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A Equipa do Fórum Externo do Tribos PT Tem o Prazer de Apresentar:
Wunjo - Mundo 95
Com: @Hot*.*Stuff , @pecum e @Pequenanimal
Wunjo - Mundo 95
Com: @Hot*.*Stuff , @pecum e @Pequenanimal
Pedia que refrescassem a memória da comunidade sobre a estreia da Wunjo no mundo 34. De seguida, peço-vos que nos digam o que vos faz trazer esse projeto para o mundo 95?
@pecum : O Mundo 34 foram 4 anos em que estivemos juntos, que criamos laços e amizades que ultrapassam o jogo. Desde o 34 até agora, houve quem fosse continuando a jogar. Com base em algumas experiências, decidimos que quando houvesse um mundo que nos pudesse beneficiar, gostaria de fazer um projeto com a liderança original da Wunjo. Começamos a preparar a entrada após o 87, e chegaram agora as condições ideais.
@Pequenanimal: De nós os 3 o único que ainda jogava era o @Hot*.*Stuff. Eu fiz uma longa paragem, e só voltei a jogar por volta dos mundos 70. Depois voltei a sair, e voltámos recentemente no 85. Foi aí que conseguimos convencer o @pecum a voltar, nesse momento, nasceu a ideia de trazer a Wunjo de volta. Todos os membros antigos, concordaram que teria de ser com os três. O mundo que procurávamos, era sem compra de nobres. Isto torna o tribos um jogo diferente para nós. Sendo que o 34, foi dos últimos mundos antes da implementação da compra de nobres. O estilo de jogo com limitação de nobres é muito diferente, e o mundo ao ser mais lento, permite que tenhamos tempo para as nossas vidas ao mesmo tempo. O que procuramos no fundo é um mundo divertido, com um grupo unido, e que nos traga o mesmo que o 34 nos trouxe, que foram estas amizades que vêm até hoje.
Qual o impacto nas configurações do mundo 95 para entrarem e trazer alguns jogadores de volta visto que estas configurações não costumam ser comuns?
@pecum: Em relação à compra de nobres, não tenho nada contra isso, mas nós sempre fomos adeptos do Free 2 Win. Claro que compramos a Conta Premium, o Gestor de Conta e o Assistente de Saque, no entanto, o que nos afasta é vermos pessoal que em vez de jogar com a estratégia do jogo, utiliza a capacidade financeira para obter vantagem. Isso acaba por desvirtuar aquilo que eu gosto no jogo, que é a parte estratégica. Este mundo traz-nos essa parte estratégica de jogar e retira a parte económica. Compreendemos a parte comercial do jogo, mas preferimos manter a essência do jogo.
@Pequenanimal: Pelo que vejo noutros mundos, quando há mais dinheiro envolvido também há mais facadas. Os jogadores tentam proteger o investimento. Sinto que este mundo tem essa vertente, onde o investimento é tempo, e o que importa mais, é o tempo passado com as pessoas. Traz um mundo melhor, com as pessoas a querer jogar, sem ver o jogo como um negócio.
@pecum: Desta forma conseguimos cortar um bocadinho o Pay 2 Win, e eu que sou um apologista do Free 2 Win, é este o tipo do mundo que me convém jogar. É mais uma questão de jogo, com estratégia de Farm e cunhar, do que simplesmente, colocar dinheiro e desbloquear nobres. Essa decisão foi unânime entre os 3.
@Hot*.*Stuff : Aqui destaca-se mais a perícia de cada um. Neste mundo é preciso dedicação e estratégia de Farm. Quem não joga, aqui não se consegue destacar.
Quais são os vossos objetivos neste mundo, para além de ganhar claro, o que pretendem com a participação?
@Pequenanimal: Em primeiro lugar queremos divertir-nos, é o nosso objetivo. Queremos trazer a união numa tribo de volta. Os últimos mundos que temos jogado foram algo chatos, foi quase uma tarefa e o regresso da Wunjo traz de volta a diversão.
@pecum: O objetivo claro que é ganhar, ninguém cria uma Pre Made com o objetivo de perder. Se vamos dedicar tempo ao jogo, o objetivo final é fazer os possíveis para ganhar. Mas aquilo que o @Pequenanimal diz, é o que nos faz voltar ao jogo. 10 anos depois continuamos todos amigos, independentemente do que aconteceu. Isso é mais importante do que ganhar. Nós temos inclusivamente na nossa tribo, jogadores que eram nossos inimigos no 34, e que apesar das guerras, ficamos amigos de inimigos. Queríamos que viessem mais, mas não foi possível. Fazem parte da Wunjo, quase como membros participantes do 34.
Vocês tem uma boa percentagem de jogadores do 34 neste 95?
@Pequenanimal: Temos até uma parte significativa de jogadores que esteve connosco no 34, desde jogadores que deixaram de jogar depois do 34, e voltaram agora, como pessoal que foi jogando e reencontrámos. Também há jogadores que trouxemos de outros mundos mais recentes que jogámos.
@pecum: Um à parte, quando comecei a jogar não percebia nada disto. Lembro-me de mandar mensagens ao pessoal da tribo, a chatear todo o tipo de jogadores para me ensinar, e ninguém me dizia nada. E foi aí que apareceu o Sr. @Hot*.*Stuff, que me começou a explicar como se Farmava, e como se fazia o resto das coisas, e desde então não acabou. Ele na altura tinha fundado a Wunjo, que foi através de recrutamento In Game, com jogadores que ele achou que dava para ganhar o mundo 34.
