tribos como a Velha Guarda fazerem o mesmo já não digo nada.

Atenção que a minha opinião não é incendiar nada, apenas são visões diferentes ;)
 

DeletedUser48125

Guest
Excelente a Entrevista.

Em termos de perguntas...mais que aceitáveis as perguntas feitas...o conteúdo perguntas/respostas,creio que bom pois era essa a intenção das Entrevistas!

Continuação
 

DeletedUser

Guest
Boa iniciativa, boas respostas, animar o FE. Só quero realçar este excerto "Fomos forçados a abrir 2 academias, de modo a que pudéssemos dar 1 oportunidade a novos membros, de crescerem num ambiente de entre-ajuda, camaradagem"

Forçados nunca ninguém é ao criar 2 academias no inicio do mundo, eu analiso isto como estratégia para crescerem " em paz " no vosso quadrante e minimizar os perigos, depois vem a inactividade ou alguns membros que se gosta menos e é uma forma de comerem internamente. É uma boa estratégia, mas é a dita estratégia das Mass, isso não há que fugir ou camuflar. É normal que tal se suceda pois não é uma Liderança com experiência e o plantel quiçá não é por ali além... 1 academia nesta fase já acho que habitualmente as grandes tribos que gostem de andar à mocada não têm, quanto muito 2... Mas apartir do momento que vi tribos como a Velha Guarda fazerem o mesmo já não digo nada.

Atenção que a minha opinião não é incendiar nada, apenas são visões diferentes ;)

Depois de centenas de opiniões escritas pelo kiyo , eis uma que vai ao encontro da realidade acerca do jogo, 1ª vez em acordo.

Carga squad , para ganhar.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Parabéns a todos os envolvidos ta ai algo engraçado sem dúvida =D (bom projecto para mundos futuros)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
A entrevista esta boa e quem falou ate gostei de ver ;)

abraços
 
Última edição por um moderador:
Topo