@Hot*.*Stuff : A Wunjo foi só recrutamento In Game, depois de me ter chateado com os líderes da Run, saí da tribo e pronto.
@pecum : O Mundo 34 foram 4 anos em que estivemos juntos, que criamos laços e amizades que ultrapassam o jogo. Desde o 34 até agora, houve quem fosse continuando a jogar. Com base em algumas experiências, decidimos que quando houvesse um mundo que nos pudesse beneficiar, gostaria de fazer um projeto com a liderança original da Wunjo. Começamos a preparar a entrada após o 87, e chegaram agora as condições ideais.
@Pequenanimal: De nós os 3 o único que ainda jogava era o @Hot*.*Stuff. Eu fiz uma longa paragem, e só voltei a jogar por volta dos mundos 70. Depois voltei a sair, e voltámos recentemente no 85. Foi aí que conseguimos convencer o @pecum a voltar, nesse momento, nasceu a ideia de trazer a Wunjo de volta. Todos os membros antigos, concordaram que teria de ser com os três. O mundo que procurávamos, era sem compra de nobres. Isto torna o tribos um jogo diferente para nós. Sendo que o 34, foi dos últimos mundos antes da implementação da compra de nobres. O estilo de jogo com limitação de nobres é muito diferente, e o mundo ao ser mais lento, permite que tenhamos tempo para as nossas vidas ao mesmo tempo. O que procuramos no fundo é um mundo divertido, com um grupo unido, e que nos traga o mesmo que o 34 nos trouxe, que foram estas amizades que vêm até hoje.
Qual o impacto nas configurações do mundo 95 para entrarem e trazer alguns jogadores de volta visto que estas configurações não costumam ser comuns?
@pecum: Em relação à compra de nobres, não tenho nada contra isso, mas nós sempre fomos adeptos do Free 2 Win. Claro que compramos a Conta Premium, o Gestor de Conta e o Assistente de Saque, no entanto, o que nos afasta é vermos pessoal que em vez de jogar com a estratégia do jogo, utiliza a capacidade financeira para obter vantagem. Isso acaba por desvirtuar aquilo que eu gosto no jogo, que é a parte estratégica. Este mundo traz-nos essa parte estratégica de jogar e retira a parte económica. Compreendemos a parte comercial do jogo, mas preferimos manter a essência do jogo.
@Pequenanimal: Pelo que vejo noutros mundos, quando há mais dinheiro envolvido também há mais facadas. Os jogadores tentam proteger o investimento. Sinto que este mundo tem essa vertente, onde o investimento é tempo, e o que importa mais, é o tempo passado com as pessoas. Traz um mundo melhor, com as pessoas a querer jogar, sem ver o jogo como um negócio.
@pecum: Desta forma conseguimos cortar um bocadinho o Pay 2 Win, e eu que sou um apologista do Free 2 Win, é este o tipo do mundo que me convém jogar. É mais uma questão de jogo, com estratégia de Farm e cunhar, do que simplesmente, colocar dinheiro e desbloquear nobres. Essa decisão foi unânime entre os 3.
@Hot*.*Stuff : Aqui destaca-se mais a perícia de cada um. Neste mundo é preciso dedicação e estratégia de Farm. Quem não joga, aqui não se consegue destacar.
Quais são os vossos objetivos neste mundo, para além de ganhar claro, o que pretendem com a participação?
@Pequenanimal: Em primeiro lugar queremos divertir-nos, é o nosso objetivo. Queremos trazer a união numa tribo de volta. Os últimos mundos que temos jogado foram algo chatos, foi quase uma tarefa e o regresso da Wunjo traz de volta a diversão.
@pecum: O objetivo claro que é ganhar, ninguém cria uma Pre Made com o objetivo de perder. Se vamos dedicar tempo ao jogo, o objetivo final é fazer os possíveis para ganhar. Mas aquilo que o @Pequenanimal diz, é o que nos faz voltar ao jogo. 10 anos depois continuamos todos amigos, independentemente do que aconteceu. Isso é mais importante do que ganhar. Nós temos inclusivamente na nossa tribo, jogadores que eram nossos inimigos no 34, e que apesar das guerras, ficamos amigos de inimigos. Queríamos que viessem mais, mas não foi possível. Fazem parte da Wunjo, quase como membros participantes do 34.
Vocês tem uma boa percentagem de jogadores do 34 neste 95?
@Pequenanimal: Temos até uma parte significativa de jogadores que esteve connosco no 34, desde jogadores que deixaram de jogar depois do 34, e voltaram agora, como pessoal que foi jogando e reencontrámos. Também há jogadores que trouxemos de outros mundos mais recentes que jogámos.
@pecum: Um à parte, quando comecei a jogar não percebia nada disto. Lembro-me de mandar mensagens ao pessoal da tribo, a chatear todo o tipo de jogadores para me ensinar, e ninguém me dizia nada. E foi aí que apareceu o Sr. @Hot*.*Stuff, que me começou a explicar como se Farmava, e como se fazia o resto das coisas, e desde então não acabou. Ele na altura tinha fundado a Wunjo, que foi através de recrutamento In Game, com jogadores que ele achou que dava para ganhar o mundo 34.
@Hot*.*Stuff : A Wunjo foi só recrutamento In Game, depois de me ter chateado com os líderes da Run, saí da tribo e pronto.